Batons Let's Rock, Vult

24.2.17

Como havia comentado na publicação sobre Maquiagens e Minimalismo, hoje vou falar um pouquinho sobre três cores de batons da coleção Let's Rock da Vult. O batom é, sem dúvida, meu item de maquiagem favorito, então, quando vi essas três cores em uma lojinha de cosméticos aqui perto da minha casa, me apaixonei! Como são novidades e as cores são bastante diferentes, achei legal a ideia de registrar aqui. E ah! Esta não é uma publicação patrocinada, fiz por querer mesmo! :3
Cores: Roots Rock - Punk Blues - Drone Metal
Já estou mega animada com o projeto scifigoth que irei montar com essas cores frias! ♥
Respectivos swatchs! :3
Em primeiro lugar, eu adorei as embalagens! São bastante resistentes e não abrem facilmente, o que é um ponto bastante positivo pra quem, como eu, gosta de andar com o batom na bolsa. Eles são cremosos, e fáceis de passar, tem um fundinho metalizado, que é o diferencial da coleção. Para a cor ficar evidente, é preciso passar mais de uma vez. O ponto negativo é que não achei a duração tão boa, embora também não seja horrível. Como eu não me importo de retocar batom, achei ok! É simples de passar, e não tem cheiro... e nem preciso falar das cores... são sensacionais! ♥ Paguei R$ 9,90 em cada, mas já o encontrei por R$ 15,90 em outras lojinhas. Tem outras cores quentes desta coleção que também me interessam, caso compre mais alguma, venho publicar aqui no blog pra vocês verem!


Como podem ver na imagem acima, os batons fizeram sucesso no meu Instagram! :3 Eu estava numa das minhas tardes de fotografias aleatórias, e acabei postando essa foto que fiz dos três juntos. As cores são realmente bonitas, e chamam bastante atenção, não há como negar. No cantinho da imagem, coloquei uma fotografia minha que publiquei em meu Facebook Pessoal. Logo mais publico algumas fotos com as demais cores, já que estou continuando com o desafio de maquiagem. Estou demorando para mostrar os resultados porque pretendo publicar vários itens de uma vez! Espero que tenham gostado, e peguem leve com a minha primeira review de batons, ok?! Até a próxima! :D

You Might Also Like

12 comentários

  1. Na foto no braço eu não achei a cor tãão bonita, talvez porque o brilho tira deixa o batom um pouco mais claro. Mas Na foto de rosto ele parece muito bom nos lábios. Eu vou querer conferir, mas faz um tempo que não uso batom preto porque tenho preguiça de ficar caçando um bom (que é difícil), mas antigamente eu usei uns pretos da vult que gostava bastante, acho que vou gostar desses.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não chega a ser preto, embora dê a impressão de longe! Foi exatamente isso que mais gostei dessa coleção, de ser diferente, escuro e sem ser "mais do mesmo". Novidades, sabe?! <3 Beijão!

      Excluir
  2. Eu tô doida pelos batons dessa coleção, mas aqui na minha cidade, cada um está custando quase 30 pila. :(
    Cê ta linda, Jaque!! ♥
    Saudades que eu tava disso aqui!!
    Bejãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céu, 30 dinheiros??? Sofri! D: Fico feliz que tenha aparecido, Su! Beijão!

      Excluir
  3. Nunca encontrei essas cores por aqui :( Mais alternativo assim, só tenho o preto. Duas versões inclusive, uma bem cremosa e outra que nem sei que diabos de textura é aquela, parece uma cola mesmo, é um grude que só.

    Vou ver se encontro por aqui, achei eles lindos quando você postou no instagram e continuo achando lindos ainda hoje :(((

    Beijinhos.
    Mary the Alkymist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não consegue encontrar em Curitiba?! Comassim?! D: Aí parece haver bastante coisas! Beijão <3

      Excluir
  4. Curti as cores, e que bom que encontrou baratinho. Nunca tive essa sorte de encontrar batons da vult em promoção. As cores ficaram lindas em você :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Eu não sei se era promoção, ou se aumentaram no preço depois. Mas eu me assustei quando voltei lá e o vi por R$15 da segunda vez... beijão!

      Excluir
  5. Que lindos! O preto que tenho é seco demais. Tô precisando dar uma renovada nos batons viu. Boa dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Aninha! <3

      Excluir
  6. Oi Jaque! Eu fiquei muito apaixonada por essa coleção da Vult, batom também é meu item preferido de maquiagem e adoro cores escuras. Me controlei e comprei só o Roots Rock, que é uma cor que eu não tinha nada parecido - mas morri de amores por esse azul, só não comprei por ter o da Natura. Ele ficou lindão em ti, aliás.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse da Natura, mas nunca comprei... geralmente acabo comprando o que acho fácil, hauha! Eu acho que cheguei a ver sua resenha sobre ele inclusive... beijão e muito grata pela visita! :3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS