Pages

23.5.17

Desafio Make Up • 03. Maquiagem com Brilho

Tive um tempinho livre do trabalho e estudos, e resolvi fazer mais um desafio! As fotografias não ficaram muito boas porque estou fotografando durante a noite, mas o mais importante, que é a habilidade adquirida, está indo bem, então, é o que importa, heuhe! Espero que estejam gostando! :)
O desafio de hoje é maquiagem com brilho. Eu não tenho nada com glitter ou afins em casa, então, acabei optando por sombras cintilantes, combinadas com a paleta da Barbie que tem um pouco de brilho, mesmo que não muito aparente. Gostei do resultado suave e ao mesmo tempo meio sóbrio. Ao vivo, as cores estão mais vibrantes, mas como disse, fotografei a noite, em luz branca, acabou não ficando muito aparente. Eu gostei bastante, inclusive, usaria durante o dia mesmo, heuhe! 
 Estou sentindo que tenho melhorado bastante em usar a sombra mais embaixo do olho, coisa que não fazia conscientemente. Isso dá mais amplitude ao olhar, realçando e aumentando o olho, gostei muito!
Clique na imagem abaixo para ver os demais temas.

4 comentários :

  1. Ficou linda :3 adorei esse batom, qual é ele? Amo batons pretos rs Se eu não fosse ter preguiça de todos os dias me maquiar assim eu ia perguntar se eu podia participar rs E a maquiagem abaixo dos olhos realça mesmo, sou adepta a isso e meu olho fica aparentando ser ainda maior. Até mesmo destaca mais a maquiagem em si. ;) E como tu cuida da franja? A tua tá perfeita *-*
    Gostei muito do post. :3

    Beijos,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, lindona, fiquei muito feliz com seu comentário! Pode participar e ir fazendo aos poucos, como estou fazendo! Sobre o batom, é o Drone Metal, da Vult! Vou deixar o link abaixo! Sobre a franja, fico devendo! Heuhe! Eu mesma a cortei e está bem torta, mas vou pensar se faço algum tutorial
      Sobre por aqui! Obrigada pela visita, e volte sempre! <3

      http://4sphyxi4.blogspot.com.br/2017/02/batons-lets-rock-vult.html?m=1

      Excluir
  2. Gostei muito do resultado! Em especial os olhos. Seu rosto é muito bonito!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e grata pelo elogio!
      Grande beijo! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien