10 Metas para 2017

1.1.17

♥ Hoje o 4sphyxi4 completa dois anos! Caramba, como o tempo passa rápido! ♥

O ano de 2016 foi tão treta, mas tão treta, que mal consegui colocar qualquer meta no papel para ser cumprida durante seu decorrer. No entanto, percebi que consegui alcançar duas metas que haviam ficado pendentes do ano anterior, então, apesar de ter sido um ano caótico, até que obtive bons resultados de alguma forma. As metas alcançadas este ano foram a de reduzir o meu peso consideravelmente (o que continua em processo), e colocar a saude em dia. ♥ Sendo assim, a meta pendente de morar sozinha vai ficar em stand by durante um bom tempo, porque acabei desistindo dela por enquanto e também estou enrolada novamente com os estudos, pra variar! Enfim, neste ano de 2017, no entanto, resolvi elencar apenas 10 metas, pra me auxiliar em planos futuros, são elas:

01. Fazer os exercícios físicos do Tight Lacing em casa. Feito!
Às vezes, me dá vontades de frequentar uma academia, mas zzzZ. Eu não tenho certeza se quero eliminar mais peso, talvez só uns 10kg, mas estou feliz com minha forma, agora, precisaria trabalhar mais em cima da definição. Finalmente, aprendi a gostar de mim assim mesmo, gorduchinha! ♥ 

02. Tirar a carteira de motorista e meu passaporte, finalmente! Feito!
São duas coisas essenciais que vinha protelando na minha vida. Agora vai!

03. Fazer uma viagem pra um lugar legal.
Quando tirar as minhas férias do trampo, estou pensando em planejar uma viagem legal, ou umas duas. Gostaria de visitar meus parentes em Minas, já que acabei não voltando pra lá como havia dito em Abril desse ano, heuhe! E finalmente, ir pro Rio de Janeiro ver como que é lá e conhecer meus amigos de lá! Dependendo das verdinhas disponíveis, pode ser até que eu faça um tourzinho daqueles pra ir conhecer Campos do Jordão e tirar umas fotos. Sinto muita falta de fazer esses passeios, e me dei conta de que o que mais gosto de fazer na vida é isso: viajar e tirar fotos por aí, heuhe!

04. Realizar mais ensaios do PPx. Feito!
Uma meta ambiciosa seria conseguir finalizar esse projeto inteiro neste ano, mas se eu cumprir a meta de um ensaio ao mês, já estará de bom tamanho! Mas vou me esforçar pra finalizá-lo o quanto antes, afinal, o projeto vindouro (mais ou menos como um resultado deste), está foda! ♥ Já está no papel e falta apenas desenvolver alguns desenhos. Estou MUITO animada com ele!

05. Consumir mais conteúdo em Inglês. Feito!
Eu tenho um livro bom aqui sobre o tema, e apesar de conseguir ler e compreender bem o Inglês, meu problema é falar, heuhe. Me dei conta de que isso tudo se deve ao fato de eu não praticar com frequência.

06. Prestar ENEM e FUVEST novamente, então, estudar! Feito!
Não sou fã de cursinho, mas vale a pena utilizar os benefícios do Youtube e criar um cronograma assertivo pra, pelo menos, ter alguma chance novamente nessas provas. Nunca é tarde para insistir, heuhe! Dessa vez, quero focar no curso de Design, e se eu passar, moverei céus e terras pra ir até o final. Se nada der certo, volto pro meu curso de TM mesmo, se possível ou faço um Técnico na área. A gente nunca sabe o dia de amanhã!

07. Extrair sisos e colocar aparelho assim que possível. Feito!
Está aí outra coisa que venho adiando, mas agora tenho um dentista legal! :3

08. Comprar um violão (por surpresa, um baixo) e voltar pras aulas. Feito! 
Dentro de tantas obrigações, preciso de uma distração, né?!
Nem que seja durante uns três meses, pra pegar a teoria musical.

09. Reforminha básica em casa. Feito!
Coisa básica mesmo, só no que precisa.

10. Manter o blog atualizado. Feito!
Não pretendo mais passar meses sem postar.

Deixem seus comentários se tiver algum pedido de postagem, baseado no que escrevi aqui! Se vocês quiserem dicas de estudos, cronogramas, o que eu puder compartilhar sobre as aulas de violão também, enfim... deixa seu recado! E obrigada por me acompanharem como sempre! ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. As minhas metas também são bem parecidas, haha mas a reforma aqui em casa é tudo mesmo kkkk

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuhe! Como a grana é curta, preciso ir aos poucos, mas vamos que vamos! <3 Beijão!

      Excluir
  2. Ainda nem fiz minhas metas! Mas já vou colocar isso em ordem!! hehe
    O negócio é se amar mesmo! Eu quero emagrecer mais uns 25kgs.
    São ótimas metas e bem objetivas!
    Feliz ano novo e que seu ano seja maravilhoso! E que alcance todas elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo pra você, Aninha! E quero ver sua meta alcançada, hein?! Eu tô pensando em perder uns kilinhos também, mas nem vou colocar números porque se não, fico paranóica, heuhe! Vamos que vamos, e com saúde! Beijão!

      Excluir
  3. Ótima metas para 2017! Espero que você consiga cumprir todas.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, moça!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Guria que eu tenho tanto projeto parecido nessa lista de metas pra esse ano! hsaushaushaush

    Boa sorte e tomara que a gente consiga! ^^

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo, miga! #StayStrong!

      Excluir
  5. Ainda nem fiz as minhas resoluções /:
    boa sorte com a sua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer hora, é hora! O importante é fazer! :3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS