Pages

21.5.17

Desafio Make Up • 02. Maquiagem Social

Ontem teve Virada Cultural em São Paulo, e esse evento me deixa tão nostálgica! Eu devo ter ido em umas duas edições, e isso faz muuuito tempo! Como sempre junta uma grande quantidade de pessoas na rua, ainda pensei em ir ao MAC-USP, ver os eventos de Astronomia, mas tive um dia tão chatinho que acabei optando por ficar em casa, heuhe! Aí deu vontade de tentar mais um desafio Make Up! :)
O desafio de hoje é uma maquiagem social. Eu não sabia muito bem o que fazer, então, acabei criando algo simples com a paleta rosa que comentei que nunca havia usado, na publicação sobre minimalismo e me surpreendi! A qualidade das sombras é muito boa! Usei dourado, porque sabe-se lá por qual motivo me remete à estas ocasiões sociais, com um pouco de preto para complementar (sempre!). Ficou bem simples mesmo, mas usaria sem dúvidas para ir à alguma ocasião do tipo! Também usei o Iluminador da Barbie, que estou planejando uma review faz um tempo, uma hora faço! <3
Achei que fiquei com a face bem dourada, e dourado não é lá das minhas tonalidades favoritas, mas gostei da experiência. No dia que eu encontrar um que faça o efeito oposto, mais metalizado, vou querer testar, porque está aí algo que nunca vi... hauha! Enfim, gostei bastante dessa composição. :)
Clique na imagem abaixo para ver os demais temas.
Aqui está uma chuvinha tão relaxante! Depois de um dia cansativo de trabalho, é bom chegar em casa, ficar em paz e ouvir o barulhinho da chuva, heuhe! Estou bastante feliz em conseguir dar continuidade aos meus projetos e aguardem por mais novidades vindouras! Grande beijo. <3

2 comentários :

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien