Álbum de Viagem: Resende - Rio de Janeiro

5.1.17

Felizmente, apesar do ano chatinho que foi 2016, o finalizei bem viajando para Resende, uma cidade que fica localizada no Rio de Janeiro. Tirei poucas fotos, pois fiquei apenas três dias, mas já foi o suficiente pra ver algo novo e sair um pouco da rotina. Infelizmente, quando fui sair pra andar pela cidade, começou uma chuva torrencial e não deu pra fazer muita coisa, mas tudo bem, o que importa é a memória que permaneceu! Conhecem por lá?! Qualquer hora estou indo visitar a cidade do Rio também, que é uma meta antiga, e quem sabe, não a realizo este ano?! ♥
No caminho pra cachoeira passamos numa colônia Finlandesa! Queria ter tirado mais fotos. :c
Eu tenho uma tia que mora lá, fui passar a virada de ano com ela. Faziam anos e anos que eu não ia pra lá. A última vez foi quando eu tinha 13 anos que fiquei as férias do colégio lá. Dessa vez, visitei uma cachoeira e foi um grande desafio. Eu sou do tipo desastrada que cai até parada, heuhe! Descer aquelas pedras já foi uma aventura, mas não me arrisquei à entrar na água porque não sei nadar, e estava muito cheio lá, heuhe! O bom é que deu pra tirar uma fotinha de lembrança.
Eu viajei sozinha, gosto bastante do caminho de ida/volta. Acima, uma fotinha da roupinha com a qual passei a virada! Sempre de preto, heuhe! Achei engraçado que quando estava caminhando por lá, assim que cheguei, uma moça me abordou numa loja, perguntando se eu não era de lá! Heuhe! Aí ela disse: "é difícil ser gótica no verão, né?!" Eu ri! Heuhe! Difícil é usar roupas neste calor! Hue! Enfim, espero poder viajar mais durante esse ano que se inicia... Vamos ver! Feliz ano novo pra todos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Finalizou o ano bem hein? O lugar parece ter sido ótimo, adorei <3

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Até que finalizei sim, né?! Heuhe!
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei o post! Achei bem legal. Deve ser muito divertido viajar sozinha, uma aventura, a unica vez que fiz isso foi pra ir pra Barra Bonita, minha família já do e eu fiquei pra arrumar coisas no curso. Mas dormi a viagem inteira. Forra isso estou sempre no carro da família ou com minha irmã. Passei o Natal em Ubatuba, mas quase não tirei foto para fazer um post legal assim XD

    A cidade é muito bonita, só fu pro de bate e volta a trabalho e pra competir, nenhuma das vezes sai dos meus locais de estada, não vi nadinha. A cachoeira é maravilhosa, uma baita foto e uma memoria maior ainda. a água era muito funda? A cidade tava animada ou meio vazia?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaa! <33 Então, eu já viajei várias vezes sozinha, meio que já estou acostumada e adoro o busão! É uma das melhores partes da viagem, principalmente quando é de noite, porque dá pra ver um céu estrelado que não é possível na cidade das luzes, heuhe! E siiim, lá parece ser meio fundo, eu nem cheguei muito perto, fiquei mais sentadinha lá, quietinha, por receio mesmo. E também por estar muito cheio, aí não estava muuuito a vontade. A cidade estava vazia, na verdade, lá nunca fica muito cheio, porque é cidade pequena! Espero que nas suas próximas competições/viagens possa tirar mais fotas pra gente ver no seu blog! Beijão! <3

      Excluir
  3. Jaquelinda! <3

    Miga, usa mais seu cabelo assim todo de lado, ficou MARAVILHOSO! Esse teu look inteiro ficou lindo! Eu não me aguento em cachoeiras, preciso me jogaaar! Amo água e principalmente amo cachoeiras. Eu levo uns tombos, eu caio, me machuco, mas não deixo de ir! Espero que você consiga viajar, porque viajar é uma das coisas que mais fazem bem à alma! E espero que você consiga perder o medo de andar nas pedras das cachoeiras, poucas coisas são tão revigorantes pro espírito como um banho em uma cascata, ainda mais em um lugar lindo como esse! <3

    Beijão, Jaque! Espero de todo o coração que teu 2017 seja maravilindo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amô! <3 Ainda tenho muitos cabelos pra usar por aí, heuhe! #azideia! Quem sabe quando eu for aí te visitar, não perca o medo das cachoeiras com a sua ajuda?! heuhe! Beijão, e obrigada, e desejo o mesmo pra ti! <3

      Excluir
  4. Só de sair da cidade e mudar um pouco de ares parece que a vida já fica melhor né, Jaque? Lindo o lugar! ^^

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Espero viajar mais, heuhe!

      Excluir
  5. Gente!! Eu passei meu ano novo em Resende também!
    Fui pela primeira vez, visitar e conhecer uma amiga. Gostei muito! Que bacana hahaha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! Que coincidência!!! Também gosto bastante de lá, queria ter ficado mais uns dias!

      Excluir
  6. também passei a virada de preto hahuahua

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!