Que a Força esteja com você (e nós!) - e então, voltei! :3

7.9.16

Parafraseando meu amigo William Gibson, a Matrix é o cyberespaço onde todos se conectam para saber de tudo sobre tudo. Disse ele em 1984... E aí eu me questiono hoje, no longíquo ano de 2016: saber de "tudo" sobre "tudo", às vezes dá um nó na cabeça porque as coisas passam a serem coloridas através das nossas emoções, do nosso ponto de vista. É um paradoxo porque na realidade, nos damos conta de que não sabemos é de nada mesmo, mas tá tudo bem da mesma forma! Heuhe! E às vezes, a internet é demais pra minha humilde cabeça, heuhe! Essa é a minha maneira estranha de dizer que estou de volta... aos poucos. Estou feliz! E venha o que tiver que vir, que enfrentarei com força de vontade, como sempre fiz! Digamos que, sei lá, passei por uma cirurgia de pensamento. Eu sou bastante dramática, então, vivo numa montanha russa bem louca, que felizmente, está sendo equilibrada graças à tanto apoio positivo que tenho encontrado e que sei que sempre encontrarei! ♥ E então, eu voltei, porque eu quero passar isso adiante, mesmo que seja escrevendo minhas banalidades neste bloguinho que eu senti falta mais do que gostaria de admitir!
...
Eu não sou bem linear, e passei por uns maus momentos como todo ser humano passa. Isto acabou me afastando do blog, e me fazendo até mesmo a duvidar das minhas capacidades. Eu sempre fiz o blog por hobby... Mas pera aí, ele pode continuar sendo meu hobby, como sempre foi! Eu só não esperava que ele fosse se tornar tão importante o quanto se tornou ultimamente. Eu tive alguns problemas pessoais, e eu vinha aqui reler as coisas que eu escrevia, pra me dar esperança. Quase apaguei o blog, olha a que ponto cheguei! Heuhe! Mas o importante é que estou de volta, e está tudo caminhando.

Novidades:
Eu adoro meu emprego.
Vou fazer mais uma prova pra outra faculdade.
NÃO vou mais embora de São Paulo, hue! :3
Vou desistir do Goth Project - mas calma lá!
(É apenas um probleminha com regras).

Quando eu desisti de fazer ensaios fotográficos, algumas pessoas me mandaram mensagens de incentivo, dizendo que eu as ajudo quando - pelo menos tento - me desafiar. Nessa hora, me bateu um desespero porque sou apenas um único ser humano nesse planeta e depois, uma esperança porque isso me obriga a ser cada vez melhor, e ora, não é o que quero? Então, agora é a minha vez de pedir pra vocês também não desistirem caso estejam pensando em desistir de algo que gosta muito! Eu elaborei um projeto de maquiagem no Universo Alternativo, e quero que todos façam - danem-se os créditos, o importante é voltarmos! Não podemos desistir do que gostamos - e que isso aqui fique registrado pra eu dar um tapa na minha própria fuça e parar de me sabotar tanto...

Bem gente, é isso. Ah! O blog está de cara "nova".
Eu cansei de recomeços... agora quero continuação!
#Lerigou <3

Essa música me deu muita inspiração e força durante esses darkdays, heuhe! ♥

You Might Also Like

37 comentários

  1. Que bom ter você de volta, mana!!
    Tava com saudades de ti!!
    Bem-vinda de volta... ♥
    Beijãozãozão!! :)

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda maravilhosa! <3
      Muito obrigada pelas boas vindas!
      Mega beijos! :3

      Excluir
  2. A senhora é um espetáculo mesmo, viu?? *--*
    Acho que minhas pupilas até dilataram quando eu li que você não vai mais embora de SP 💙

    Minha vida deu um enorme nó no momento, mas saber que você estará por perto para eu não me desesperar não tem preço :) sucesso, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu puder fazer pra transmitir toda energia positiva que você manda pra mim, assim o farei, meu amô! Segue em frente, que a vida é questão de aprendizado, nós é que precisamos nos desenrolar pra conseguir desenrola-la, heuhe! Betchos! <3

      Excluir
  3. Ahhhhh moleque! Tu voltou! I approve it! Bem vinda de volta grrrrrl \o/. Muito feliz com a sua volta. Beijo ♥

    http://admiravelinconstancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Eu é que estou feliz com sua saudação!
      Beijão <333 #NãoVamosDesistir!

      Excluir
  4. Tava na hora de volta e ficar né gata! Felizona aqui viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico felizona com teu comentário! <3

      Excluir
  5. Que bom que bom que bom ter vc de novo com o blog.
    Amo muito,e é uma forma de eu matar a saudade de vc haha,vc vai contando oq tem feito,onde foi,coloca fotos e isso é muito legal.
    Sabe que eu adoro vc né?e q vc é uma inspiração para mim.
    Abraço super apertado.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem fala! A minha verdadeira inspiração nessa blogosfera alternativa! <3 Sabia que é justamente isso que eu gosto em você, Giodiva?! Que você é simplesmente quem é, posta fotos no seu bloguinho, de jantar com as amigas, e do seu projeto da flores, de DIY! Espero poder fazer isso um dia também! <3 Obrigada mesmo pela visitinha e por todo carinho que sempre me deu, por toda força!

      Excluir
  6. Aeee que bom que voltou moça bonita! Que fique sempreeee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem falaaa, lindona maravilhosa! <3

      Excluir
  7. Se tu apagasse isso aqui eu iria te bater muito! Serio mesmo! u.u
    E por que não levar o blog como um passatempo? Com essas pessoas hoje usando a blogosfera com o único intuito de ganhar dinheiro faz a gente pensar que estamos no lugar errado, mas não é. Na verdade chegamos primeiro do que elas então que nos respeitem e pronto. <3

    E sobre o projeto de maquiagem, vo fazê sim! Eu machuquei o olho direito ontem e não irei poder me maquiar tão cedo, mas antes tarde do que nunca!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitcha maravilhosa, tu sabe que nosso amor de irmã é pride eterno, né?! <3 Sei nem como agradecer tanto apoio e carinho que me dá, verdadeiramente! Estamos aí eternamente na atividade, miga! E faça o desafio quando quiser... <3

      Excluir
  8. E cá entre nós, acho que nosso lugar é em sp mesmo né non kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está escrito nas estrelas, heuhe! <3

      Excluir
  9. Conheci seu blog a pouco tempo atrás e quando ele entrou em hiato eu fiquei meio triste <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua maravilhosa, me perdoe mesmo! Seja sempre bem vinda, e espero muito que lhe acrescente em algo o conteúdo que irei produzir de agora em diante! <3

      Excluir
    2. Eu tinha feito um comentário enorme mas por algum motivo ele sumiu e ficou só esse trechinho hahaha e só agora eu percebi.

      Excluir
    3. Estou muito feliz de poder acompanhar o conteúdo daqui novamente <3 E esse post me ajudou com a minha mania de podar minhas vontades,inclusive a de criar um blog. A gente não pode desistir daquilo que gosta!

      Excluir
    4. Poxa vida, fiquei super curiosa pra ler o comentário que havia feito. :( E vai em frente, quando fizer o blog, volta aqui e deixa o link pra eu ver! <3 Beijão Drica, obrigada!

      Excluir
  10. Cirurgia de pensamento, adorei o conceito! Sinceramente acho que preciso de uma também, hm.

    Não entendi se você vai continuar os ensaios ou não, só espero que você tenha tomado uma decisão por si mesma — independente do que os outros dizem. Você não deve se sentir pressionada à NADA, nem mesmo às coisas que você gosta de fazer. Se for pra voltar, por favor, que seja por amor, e não por pressão ;;

    No mais, fico feliz em saber que você tá aqui ainda. Eu já apaguei muitos posts de muitos blogs, já tive muitos recomeços e entendo bem a sensação que é de querer deletar tudo — tenho com bastante frequência inclusive. Mas a gente tem que resistir, porque realmente precisamos mais aprender a seguir em frente e continuar de cabeça erguida do que “recomeçar”.

    Amei essa música, que coisa mais gostosa de se ouvir! *-*

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, talvez seja por isso que nos entendemos tão bem, né?! E eu quero continuar com os ensaios sim, só preciso pisar no freio porque ainda sim quero fazer bem feito, sabe. Vamos ver o andar da carruagem. :3 Obrigada por sempre me dar apoio e compreensão! Que sinta o mesmo de minha parte. <3

      Excluir
  11. Miga, eu fico imensamente feliz de ler seus textos novamente aqui, eu acho seu conteúdo maravilhoso e sei que você ama este espaço, então se cobre menos e se realize mais com o que você nos proporciona. Você é maravilhosa. Beijaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem fala! Fico muitíssimo feliz com seu comentário, Jeny! Vai em frente! <3 (E vamos né?! :3)

      Excluir
  12. É uma merda mesmo quando a desmotivação bate, mas é tão bom voltar, né?
    A gente acha que escrever coisas "banais" numa página de internet não ajuda mas sinceramente, dá um calorzinho no core quando a gente retorna, né... senti falta de escrever também, e fiquei bastante tempo que eu nem gostaria de ter ficado afastada.
    Então eu te entendo, mas é uma maravilha ver as coisas voltando aos eixos, quando a gente pensa que está perdendo o controle, sempre vem a vida e te avisa que o mundo dá voltas e a catraca gira, e que no final vai ficar tudo bem.
    Eu queria era ter a sua dedicação pra esses projetos, porque eu sou uma pessoa muito das preguiçosa que não faz nada disso hahahaha
    Faça tudo, mas faça no seu tempo, vou adorar te ver na ativa novamente e já entrei no grupo de novo!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuhe! Sua linda! <3 O importante é nos darmos conta do que fazemos de errado e aprendermos com ele, não é? Pelo menos, eu tento agir assim. Sei que erro muito, e também sei que as pessoas erram. Assim como o oposto! Todos acertamos também! Sobre a dedicação: cada um tem sua forma de se organizar, não dá pra colocar uma regra, o importante é ir fazendo conforme nossa motivação mesmo, e não deixar a peteca cair! Pelo menos, é o que tenho visto! Estou muito feliz com a sua volta, e vamos em frente! *-* Beijão <333

      Excluir
  13. Oi, linda!
    Que bom que tu voltou!
    Como te falei, se te faz bem, tem que voltaaaaaar!
    Eu, particularmente senti muita falta dos teus posts <3
    Beijão, sua linda! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Heuhe! <3
      Sua maravilhosa, obrigada por tudo!
      Vamos em frente agora. *-*
      Beijão!

      Excluir
  14. Aeeeeeeee
    Retornou!
    Isso é ótimo! Eu também estava com o meu parado e agora voltei a ativa com layout novo também. Está certa, tem que continuar e tudo o mais mesmo. Espero que você possa mesmo continuar com seu trabalho aqui no blog, que continue com os projetos e com tudo o que quer fazer. Seja bem vinda novamente!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Karolini! Eu também espero ter ânimo pra dar continuidade, mas vamos aos poucos, né? Obrigada mesmo. <3

      Excluir
  15. Que bom que você voltou!
    Fiquei super empolgada com o projeto de maquiagem do grupo, eu não me maquio há muito tempo e isso tem me feito falta, principalmente com o blog.
    Volte com tudo <3

    Beijão!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade para fazê-lo quando quiser. <3 Eu também ando precisando aprender a me maquiar, viu? Heuhe! Beijos!

      Excluir
  16. Jaque, que bom que você voltou cara, sei que a gente nem se conhece direito por conta dessa minha alma anti-social, mas te considero pacas, então não desiste do blog e nem apaga nada aqui não, você nem imagina o quanto de guria (e eu me incluo nisso) tem você como inspiração cara, então eu vou parar com pieguice e que a força esteja com você e vida longa e próspera pra tu e para o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto fico feliz em ler isso, Z! A gente tem que ser muito forte mesmo pra estar numa posição dessa, de vez em quando, me dá umas inseguranças bizarras, mas não vou desistir, não! Vamos em frente. Obrigada por todo incentivo de sempre, de coração! <3

      Excluir
  17. Que bom que a senhora não desistiu nem apagou o blog Jaque!
    E fico feliz que tenha voltado (apesar de estar um tanto quanto atrasada... rs)
    Seja bem vinda de volta sempre! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, o importante é que voltou! Estava com saudades da senhorita por aqui! Beijão <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!