Pages

28.3.17

Sonhos, inspiração musical e ficção científica.

Sempre quando me auto questionava sobre meu sonho, nunca sabia o que responder. Eu já pensei muito sobre isso, porque eu não tenho nenhum ideal material em mente, nem nada muito complexo. Depois de pensar mais um bocado sobre isso, acabei chegando a conclusão que eu adoraria participar de alguma produção (cinematográfica, ou musical, ou qualquer outra forma de arte visual) que envolvesse a ficção científica, vestuário e uma ideologia positiva envolvida. Aí está, este é meu sonho! Bom, como inspiração, resolvi compartilhar mais alguns videos musicais que eu amo com força, e que sempre me dão força e me ajudam na concentração. Escuto até pra dormir de vez em quando, porque é uma coisa mágica pra mim... Não sei nem o que dizer, heuhe! Espero que gostem!
O que mais me encanta em todos os videos do GUNSHIP é que eles fazem alusões à filmes sci-fis, quase sempre oitentistas, os meus favoritos! Eu amo todas essas referências, e inclusive, gosto de muitos atores desta época. Sem contar que a música também é muito boa de ouvir, dá uma sensação de nostalgia e calma, tranquilidade... enfim, gosto muito e escuto sempre que estou trabalhando. Sobre o segundo vídeo, o que gosto bastante é da historinha contada, hauha! E as cenas, apesar de bem violentas, não é aquele tipo de coisa que assusta, chega a ser até engraçado, de certa forma. :3
Eu já comentei sobre o Carpenter Brut aqui, na publicação sobre meus videoclipes favoritos. Essa música é uma que A M O! Sem contar que referencia o filme Dredd, que gostei muito, muito, muito, e sempre quando tenho oportunidade, assisto! Cês não fazem ideia do amor, haha! 
AAAAAh Perturbator! ♥ Referencia Blade! Confesso que demorei um pouco a gostar dos filmes, mas esses tempos fiz uma maratona e vi que não adianta, apesar do filme não ser perfeito e seguir a fórmula bem batida do herói salvador da pátria, eu não consigo deixar de gostar! Alias, estou querendo ver um filme do tipo que tenha uma heroína... ansiosíssima por Neuromancer que (reza a lenda) vai estrear por aí... meu coração vai à mil só de imaginar! E também tem Ghost In The Shell que está estreando agora e com certeza irei aos cinemas assistir assim que possível! 

E é isto, espero que tenham gostado, que tenham pegado um pouco da atmosfera que tentei passar com esses clipes... ainda pretendo (e vou!) produzir muito trabalho de ficção científica por aqui... aceito sugestões, dicas, pedidos, e tudo mais, deixem nos comentários que lerei todos! Grande beijo!

2 comentários :

  1. Eu não conhecia o Gunship e achei mó daora ter usado cenas do Turbo Kid (assiste caso não tenho visto). hauhauhauhau
    Eu também amo esses artistas que fazem um som Darksynth/Retrowave com essa temática Sci-Fi meio retrô futurística e cyberpunk.
    Recomendo também Power Glove, Mega Drive, Dynatron, GosT, Kavinsky, LazerHawk e ALEX. Também tô aceitando recomendações. hauhauhaua

    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITAAAA! Que lindo, vou procurar todos para ouvir, com certeza! E menina, eu ainda conheço poucos. Ou uma música ou outra, estou me aprofundando melhor agora! Soubendo de algo, vou lhe indicar, com certeza! Beijão <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien