Pages

11.2.17

Lita Boots, AliExpress

Ultimamente, tenho andado comprando bastante coisinhas, heuhe! Não costumo ser consumista, a maioria das coisas que comprei aqui foram reposição e/ou desejos antigos, mas não vou negar que ando recuperando o ânimo para comprar algumas paradas que queria! E isso é sinônimo de bom humor, porque quando tô badzinha, perco a graça até nessas pequenas felicidades do cotidiano. Bom, como a postagem sobre meus coturnos foi muito bem aceita por vocês, hoje venho falar sobre uma comprinha que fiz em Janeiro, e chegou ontem mesmo: minhas Lita Boots do AliExpress. Agora que a moça aqui descobriu as maravilhas e os preços bons do Ali, seguuura que vai rolar muito mais publicações de comprinhas de lá por aqui! Eu sou fã da produção nacional e tudo mais, mas muitas coisas que eu quero, acaba tendo apenas lá, então, acabo consumindo produtos de lá também, que é um lugar que faz nosso rico dinheirinho render - o que pra mim, que não sou ryca, é ótimo, heuhe! A última coisa que havia comprado lá foi uma paleta de 120 cores que já comentei aqui, não deixem de ver! :3
Não reparem na bagunça! :3
Eu adorei a Lita! Estava procurando por uma há tempos, afim de compor um dos temas dos próximos ensaios, e só encontrava aqui no Brasil a partir de R$ 240,00 pra lá! D: Eu não tenho certeza, mas acho que quem me falou para procurar no AliExpress foi a Loretta do blog Blood Bats and Bones, e fiz bem, porque encontrei! Êêêê! Encomendei em Janeiro e chegou no dia 10 de Fevereiro! Acredito que foi mais rápido que o de costume. O sapato é exatamente como anunciado, e acabei optando por essa versão de veludo, e ela é muito bonita e bastante alta! Veio tudo certinho, e bem embalado. O ponto negativo é que achei um pouco desconfortável, acaba incomodando um pouco nos dedos, mas creio que usando uma meia grossa resolva. Eu não tenho muita habilidade em andar de salto, mas gostei bastante dela, e espero usá-la muito nos ensaios daqui pra frente! Custou em torno de R$ 90,00 dinheiros, achei bem em conta! Adorei. Não passarei o link do vendedor, porque não tenho mais o registro aqui, mas vocês podem encontrar várias opções pesquisando "lita boots" no AliExpress.
Ultimamente, estou me sentindo muito bem comigo mesma, então, acabo querendo experimentar coisas fora do meu comum, como é o caso de alguns sapatos de salto, maquiagem e afins. Sempre trabalhei, e quase nunca sobravam dinheirinhos pra comprar coisas que queria sem dor na consciência, e agora estou aproveitando essa fase, heuhe! Em breve, pretendo comentar por aqui sobre os cosméticos que andei comprando e testando, e algumas coisas que recebi de lojas também, acompanhem o blog para saber! E não esqueçam de deixar seus comentários! <3

16 comentários :

  1. Mana, eu amo as litas amo amo amo, principalmente as replicas do Aliexpress, que nos proporcionam a mesma sensação pagando muito menos. Eu adoro comprar lá, é um mercado livre descente sabe, tem de tudo, e são todos super atenciosos. E quero ver look do dia <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! E poxa vida, pra você ver, sou tão noob que nem fazia ideia que era réplica de alguma coisa, heuhe! Com o tempo, vamos pegando as malícias das paradas! E sim, gosto muito de lá, faz nosso dinheirinhos render, heuhe! Ainda mais que agora, a maioria das coisas que compro são pros temas dos ensaios, então, não posso gastar mooointo! Beijão miga <3

      Excluir
  2. Cara que linda, to namorando uma tratorada lá, compro muito no ali(tem até coisíneas chegando) mas tenho medo de comprar sapato de lá, quero ver você usando, vai ficar lindo em um ensaio cara ♡.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que os de salto quase sempre são desconfortáveis, dependendo do modelo... mas eu arriscaria sim, pelo valor, vale a pena! <3 Beijão Pan!

      Excluir
  3. Nossa, que sorte hein! Bem barato e chegou bem rápido. Mas conforme você for usando salto vai se acostumando, usa em casa mesmo pra ir pegando o jeito, tira uma tarde pra desfilar e treinar a postura com o salto que quando você sair com ele vai se sentir bem familiarizada ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é a mesma coisa que minha irmã me recomenda, farei isto, heuhe! Beijão!

      Excluir
  4. Gente que linda essa bota, nem da pra acreditar q é do aliexpress
    :O
    eu usaria se não fosse meu medo de saltos heheh, acho que por ser alta demais um saltinho qualquer já me deixa nervosa 0_0

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito boa com saltos, não, sabe?! Hauhauha! Mas vou treinando aos pouquinhos. Beijos <3

      Excluir
  5. Se eu usar um salto desse se eu não cair eu saio andando igual pato kkkk mas é realmente muito bonita! Aproveite mesmo! Temos que curtir todas as nossas fases! Eu entrei novamente na Lolita e isso me deixou tão animada! Até voltei a costurar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAh que coisa mais linda! Espero passear pela Lolita algum dia também, afinal, tem muitos vestidos lindos que eu adoraria usar! Sobre a bota: siiim, confesso que vou usá-la mais pra complementar os projetos, do que pra sair mesmo. Pra sair, eu vivo de coturno, não adianta, hauha! Já faz parte de mim! Beijão Aninha! <3

      Excluir
  6. Ma oe! Eu sempre quis (e continuo querendo) uma Lita Boots, desde a época em que foi lançada. Já procurei e as lojas nacionais cobram realmente de R$200 para cima. Mas, ela machuca os dedos mesmo? E você conseguiu comprar no tamanho certinho? É que eu calço 39/40, então fico com receio de comprar sapatos assim de site.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comprei 39/40! Embaixo dela, está escrito 40, mas no site, peguei a numeração 9 (comprei no AliExpress). Aí não sei se o 40 que tem lá é Europeu... eis o mistério, heuhe! Fato é, eu calço 39, e ela ficou exatamente no tamanho do meu pé... confesso que é um pouco desconfortável, mas não sei se é o formato dela ou se sou eu quem não sei andar de salto mesmo. Pelo preço, valeu arriscar... :3

      Excluir
  7. Menine, eu tive que vender minha lita spikes, não tinha mais condições de usar, comprei o maior número e ainda assim apertava depois de menos de 1hr de uso! Meu problema é que evito comprar de alguns sites ou fornecedores da China por causa do trabalho análogo à escravo, então vivo o dilema: compro peças estilosas ou prezo a ética? Acabo não comprando :(
    Era pra eu ter um monte de coisa alternativa/inspired mas o dilema ético acaba com meus planos consumistas. O preço desta sua foi maravilhoso, eu estou aqui pensando se vou arriscar desta vez comprar novamente contanto que exista um pézão disponível kkkk
    bjs Dyva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu meio que penso nisso também, mas considerando que não tenho $$ ainda pra arcar com uma original, acabei cedendo. /: E poxa, tem sim! Eu uso 39 e encontrei! Heuhe! Ruim é que ela é meio desconfortável mesmo, mas nada que uma palmilha não resolva! Hauha! Beijão!

      Excluir
    2. A minha Lita tb era da China. Esse é o tipo de produto que as versões nacionais não chegam nem na metade da estética do que uma Lita de verdade é! Tipo, só supera a estética de uma chinesa a original do Jeffrey Campbell! Vc usa 39 e serviu? OOOOOPAAA vamos conversar kkkkk eu uso 39 tb! :D

      Excluir
    3. Hauhauha! Vamoss! A original nossa, sabe que na real nem me interessa muito?! Porque eu não costumo usar salto... Eu fiz o ensaio, e inclusive, já estou pensando em vendê-la quem sabe! Vamos trocar! Hauhauha! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien