Pages

8.3.17

Meus videoclipes favoritos

Sou uma pessoa bastante inconstante com relação à música, e sempre procuro me aperfeiçoar, conhecendo mais sobre os artistas que as compõem e a arte envolvida nos videoclipes. Não costumo me interessar muito pela vida dos artistas em si, mas sim pelo trabalho em questão, já que é algo bastante inspirador, sem dúvidas. Hoje, no entanto, vou falar mais sobre a arte audiovisual envolvida nos meus favoritos! Meu "tipo" de música favorito é a música instrumental, sem dúvidas, mas coloquei outras referências mais antiguinhas que também gosto bastante. Deixem seus comentários! :3
Eu tô apaixonada com esse artista, gente! Demais! É um artista francês de música eletrônica, que faz suas composições atrás do título Carpenter Brut para que o enfoque maior seja dada à música em si, e não à sua pessoa. Eu acho isso fascinante! Pelo que andei pesquisando, faz pouco tempo que se encontra em atividade. Gosto muito de muitas composições dele e esta música em especial que separei tem um vídeo digno de curta sci-fi! Hauha! É cheio de simbolismos, tem uma atmosfera bem dark, com carros antigos e uma historinha interessante! Desde a primeira vez que assisti fiquei boquiaberta, hauha! E o mais legal é essa dissociação de um culto à um artista ou imagem. Incrível!
Perturbator também é um artista francês! :O Gente, eu nem tenho mais como comentar sobre essa música aqui, né?! Hauha! Eu acabo lembrando de mim mesma, se é que pode uma coisa dessas, hauha! Esse videoclipe é feito todo em 8bit, que é o que mais gostei de toda a história. Também alude ao universo da ficção científica, no qual máquina e humano se fundem, formando um novo ser maligno. Gosto muito da simbologia envolvida nesse videoclipe, que também é bem dark! ♥ Meu personagem favorito é o motoqueiro/a, que tenta impedir que o plano se concretize, heuhe! 
Esse clipe da P!nk é um hinooo feminista! Toda a estética desse vídeo me agrada, a P!nk é uma das minhas cantoras favoritas e foi uma das minhas primeiras referências considerando-se música pop e rock também. O que mais gosto no vídeo são os cabelos, não tenho como negar, heuhe! Aliás, a cantora foi uma das minhas primeiras referências nesse quesito também. Depois de conhecer um pouco mais sobre a história dela, minha admiração aumentou, porque ela foca bastante em seu trabalho e passa mensagens que todas nós, mulheres, gostaríamos de passar aos homens!  
Adooooro esse vídeo! Lembro da primeira vez que assisti, na MTV, e nossa! Achei muito rico em criatividade, e ainda explorando as estéticas de subculturas. Como vocês sabem, adoro essa expressão visual, então, não pude deixar de lembrar deste vídeo quando pensei em escrever sobre meus favoritos! E o mais legal de tudo é que o RHCP faz tudo com bom humor, heuhe! Gosto muito!

Deixem nos comentários quais são seus favoritos também!
Até a próxima!

6 comentários :

  1. Estou naquele estado de quem não acredita que só conhecia um clipe da lista Hahaha Meu Deus, preciso assistir em looping agora! Ah, fazia um tempo que eu não vinha aqui, estava com saudades! E seus ensaios estão cada vez mais legais, estou acompanhando pelas redes sociais e amando <3 Um beijo :*

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeey sua linda, seja sempre bem vinda! Fico feliz que esteja gostando dos ensaios, de coração! Muito grata pela visita. <3

      Excluir
  2. Esse clipe da Pink me fez questionar a minha opção sexual kkkk, cara ela esta absurdamente linda nesse clipe, as cores, a maquiagem, o visual, tá uma coisa maravilha. Ela já é aquela perfeição né, com aquela voz inigualável então, nosssss senhora.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUA! Ela tá linda mesmo, já pra mim, me fez ver o quanto eu me sinto mal vestida! Heuhe! Quando vai ser socialmente aceito andar com as roupíneas que ela usa no clipe?! *o*

      Excluir
  3. Esse clipe da Pink também me marcou bastante.
    Amooo esse clipe do Red Hot, é uma banda que gosto e que tb me deixa de bom humor.
    Mas o que dizer dessas duas bandas eletrônicas?!! Sensacional o primeiro clipe, que estética foda! Muito bacana os desenhos em bits da segunda tb. Procurando mais coisas das duas agora. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey! Fico feliz em tê-la inspirado com esses dois artistas primorosos! Beijão! :3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien