Pages

6.3.17

Keragen Evolution Sela Cutícula, Kert Cosméticos

AAAh! Poxa, faz tanto tempo que não escrevo sobre cosméticos aqui, que confesso que fico sentindo saudades! Adoro testar produtos, ver o que funciona e o que não funciona e escrever aqui. É minha diversãozinha. E agora que estou aprendendo o que dá certo ou não pro meu tipo de fio, melhor ainda! Em breve, pretendo compartilhar por aqui um tutorial completão sobre fios pretos e manutenção, aguardem! Hoje venho escrever alguns comentários sobre a linha Keragen Evolution Sela Cutícula, da Kert Cosméticos que é super parceira aqui do blog! ♥ Espero que gostem! 
O que promete?!
Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosméticos de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula com Luna Matrix System cuida profundamente os cabelos tratados quimicamente, reconstrói o fio, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor. Recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo flexibilidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos. (www)

Principais Características:
• Reposição de massa. 
• Reestabelecimento de pH natural.
• Devolve hidratação do fio.
• Concede brilho e resistência.
• Filtro UV.
Usei todos os produtos até o final, antes de comentar!
Meus resultados:
Muito sinceramente, já provei linhas melhores da Kert! Gostei dos produtos, a qualidade é ok, mas os senti menos eficientes que outras linhas como as Phytogens e aquelas cujo princípio ativo é côco e outros ativos naturais brasileiros. No entanto, achei a máscara de reconstrução realmente muito boa, embora não tenha sentido muita consistência no quesito reconstrução, porém, uma ótima hidratação! No mais, confere evidente brilho aos fios e protege do calor do secador. Para quem não usa muita química nos fios, acredito que a linha deve resolver totalmente o problema do frizz, mas para mim, que costumo sentir uma necessidade de um produto mais "pesado" nas pontas dos fios, senti que a linha deixou à desejar. O shampoo espuma bastante, o que é ótimo, e limpa bem. O condicionador não é tão consistente, mas cumpre com o que promete. De maneira geral, usaria novamente, mas não seria eleita minha linha favorita da marca. Até o momento, acabo preferindo fielmente a linha Phytogen Minute Miracle Fortalecedora! Como sabem, os produtos foram enviados como presente pela empresa, e minha opinião sempre é sincera. E vocês?! Já utilizaram outros produtos da Kert?! Aqui no blog também tenho review com fotos dos tonalizantes Polar Ice, não deixem de conferir! 

4 comentários :

  1. Um assunto delicado rsrsrs, teu cabelo já tá enorme caraaaaammmmmmm, e olha, eu até que gosto dessas linhas OK sabe, as vezes é questão de tempo, usar por alguns meses, afinal leva tempo pra obter um resultado de recuperação né. Vai na fé rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmmm! Acredito que se meu cabelo estivesse natural, teria havido mais resultados visíveis. Como tenho química, é inevitável precisar de um cosmético mais potente, digamos assim. :3 E obrigada linda! <3

      Excluir
  2. Oi, Jaquelinda!
    Acho que essa linha seria boa pra mim que tenho 0 química no cabelo. Preciso urgentemente de um reconstrutor, meu cabelo tá caindo bastante, apesar de estar crescendo assustadoramente rápido! Vou ver se acho pelo menos o shampoo pra testar!
    Beijo, Jaque!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para queda de cabelo, tenho visto bons resultados com a linha Rapunzel da Lola e o Phytoervas Antiqueda que já usei muito! Recomendo! *~*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien