Pages

27.3.17

• PPx • Casual Goth

Sexto ensaio do PPx com o tema Casual Goth.
Colar de Lua enviado como presente pela Ravenous Loja.
Calça enviada como presente pela parceira Stooge Style.
Atualmente estou passando por uma fase muito produtiva com este projeto porque estou conseguindo caminhar um pouco mais rápido. Há algumas semanas comprei a única peça que faltava para compor o vestuário do casual goth da forma que eu imaginei, e estou bastante contente com o resultado! Também ando pensando numa forma de adaptar esse projeto para o Youtube, porque acredito que seria um conteúdo bastante rico de compartilhar em uma plataforma visual. Enquanto ainda não me defino sobre como farei isto, estou upando alguns videozinhos de montagens que elaboro para cada ensaio, para mostrar no Instagram e treinar minhas edições básicas. Inscrevam-se!
Vai fazer pouco mais de um ano que estava com a ideia do PPx arquivada, e mesmo em pouco tempo, já me sinto nostálgica. Hoje percebo o quanto iniciar este projeto tem me mostrado coisas novas, me desenvolvido de diversas formas e me ajudado muito na questão do autoconhecimento. São habilidades novas ganhas, novas perspectivas... quem lida com blogs e vídeos, sobretudo ensaios fotográficos, sabe que o resultado final é ínfimo diante de toda a elaboração que há por trás. E é essa parte de pesquisa e edição, de elaboração, que mais me anima em todo o projeto. Sempre foi, e hoje percebo que sempre continua o desafio de posar na frente da câmera. Estava refletindo sobre isso, e lembrei da minha infância/adolescência, na qual eu não gostava de tirar fotos. Hoje, ver todo esse trabalho que venho conseguindo fazer é uma vitória muito grande pra mim, porque não se trata apenas de uma imagem, e sim de um esforço pessoal em estar me expondo. Só quem me fotografa, sabe o desafio. Sempre fico com a sensação de que não está bom, e depois acabo gostando! Hauha!
Sobre o ensaio: as fotos foram realizadas em Paranapiacaba, fazia tempos que não ia lá! Aliás, desde o meu aniversário de 2014! Tudo foi feito de maneira bastante casual e simples. Na primeira versão desse ensaio, havia comentado sobre como este tema é o que mais se aproxima do meu estilo real, porque sou bastante simples e minimalista, gosto de conforto e de qualidade. Essa foi a atmosfera que tentei passar com este ensaio... algo simples, e minimalista, em um local tranquilo. As fotos foram feitas em parceria com o pessoal da Se7e Clicks! Recomendo muito o trampo deles! O dia de fotografia foi incrível, gostei bastante das conversas, e de discutir projetos com eles. Agradeço imensamente!
Sobre o vestuário: todas as peças eu já tinha, exceto o cropped. A calça é da Stooge, parceirona do blog! Lembro que quando a recebi da loja, não me servia! É mais uma prova do meu emagrecimento, o que me felicita muitíssimo! ♥ Para complementar, o óculos de Sol, e o tênis basicão, que é o que uso no cotidiano. Preto e simples. O diferencialzinho do Casual foi apenas a meia arrastão. Acessórios simples também, nada elaborado! Gostei tanto quanto a primeira versão e não deixem de vê-la também! Basta clicar aqui. :3 Pra fechar, ainda coloquei algumas fotos extras com outro vestuário, que não era exatamente o planejado para o tema, mas como é o que uso, e acaba se encaixando perfeitamente no casual, acrescentei aqui! O coturno é da Vilela, já comentei aqui, e o cardigã também foi enviado como presente pela Stooge Style. Gosto muito dessa composição. *-*

Como sempre, o vidjozinho com as fotos!

*Fotografado em Paranapiacaba - 26/03/2017*
Atualizações: Scifigoth | Página do Facebook
Pessoal: 4sphyxi4 Facebook | Youtube
• •
Veja Também:
♥ Não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog! ♥

16 comentários :

  1. Lembro do primeiro ensaio e vendo agora as fotos desse não sei dizer qual gostei mais. Achei o outro com uma pegada bem mais menininha fofinha e esse seilá...mais casual. Mas amei os dois viu, digassidipassagi.
    Amei a combinação de meia arrastão com a calça jeans e amei ver você de top. A escolha do cenário também foi outro ponto fortíssimo. Enfim, como sempre tu arrasa nos ensaios. :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, pessoalmente, entre o outro e esse, gosto do outro porque estou de vestido e amo vestidos, hauhauha! E sim, a ideia era casualidade mesmo, então, já fico feliz de ter passado a imagem correta! *-* Muito grata pelo seu apoio de sempre, miga emo linda. <3

      Excluir
  2. Linda! Amo seus looks. Sempre arrasando nas composições.
    Beijos ♥
    blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, bem simples e bonito *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Coturno tem seu lugar né? Gatíssima vc Jaque! Fica linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  5. Tão liiinda <3 eu amo looks mas deboas assim, já fiquei com vontade de reproduzir esse do jeitinho que está! Eu adorei!
    bjão Jaque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, Nay! Se o fizer, me manda pra eu ver! *~*

      Excluir
  6. Oi Jaque! Eu amei esse teu projeto, conferi todos os looks (acho que meu preferido acabou sendo o Gothabilly, mas gostei de todos de um modo geral) e esse aqui é bem do jeitinho que imagino ao ler "casual goth". É simples, fácil de usar, mas deixando óbvio o estilo e as referências. Esse colar da Ravenous é lindo! Amei o detalhe da meia-arrastão aparecendo.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gothabilly também é um favorito! E dá pra entender porque é seu favorito, é um estilo que combina muito com você, pelo que vejo nos seus looks! ;) Fico feliz que tenha gostado, Bru! Beijão!

      Excluir
  7. jaque, eu adorei as fotos e seu estilo é um básico com uma pitada fashion!
    Bjs

    Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Essa é a ideia do casual mesmo! <3

      Excluir
  8. Ai, Jaque... Eu demorei MUITO pra vir aqui e olhar esse post, mas os dois looks ficaram lindos! Particularmente, eu prefiro o segundo, com o cardigã e a bota da Vilela. É bem eu, de verdade! HAHAHAHA
    Eu gosto do primeiro casual goth também, acho super cute! Mas é bem nítido o quanto tu parece mais madura nesse segundo. Ai, fica difícil escolher qual foi o melhor, sinceramente!
    Beijão no coração e continua arrasando no PPx! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rafa! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien