Pages

25.5.17

Desafio Make Up • 04. Batom Favorito

O Desafio Make Up é um projeto de maquiagem que elaborei há algum tempo aqui no blog, cujo objetivo era me estimular a aprender a me maquiar na prática. São 30 dias de desafio, e hoje estamos no quarto, que é sobre um batom favorito! Para ver os dias anteriores, clique: 010203. E que dia bonito que está hoje, não acham?! Tô bem animada com várias coisas que andam acontecendo comigo, mas falarei disto em uma oportunidade futura, quando finalizar o desafio! <3
Para ilustrar o desafio de hoje, resolvi usar uma fotografia que já publiquei nas redes sociais, mas que estou usando o bendito batom favorito! Heuhe! Esse batom é um enorme slap on my face, porque eu vivia falando por aqui que não curtia muito batom matte. Muito menos marrom... até conhecer este da Tango. Ele não tem nome na embalagem, mas a cor é maravilhosa! Ganhei de presente no amigo secreto do grupo Universo Alternativo no final do ano passado... Realmente, uma grande surpresa! Nunca mais ousarei subestimar os batons mattes por conta de algumas experiências mal-sucedidas!
Eu gostei bastante desta minha foto, heuhe! E nossa, reiterando o que estava dizendo: que cor maravilhosa! O batom está quase no final, e como disse, foi uma magnífica surpresa! Adorei! <3
Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.

2 comentários :

  1. Amo esses desafios, de make então!!
    Sou apaixonada por batons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também amo batons! Heuhe!
      <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien