Assistidos recentemente. #12

19.2.17

Confesso que já era para eu ter terminado esse desafio há tempos... mas estou continuando aos poucos porque nem sempre estou com pique para ver filmes e séries todos os dias, ainda mais considerando-se as inúmeras atividades offline que tenho tido ultimamente. Mas isso não significa uma desistência, significa apenas uma diminuição na velocidade, heuhe! Enfim, tenho assistido muitos filmes legais, outros nem tanto, e hoje venho mostrar as últimas experiências cinematográficas que tive. Não esqueçam de comentar comigo, caso tenha visto algum desses filmes! :3
139. 20 Anos Mais Jovem (2013): Começando por esse favoritíssimo! Esse filme me surpreendeu bastante! Geralmente, não costumo gostar muito de romances, mas este conquistou meu coração. Assisti através do Netflix (agora tô de volta, aeee!) e foi uma história que me prendeu do início ao fim, tanto pela atmosfera tratada - mundo da Moda e tal - quanto pelos personagens maravilhosos!
140. Elle (2016): Ao assistir este filme, percebi o quanto não manjo nada de cinema francês! E este desafio tem me apresentado muitíssimas coisas boas, assim como o filme que citei anteriormente. Este filme foi-me apresentado por um amigo, e tive a oportunidade de conhecer o Itaú Cultural, onde o assisti. A história é bem diferente do que costumo assistir, e me surpreendeu bastante! Recomendo.
141. O Chamado 3 (2017): Filme que acabei assistindo imprevisivelmente, pois havia ido ao cinema com a do Black to Black assistir Resident Evil, e quando chegamos lá, já havia saído de cartaz. ¬¬ Mas enfim, achei bem legalzinha a história, é aquela típica receita dos filmes de terror, e ficou ok! 
142. Cinquenta Tons de Preto (2016): Sim, eu acabei vendo esse besteirol aleatoriamente no Netflix, porque no dia, estava querendo assistir algo que não precisasse de muita atenção para acompanhar. Hauha! O filme tem humor duvidoso, e sinceramente, não sei porque perdi meu tempo, haha! 
143. Akira (1988): Finalmente consegui assistir este filme, que tive muitas recomendações desde quando comecei a adentrar o universo SF e buscar referências. Não gostei tanto quanto achei que fosse gostar, mas a história em si é bastante elaborada. Foi necessário eu tê-lo visto! :)
144. Ghost In The Shell (1995): Outro que tinha muitas recomendações. Desse sim gostei bastante, adoro filmes cujas personagens femininas são bem desenvolvidas, e achei que conversou bastante com Neuromancer mesmo. Acho incrível essa analogia da tecnologia com o espiritualismo. Nota 10! 
145. Ender's Game - O Jogo do Exterminador (2013): Vocês não fazem ideia do quanto gostei desse filme! Ele tem um elenco teen, mas eu achei a história muito bem elaborada, e que trás bastante reflexões. Isto sem contar nos efeitos especiais fantásticos, que gostei muito! Favoritei! 
146. Assassino à Preço Fixo (2011): Adoro assistir de vez em quando esses tipos de filmes bang-bang, que tem um herói que salva tudo, heuhe! Gosto do ator desse filme, valeu pra passar o tempo. 
147. Rogue One - Uma História Star Wars (2016): AAAAA! Sem palavras! Conseguir ir ao cinema assistir Star Wars, e gostei bastante. Ao contrário da maioria, acabei sim gostando mais do primeiro filme, mas este segundo, nossa... final indescritível, marcou demais e gostaria muito de rever!
148. O Preço do Amanhã (2011): Um dos tipos de SF que mais gosto de assistir: o que questiona e cria analogias com a nossa sociedade atual. Achei a história muitíssimo atrativa, e bem desenvolvida, gosto do elenco embora tenha achado o final um pouco platônico demais... mas valeu a pena!
149. 500 Dias com Ela (2009): Finalmente conseguir assistir esse filme que a internet inteira vive comentando, hauha! Confesso que me vi em várias situações, e achei muito boa a temática de Acaso versus Destino que o filme aborda. Vale a pena assistir, pois é um romance fora do comum.
150. Lucy (2014): Eu adoro quando um filme junta o combo: ótimos efeitos especiais, com história boa! Pelo que percebi, muita gente não gostou desse filme, mas para mim, achei uma ideia bastante inovadora em um cenário cinematográfico no qual, praticamente, já se explorou tudo! Acho legal dar boas vindas à novidades, e acredito que este filme trás bastante novidades interessantes!

E bom, é isto! Eu não vou me cobrar tanto com este desafio porque chega uma hora que ficamos saturados de tantas coisas para ler, assistir, acompanhar (no caso de séries). Também tenho estudado bastante, vai ser um ano cheio... mas gosto de finalizar tudo o que começo, independente dos prazos, enfim, vamos que vamos que espero ainda trazer muitas indicações de filmes legais pra cá! :3
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu vi O Chamado 3, Ghost in the shell, 500 dias com ela e Lucy. De todos esses, o que mais gostei foi Lucy, mesmo um monte de gente falando mal :c

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque não somos muito exigentes, né Bruna?! Hauha! Ou o oposto! :)

      Excluir
  2. Oi, Jaque!

    Eu vi ano 20 anos mais jovem e achei lindooooooo! Sério, fiquei encantada mesmo, eu amo cinema francês por mais que eu ache a língua mega difícil! UAHUAHUAHUAH Rogue One é maravilhoso, já quero reassistir! E da tua lista também assisti O Preço do Amanhã e 500 Dias com Ela, mas tem vários aí que eu quero assistir ainda!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmmm! 20 anos mais jovem é lindo demais! Ultimamente tenho assistido muitos romances, estou me aventurando, hauhauua! Beijão Rafa <3

      Excluir
  3. Assisti Akira no cinema,acho q foi em 91 ou 92,kkkkk me senti muito velha agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Deve ter sido legal vê-lo no cinema! <3

      Excluir
  4. Nossa, obrigada!! Assim que eu assisti Lucy e fui comentar com meus amigos ele ficaram falando que não gostaram tanto assim do filme e que acharam o final ruim e blabla e eu fiquei...mas gente, vocês não devem ter assistido ao mesmo filme que eu então. Porque eu mesma adorei! Gostei principalmente que ele não é um filme com enrolação...já começa na ação e tem um desenrolar ótimo. Enfim...50 Tons de Preto é péssimo e 500 Dias com Ela é excelente!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, sim, sim, sim! Tá explicado porquê nos entendemos, né Lara! Hauha! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!