Comprinhas da Semana

14.4.17

Estava sem ideias pra texto, então, resolvi mostrar um pouquinho o que andei comprando durante essa semana. Como havia decidido que iria aproveitar pra valer a fase dos cabelos pretos, comprei alguns cosméticos destinados justamente à essa cor. Pretendo testar, ver se é bom ou não, e comentar aqui no blog mais a frente. Esses dias, estava passeando com a minha mãe, aí compramos algumas coisas. Resolvi dar uma chance aos Sedas da vida, e comprei o tão mal-falado Skala também, pra ver se os comentários negativos que ouvi sobre ele é verdade mesmo. Meu cabelo está se dando super bem com vários produtos, e como é baratinho, resolvi arriscar. :)
Fiquei sabendo sobre essa linha da Seda pela internet, mas se não me engano, já devo ter usado quando era mais nova. Mas não lembro realmente se gostei ou não, afinal, não ligava muito pra essas coisas. Sei que é bem frequente o relançamento dessa linha assinada por vários artistas/profissionais diferentes, e dessa vez, está assinada pelo Jamal Hammadi. Acredito que não deve rolar nada de diferente com a fórmula no fim das contas. Aí, como rodei, rodei, rodei e não encontrei o creme de hidratação da mesma linha, já que gosto de usar tudo combinando, acabei optando por esse baratinho da Skala mesmo. Mas futuramente, se eu encontrar o da Seda por aí, quero testar também! 
Também comprei uma blusinha em uma loja perto de casa. Geralmente, eu não compro nada aqui por perto, porque é muito difícil encontrar algo que realmente combine, ou que não seja absurdamente exagerado de merchs, se é que me entendem, mas essa blusa foi uma surpresa! O tecido não parece ser de tããão boa qualidade, mas até a fragilidade dele me conquistou, haha! Também gostei da cor, tinham outras, se não me engano havia preto também, mas assim que vi esse "rosa queimado?" já me vieram várias ideias de outfits na cabeça. Aguardem que futuramente publicarei por aqui. :)
Demorei um tempão na perfumaria pra escolher um creme adequado pro corpo! Geralmente, uso aqueles da Nivea, mas queria mudar, dar chance à algo novo. Também não sou muito fã daqueles muito perfumados, mesmo que lembrem minha infância, porque a minha irmã usava, haha! Mas como gosto das coisas da Neutrogena, resolvi dar uma chance à este, e aparentemente, me parece muitíssimo bom. Mas ainda vou usar mais antes de comentar direitinho por aqui. :)
Bom, estas foram as minhas comprinhas. Todas as minhas maquiagens acabaram - exceto os batons, como sempre - então, assim que fizer mais uma comprinha do tipo, venho aqui compartilhar também! O legal é que dá pra ter uma noção do que irá rolar por aqui. Geralmente, e quase sempre, acabo comprando coisas baratinhas, mas eu adoro testar coisas assim! Aí é onde mora o ouro, haha!

Vocês já usaram algum destes produtos?!
Compartilhem comigo nos comentários. :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu uso de vez em quando esse skala, e olha é magnífico!
    Deixa o cabelo preto muito brilhoso (: o pessoal fala mal por ser barato, certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei ontem e está uma maciez só! Tô bem feliz! *-*
      E siiim, tem muito preconceito contra coisas baratinhas mesmo. :(
      E costumam ser tão boas quanto!
      Beijos Taís! <3

      Excluir
  2. Eu gosto muito das coisas da Neutrogena!
    Infelizmente Seda não rola comigo, aliás, tô numa saga imensa pra descobrir que shampoo não resseca tanto o meu cabelo... Espero que tu se dê bem com os Sedas! UAHUAHAUHAUH
    Beijão, Jaque!

    wwww.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acho que você poderia se dar bem com o Phytoervas! O de coco deles é super maravilhoso para cabelos ressecados! Recomendo. *~* Ou os roxinhos da Kert tbm! Beijão <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS