Pages

18.5.17

Desafio Make Up • 01. Maquiagem Básica

Faz um bom tempo que publiquei aqui no blog um desafio de maquiagem, cujo objetivo era me ajudar a desenvolver, na prática, a habilidade de me maquiar. A pessoinha que vos escreve acaba se enrolando em mil e um projetos, e acabou nem terminando, no fim das contas. Mas, como não gosto de deixar projetos inacabados, e mais que isso, gosto de fazê-los bem feitos, resolvi iniciar um processo de finalização de vários projetos que iniciei aqui no blog, começando pelo mais fácil, este de maquiagem! :3 Resolvi recomeçar, mas não vou mais apagar as publicações anteriores, vou deixá-las de registro aqui no blog. O primeiro desafio é bem simples, uma maquiagem básica.
Durante este desafio, não pretendo escrever bastante, serei bem objetiva. :3 Bom, o primeiro desafio maquiaprendendo é bem fácil, uma maquiagem básica. Então, usei essa foto de um dia comum. O meu básico de maquiagem é apenas uma basezinha simples, com fator de proteção solar, um delineado simples e um batom de cor sóbria. Nesse dia tinha passado rímel também. Bom, de modo geral, meu básico é sempre esse: batom e delineado, coisa simples. Já faz parte do meu cotidiano.
Comentário aleatório: tô muito feliz que o cabelíneo está crescendo! *u*
Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.
Durante os próximos dias, irei publicar esse desafio para finalizá-lo de vez! Espero que gostem dos resultados, e fiquem à vontade para deixar suas dicas e observações nos comentários. Não sou muito boa em maquiagem, mas estou disposta à aprender, e acredito que a prática ajuda muito! Podem fazer o desafio também se quiserem, e lembrem-se de deixar o link pra que eu veja! Beijos. :)

10 comentários :

  1. Muito interessante esse desafio. Estou ansiosa para ver tudo o que você vai criar!

    http://doce-madreperola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a terceira vez que reinicio, agora tem que dar certo! Hauhauhauha! <3

      Excluir
  2. Oi Jaqui,
    Primeira vez que vim comentar aqui no seu blog ♥ Gostei muito desse desafio, eu que só sei o básico do básico seria maravilhoso para me motivar a aprender mais sobre make up. Então, salvei aqui nos fav's! KK'

    xoxo ♥,
    vestigiosdipinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Seja bem vinda! <3 E fica a vontade pra fazê-lo também, afinal, a ideia é aprendizado mesmo! *-* Beijos

      Excluir
  3. Oi Jaqui,
    Primeira vez que vim comentar aqui no seu blog ♥ Gostei muito desse desafio, eu que só sei o básico do básico seria maravilhoso para me motivar a aprender mais sobre make up. Então, salvei aqui nos fav's! KK'

    xoxo ♥,
    vestigiosdipinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você pode vir aqui por favor me dá uns tapas pra eu continuar esse desafio também? Mas cadê inspiração??? D: huahauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos miga, aproveita que estou reiniciando e vamos juntas! <3

      Excluir
  5. Acho que vou super aderir esse projeto, ando comprando BASTANTE maquiagem e itens de cuidado com a pele, mas não tenho usado tanto. Podem ser 30 dias aleatórios né? Pq se for seguido não dá rsrs (ps.: ficou ótima a maquiagem.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade, Tereza! <3

      Quando fizer os desafios, volte aqui nos coments e deixa o teu link! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien