Maxi Ondas Bossanova, Cadiveu Professional

6.4.17

O tempo vai passando e vamos percebendo que, por mais que gostamos de falar de mil e uma coisas, parece que um blog só nunca vai ser o suficiente, hauha! A crise existencial que tive no meu blog anterior retornou, mas pelo menos, dessa vez compreendi o que queria me ensinar. E assim prossigo escrevendo sobre tudo o que gosto, sem limitações, e aprendendo a cada dia que passa. Às vezes, fico me sentindo o Bobby Newmark de Count Zero, que acabou entrando "por acidente" nessa coisa toda online, e só depois acabou percebendo como as coisas realmente funcionam! Bom, hoje vou comentar um produto que usei nos fios e adorei o resultado, o Maxi Ondas Bossanova, da Cadiveu Professional! Eu comprei faz um bom tempo em uma loja de departamentos no shopping Interlagos, junto com os outros produtos da linha. Não cheguei a comentar os demais produtos na época, mas citei-os superficialmente em uma publicação sobre Nutrição bem no início do blog, vejam aqui. :3
Perdoa os estouros de brancos e não desistam de mim?!
Na época em que descobri as maravilhas dos cosméticos capilares, vivia fuçando em sites os mais diversos tipos de produtos, e foi assim que encontrei essa linha da Cadiveu. Fiquei curiosa com a ação do produto e um dia, passeando pelo shopping, acabei encontrando e resolvi comprar. Não lembro exatamente quanto paguei, mas ficou em torno de R$ 60,00 os três produtos. O que me atraiu nessa linha foi o uso de ativos naturais: bio aminoácidos catiônicos e o fato de ser um ativador instantâneo de ondas! Fiquei curiosa com o produto, e como gostei do resultado, resolvi compartilhar com vocês aqui no blog! Vejam abaixo algumas fotíneas minhas com resultados do produto:
Eu usei esse produto como auxílio no ensaio Gothabilly, pra manter os fios com ondinhas. Gosto bastante do cheiro, não me incomodou em nada, e confesso que subestimei o produto! Eu o vi muito líquido e pensei: naaah, nunca que isso vai fazer "ondas instantâneas" e me surpreendi! Ele rende muito, muito, muito, embora isto também se dê ao fato de eu não usar com muita frequência, e ainda deixa o cabelo brilhoso e bem cheiroso! Aproveitando o texto, sobre os demais produtos da linha: gostei, mas não compraria novamente, pois achei o shampoo muito líquido, o que acaba facilitando seu desperdício, e não espuma tanto... o condicionador também é bem neutro, acredito que tem melhores por aí. Mas o grande rock star da linha, sem dúvidas, é o Maxi Ondas! Recomendo à quem, como eu, enjoa fácil do cabelo e quer fazer umas ondinhas temporárias! Grande beijo, e até mais.

Nota: publicação não patrocinada.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como que faz ser tão linda tanto de cabelo liso escorrido quanto com essas curvinhas maravilhosas? AAAA ❤️️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Exagerona maravilhosa, heuhe! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS