Pages

21.4.17

Looks | Minimal and Colours

Eu ando me divertindo tanto no Polyvore, que achei interessante compartilhar mais alguns looks por aqui. Eu fico me imaginando nas peças, vendo (na minha cabeça) o que ia, e o que não ia ficar bom, combinações absurdas, novas, talvez impensáveis, outras bastante possíveis... estou adorando esse site! Quem tiver conta lá, pode me adicionar clicando na imagenzinha abaixo! <3

I'm having so much fun at Polyvore that think it may be very interesting share some looks here again. I spend time imagining the pieces, and seeing (on my mind) what goes well or not on me... absurd combinations, different, maybe crazyest too, why not... haha! And others very possibles. I'm definitely in love with this website... If you have a profile there follow me clicking on the image below! :)

Eu fiz algumas combinações simples, mas que tem algo a ver com meu estilo. Eu gosto de combinações minimalistas, embora, fuja um pouco do padrão de cor deste estilo. Aí eu acabo variando um bocado. O melhor é que tem os links para compra abaixo das imagens, confira também! :)

I've done some simple combinations, but have something coordenate with my personal style. I like minimalist combinations, but only that which runaway from rules of minimal styles. Then I end up vary a lot. You can access the stores by clicking on the links under the images! Check it out! :)

010203040506

010203

010203 0405 • -
010203
Estou encantada com esses tons de cores, e as modelagens dos vestidos e saias! Aqueles tons de azul das saias da primeira imagem me conquistaram assim que os vi! Gostei muito do jogo de cinzas do segundo também. Já a segunda imagem, fiquei imaginando esses vestidos combinados com outras peças mais escuras, pra entrar no meu clima dark, hauha! A terceira, mais ousada, com cores berrantes... algo pra usar ocasionalmente por ser bastante marcante, mas bem diferente também. Pra finalizar, alguns vestidos de cores simples, mas bastante impactantes também, que combinados com outras peças, ficam incríveis, sem dúvidas! Adorei esse verde do primeiro vestido, e o modelo branco com listras opostas, e corações como bolsos! Ficou realmente diferente, gostei muitissimo! ♥

I'm in love with those tones of colours. Those blue's from the first image called my attention since the first time I saw them. And I like so much of gray's from the second one. About the second image, I imagined those dresses with another darker pieces, to getting in on my dark style, haha! The third one, very different, for sure! Can be used ocasionally because It's very impressive. And then, some dresses with simple colours, but very cute when combined with other pieces. I loved so much! ♥

Me digam quais foram as peças favoritas de vocês nos comentários! :)
Tell me which ones was your favourites on comments! :)

4 comentários :

  1. Não conhecia o Polyvore, vou dá uma passeada por ele depois.
    Minhas peças favoritas foram os vestidos da segunda imagem, mas a que mais me chamou atenção foi o vestido com bolsos de coração na última, tem uma vontade em mim de querer usá-lo, é tão bom ficar olhando pra ele, o preto destacando dentre o branco e listras, e essa pequena gola(?) que não sei porquê a amei xD Mas... Não sei se conseguiria usar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ele é tão baratinho, acho que vale a pena arriscar! :)
      Fico feliz que tenha gostado. <3

      Excluir
  2. O que eu achei mais bonito de todas as peças foi a saia em camadas que parecem tule! uau, que peça bonita! Eu nunca tinha visto o Polyvore e eu até demorei pra voltar pro blog porque fiquei brincando de criar looks lá! UHAUAHUHAUHAU
    Eu gostei muito das tuas escolhas e particularmente acho que ficariam todas bem em ti, lindona!
    Beijão pra ti!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay fico muito feliz que tenha gostado, Rafa!
      Espero publicar alguns looks em breve. :3
      Beijos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien