Pages

24.3.17

A M A N D O • N O • M O M E N T O

Meu entusiasmo com o blog voltou forte, e aqui estou compartilhando mais uma vez as coisas que estou amando no momento. Eu amo esse tipo de publicação porque nos faz olhar pro lado bom, e eu sou apaixonada por internet, aprendo muito com ela, e me inspiro por aqui também. Às vezes, nossa rotina faz que entremos no automático e até deixamos de pensar naquelas coisas que nos inspiram, sendo assim, vou compartilhar algumas atividades e coisas que tenho amado no momento. *-*
Montagem com imagens salvas do Pinterest, veja minha conta aqui.
Arquitetura Futurista | Eu estou com meu curso da facul trancado, e pensando seriamente em mudar pra Design já há algum tempo. Na verdade, sempre lutei indecisa com as duas áreas que amo. E eu sou apaixonada pelo curso de Design porque tem um enfoque grande em Arquitetura. Nunca pensei em fazer Arquitetura em si, mas é uma área que me atrai bastante e sempre me deixa inspirada quando fico pesquisando e vendo construções futuristas. É algo que me inspira muito, ainda mais quando vejo em filmes também. Adoraria estudar também, e quem sabe, fazer alguma contribuição. Como amante do Futurismo, é um tema que sempre - sempre - sempre chama minha atenção. ♥
Cabelos Pretos | Apesar de morrer de saudades dos cabelos coloridos, estou curtindo demais minha fase atual de cabelos pretos! Cheguei até a compartilhar um tutorial sobre a cor por aqui. Dentro disso, adoro pesquisar marcas e produtos relacionados à cor, tratamentos e manutenções, enfim, é uma área que sempre me deixa entusiasmada em testar! Cheiros, texturas, resultados, disciplinas de cuidados... é algo que sempre gostei, desde cedo, e que tenho certeza que sempre gostarei. 
Layout Sci fi atual do blog | Meu layout atual é bem simples, fui eu mesma quem o criou modificando um template pronto do blogger. Não tem nada de NOSSSA que super profissional, mas fiquei muito satisfeita com o resultado, principalmente por tê-lo feito eu mesma. Adoro as cores, o menu superior que tem todas as categorias do blog bem organizadas, e tudo mais! Adoro entrar aqui e ficar navegando na minha própria casinha virtual, porque me inspira visualmente as coisas que amo. Pretendo apenas melhorar daí pra melhor, e sempre me esforçar pra criar eu mesma os templates, mesmo que de maneira simples e amadora. Aliás, sinto falta de blogs que tem esse ~tempero~. :3
Decoração e Móveis P&B | Eu já compartilhei aqui no blog um texto sobre decoração sci-fi para o quarto, e voltei a me interessar pelo assunto recentemente porque estou me mudando de casa! Aliás, é este o motivo pelo qual estou totalmente instável offline, estou pensando em mil e uma coisas ao mesmo tempo e ainda estudando sobre finanças... vai vendo a novela. De qualquer forma, a ideia continua e pretendo pensar em uma decoração simples, minimalista e barata pro meu quarto e que obviamente compartilharei todos os resultados por aqui! Quem sabe até em vídeo, melhor, né?!
O Plano Phyx, meu projeto de ensaios alternativos | Tenho amado com força meu projeto, é algo que vem me inspirando bastante, porque sempre fico animada pra pensar no vestuário, onde serão as fotos e etc. Está caminhando um pouco mais lento do que eu havia planejado, que seriam 2 ensaios ao mês, mas não importa. Eu sou campeã em me cobrar demais, então, é até melhor estar sendo assim, mais devagar, com os temas melhor elaborados e de maneira mais calma. Só que é algo que gosto tanto que é sempre um prazer trabalhar nisso, mesmo sem ganhar um real em troca. Este final de semana é bem provável que eu trabalhe em mais um tema, vamos ver... Enfim, eu amo o PPx! ♥
Orgulho e Preconceito (filme de 2005) | Gente do céu, pensem em uma pessoa que abriu a guarda para os romances, assistiu Orgulho e Preconceito e agora está viciada! Eu já devo tê-lo visto umas quatro vezes ou mais. E não vejo a hora de conseguir assistir novamente numa televisão maior, dado que acabei vendo pelo iPoney e pc, o que não é a mesma experiência. Estou apaixonada com a história, os cenários, os atores, tudo! É bem difícil que eu me encante com filme assim, mas tudo neste filme contribuiu para torná-lo um dos meus favoritos atualmente! De coração, hauha! ♥
Peguei as imagens aleatoriamente no Google, se alguma é de sua autoria e deseja que retire, entre em contato! :3
Maquiagens e cosméticos | Eu tenho andado pesquisando coisas novas, e me aventurando no universo das maquiagens. Tenho sentido uma atração especial pelas coisas da MAC e da Lush, ambas tem uma loja no shopping onde trabalhava, e sempre que passava em frente, me despertava curiosidade de entrar pra ver mais e nunca fui, hauha! Também tem uma Sephora. Sempre quis testar os produtos da Kat Von D também, bom, quem sabe um dia, né?! São produtos que sempre ouço falar bem, que tem cores incríveis que vejo na web, e que eu pretendo sim comprar algumas coisas futuramente. :3 Eu não costumo ser fã de marcas, mas tem algumas que me despertam curiosidade sim! Aliás, adoro ficar pesquisando cosméticos diferentes, gosto da surpresa de encontrar coisas boas novas! 

Bom, poderia ficar aqui e falar de muitas outras coisas, mas fica pra uma próxima. Espero que tenham gostado da publicação, e que tenham inspirado vocês também! Deixem nos comentários o que andam amando no momento, compartilhem comigo! Não esqueçam de seguir o blog. Um beijo e até mais! 

Nota: primeira versão ainda continua super válida, heuhe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien