Desafio AltGoth • Acessório Favorito

18.2.17

Continuando o Desafio Alternativo da Giodiva, hoje mostrarei meu acessório favorito. De maneira geral, eu sou bem simples com relação à acessórios, e confesso que estou começando a mudar isso agora... De fato, o que mais gosto de usar são chokers e anéis, mas estou começando a incrementar meu estilo graças ao projeto Renovando o Guarda Roupas, e como perdi peso, estou me redescobrindo em vestuário também... pretendo comprar alguns cintos diferentes e até uns corsets, vamos ver mais adiante... O meu acessório favorito no momento, portanto, são os chokers e colares!
Perdoa o batom torto e não desista de mim! *-*
Coisa simples, facinho de encontrar... o de cima comprei na Galeria do Rock e o segundo foi presente da Dark Prophecy. Estou querendo comprar mais alguns com pingentinhos diferentes, e acredito que vou acabar comprando no AliExpress, onde achei vários modelos, inclusive um Yin/Yang que estou de olho faz tempo! Chokers e colares são legais porque dá pra usar com qualquer vestuário, em qualquer ocasião que sempre fica bonito! Bom, espero que vocês tenham gostado, e até a próxima. :3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindo, também não sou muito de acessórios, tento sempre renovar, mas onde moro as opções são lamentáveis =(
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existe a interwebs para nos ajudar, né Paolinea! Hauha! <3

      Excluir
  2. Ma oe! Eu também vou começar a renovar alguns dos meus acessórios, incluindo brincos, colares e anéis. Já tenho até umas lojas ai em vista O.O das quais vou fazer uma comprinha. Nem que seja, um item de cada lojinha do amor dark que todas nós respeitamos.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Já estou na espera dos posts lindos pra eu ver todos os acessórios novos! *w* Beijão <3

      Excluir
  3. Jaqueeeee!
    Primeiro de tudo: que linda aquela tua make azul! Esse batom que tu tá usando é maravilhoooooooso! Amei muito!
    Segundo: eu também sou a louca dos chokers e acho que fica lindo com tudo. Fica lindo realmente e dá um diferencial pro look! Mostra pra gente quando comprar mais!
    Beijiiinho!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexa <3 e fico grata! :3 Aquela make azul faz parte do desafio de maquiagem que tô tentando finalizar ainda, heuheuhe! Fico feliz que tenha gostado! :3

      Excluir
  4. chokers são os acessórios mais amor na vida né?
    pode ser o mais simples,acho q dá um up no visual,eu gosto muito de colares,mas os chokers são os preferidos com certeza.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho taaaantos colares, que no final, acabo usando o mesmo com um trevo e uma fica.
    As chockers voltaram pra fazer a cultura alternativa pirar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também sou assim. Minha caixinha é cheia, mas quase sempre uso somente os que citei na publicação, heuhe! Beijão *~*

      Excluir
  6. Amooooo colares, gargantilhas eu quase não uso, não curto muito coisas coladas no pescoço, me dá ânsia. Tinha época até que eu usava três colares por vez, cada um em um nível para todos aparecerem. Hoje em dia não tenho tanta paciência auhauha Amei as peças, são simples mais aparecerem, principalmente por ficarem bem juntas ao pescoço.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve uma época que não gostava muito também, hoje é minha favorita, hauha! Beijos Tary <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!