• PPx • The Metalhead

14.9.16

Primeiro ensaio do PPx com o tema Metalhead.
Em parceria com a empresa @trustmotor :3
Eu passei por um período de crise existencial, como já disse. Acredito que todo mundo passa por fases assim na própria vida, onde questiona todas as escolhas feitas, e o que quer fazer do futuro. Esse era meu eterno problema: o que eu queria fazer? Eu sempre tive uma insegurança - sim, assumo! - que me autossabotava o tempo inteiro, e aí, eu - por conhecer mais pessoas online do que pessoalmente - acabava viajando pro Planeta Vênus e formava várias ideias erradas, heuhe! Felizmente, a vida mostra sozinha onde estamos errando e portanto, o que precisamos consertar, e aqui estou eu tomando muita coragem para apertar o botãozinho de "publicar" mais uma vez, e retornar de vez, para o mundo dos bloguinhos. E creio eu, que para a vida real, depois de tantos problemas, heuhe.
Leggin - Dark Fashion (patrocinada! <3) e Jaqueta - Miniminou
Desabafo: eu nunca havia me considerado ~blogueira~ pra valer, porque sempre vi o meu blog como uma espécie de registro pessoal. Não imaginava mesmo que ajudaria outras pessoas da forma como me disseram - imbox! Facebook! muito obrigada! :3 - que estava ajudando. Eu sempre pensei que ninguém reparava no que eu fazia, porque sempre achava que fazia tudo errado, mas rapaz, né que estava dando certo? Até eu mesma passei a me considerar mais apessoadinha depois de me arriscar à fazer algo que sempre odiei na vida: tirar fotos. Mas dessa história, vocês já sabem. (E das minhas controvérsias com o mundo da moda, idem!). Btw, eu sou de fases mesmo! 
Choker (meu favorito!) - Dark Prophecy (é parceria, mas a dona Mônica é show!)
Sobre o ensaio: esse ensaio foi uma espécie de motivação total pra mim, pois o convite veio de uma forma bastante inusitada. Um grande amigo meu, Márcio André, viu as minhas fotos no Instagram, e por acreditar no meu pseudo "trabalho", propôs uma parceria com a sua empresa, que é relativamente nova no ramo, a Trust Motor Consulting. Ele trampa com consultoria de Harley Davidson e outras marcas. Faz transporte, customização, manutenção, e enfim, essas paradas todas! Recomendo muito o trabalho dele, e nem sei como agradecer o incentivo! :3 De modo geral, utilizei três palavras-chave para me inspirar na composição desse ensaio, que foram: ATITUDE - FEMINILIDADE - FORÇA. Pensando nisto, criei os desenhos antes de clicar as fotos - e improvisei o vestuário.
Sobre o vestuário: foi totalmente improvisado! Eu estou com poucas roupas, porque equilibrei o peso nos últimos meses, então, acabei reutilizando a saia do ensaio Trad, e complementando com a camiseta do Black Sabbath <3 e a minha jaqueta biker linda maravilhosa, que eu amo tanto, e nunca havia usado, heuhe! Pra ficar mais "mocinha", usei a Melissa Three Stripes Elevated, fechando tudo com uma maquiagem básica porque, como sabem, não tenho muitas habilidades. Coisa simples mesmo, geralmente, eu gosto de usar e reutilizar tudo o que tenho em casa, e muitas vezes, acabo vendendo algumas peças pra comprar outras, então, acho importante manter esse equilíbrio no guarda roupas. Espero que tenham gostado, e por favor, deixem seus comentários! :3

Acabei fazendo essa montagenzinha e upei no meu canal do Youtube!

*Fotografado em São Bernado do Campo - 10/07/2016*
Atualizações: Scifigoth | Página do Facebook
Pessoal: 4sphyxi4 | Facebook | Youtube
• •
Observação: sendo muito sincera, tenho andado meio perdida no tempo, viu gente?! É a prova pra outra Universidade se aproximando, trampo novo, e hoje é meu aniversário... Enfim, eu quero muito voltar, mas vocês sabem que mesmo tudo caminhando direitinho, ainda sim sou perfeccionista - mesmo que não pareça, heuhe! Mas eu não pretendo mais desistir não, e por favor, não me deixem, pois ajuda muito, heuhe! Acho que tudo o que precisamos, às vezes, é olhar no espelho e ver as coisas como elas são realmente. Nem mais, nem menos - equilíbrio. É questão de acreditar... creio eu.

You Might Also Like

18 comentários

  1. DAFT PUNK!
    Foi a primeira coisa que pensei logo que comecei a ver o post.
    Curti o visual e as fotos. Que jaqueta irada. Eu tenho uma, não tão invocada quanto essa e admito que nunca usei tbm haha.
    Parabéns, pelo ensaio.
    Bons estudos, para a prova.
    Parabéns, pelo novo emprego, nos tempos atuais, temos que comemorar.
    Parabéns, pelo seu aniversário! Felicidades, muito sucesso e conquistas.
    Keep up the good work!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Thiago, muitíssimo obrigada pela mensagem de incentivo! <3 Eu gosto bastante de Daft Punk, apesar de escutar pouco. Recomendo Perturbator e The Enigma TNG, imagino que iria gostar! Obrigada! :D

      Excluir
    2. Conheci as duas bandas pela trilha sonora que tocava aqui no seu blog. Agora tô ouvindo o Dangerous Days no youtube. Gostei, mas acho que é bom para ouvir assim, fazendo alguma outra coisa (lendo o blog por exemplo).

      Excluir
    3. Eu acabei tirando porque precisava atualizar a playlist, mas vou até colocar novamente depois de ler esse teu comentário. Muito obrigada! <3

      Excluir
  2. JAQUELINE DO CÉÉÉÉÉU
    Que coisa mais linda! Começou o PPx com o look que eu mais queria ver <3
    Tu tá linda demais, tu é linda demais! As fotos ficaram maravilhosas, mas usando o dicionário heteronormativo masculino pra expressar o quanto, queria dizer que tu tá TOP! AUHAUAHUAHUAHUHA
    Miga, que orgulho de você! Voltou com tudo, montou um look sensacional, e tirou fotos numa Harley <3

    Beijão no coração, miga! Parabéns pelo níver e pelo blog <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUHAUHAUHAUHA! Estou top miga, pode falar! <3
      Obrigada mesmo por todo apoio! Beijão

      Excluir
  3. Mas que lindo!! amei!!
    Fiquei tão feliz que desistiu da ideia de desistir!
    Está na cara que tem muito talento e é super fotogênica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHA Só fotogênica mesmo né Aninha!
      Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  4. MULHER! Amay as fotos com força! Como sempre tudo lindo, adoro seus outfits! Beijasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Jeny! <3
      E eu adoro as tuas makes!

      Excluir
  5. MARAVILHOSAAAAAAAAA! LACROUUUUUUU ♥♥♥
    Beijos, blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. "eu nunca havia me considerado ~blogueira~ pra valer"

    Ahh, sei bem como é isso. Me identifico. Eu levei muito tempo pra admitir as coisas. Sempre tentava sair pela tangente. "Blogueira, eu?? Não, eu só blogo umas coisas aí". "Escritora, eu?? Não, eu só escrevo umas coisas bobas de vez em quando".

    Ou seja, eu estava me limitando, me podando, me sabotando. E que bem isso nos faz? Nenhum! E foi com a ajuda de outras blogueiras, com sua coragem em seguir seus sonhos e fazer o que gostam que me fez mudar o comportamento. Não é fácil, é um passo de cada vez, mas a gente deve sim mudar e começar a valorizar nossas coisas e o que gostamos de ser.

    Não pare! Seu trabalho importa muito!

    Bejas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente esse o meu problema, me autossabotar o tempo inteiro por acreditar (demais) ou de menos nas coisas. Obrigada mesmo pelo seu comentário, Sybylla! Saiba que eu admiro muito o conteúdo do teu blog, e espero que continue escrevendo também, afinal, um sempre ajuda o outro. <3

      E digo o mesmo, não pare, seu trabalho importa muito!

      Excluir
  7. Cara, essas fotos estão lindas demais, olhando suas fotos antigas aqui no blog dá pra perceber o quando você tem se mostrado mais segura a cada ensaio, gostei muito e que venham mais ensaios e desista dessa parada de desistir, deixe as coisas fluirem
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que estou precisando desistir dessa parada de desistir mesmo, viu Z! Porque a vontade de desistir tem andado comigo esses tempos... Mas vou apenas ter paciência, que tudo vai se acertar! Obrigada por seus comentários, sempre motivam! <3

      Excluir
  8. Ai Jaque... como eu te entendo... rs
    Às vezes bate umas bad que eu tenho vontade de desistir de tudo também, viu.. principalmente do blog e do trabalho de altmodel. Sei lá, às vezes acho que o que eu faço também não faz diferença. Só que depois eu vejo como eu gosto de fazer essas coisas e fico feliz por não ter desistido.. ^^
    Mas enfim, você já tá cansada de saber como eu fico feliz por você não ter desistido! Amo teu blog! ♥
    E que fotos são essas, hein!? Tá arrasando cada dia mais! Amei!!! *o*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Monezita, mas no fim das contas, o que importa é que gostamos de fazer... pelo menos, é o fato de eu gostar que me faz querer seguir adiante. :3 (se eu fosse esperar me sustentar com isso, estava ferrada, heuhe! E tbm, nunca foi o propósito, desde o início!)

      Obrigada lindona <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!