Pages

12.6.16

Gifts da Ravenous Store

Vocês me perdoem o atraso com os projetos e não desistam de mim?! Ultimamente não tenho estado muito bem de saude, alguns probleminhas voltaram, mas estou enfrentando essa fase, para superá-la definitivamente! E bom, olha só que coisa linda, a Ravenous voltou a enviar mais presentes para que eu possa mostrar pra vocês aqui no blog, e usar em meus ensaios! ♥ A loja trabalha com acessórios de acrílico, e acredito que muitos de vocês já conhecem. Eu gosto muito, estou pra encomendar um colar personalizado - sim! dá pra encomendar! - de uma nave espacial, um foguetinho ou um robô, ainda estou pensando no desenho, mas quero muito, muito, muito! Este é o legal de optar por uma loja de produtos artesanais, assim, você pode, inclusive, escolher o modelo que quiser! Acessem:
Além dos modelos personalizados, a loja já tem uma variedade gigantesca de outros colares  e produtos maravilhosos à pronta entrega. Eu, particularmente, amei com força todos os colares que recebi, a Estefani sempre deixa eu escolher os modelos - porque já vou procurando pensando nos temas dos ensaios, heuhe! E enfim, não há como se decepcionar! Todos os colares vem com uma película protetora que deve ser removida antes de seu uso. E além dos colares, a loja também vende anéis, brincos, e algumas peças de vestuário também, vale muito a pena conferir!
So-corro, olha esse Star Wars! Esse Relíquias da Morte, esse Pokemon! *w*
São modelos que atendem à todos os gostos! Aproveitem também que dá pra utilizar o cupom "asphyxia" e ganhar desconto! ♥ Inclusive, salvem este cupom em seus favoritos, que vocês poderão utilizar sempre que quiser, pois ele é válido por período indeterminado! Ou seja: sempre que precisar de um colarzinho novo, ainda dá pra pegar com desconto! :3 (Inclusive, eu mesma vou usar quando for pegar meu robôzinho e minha nave espacial, e vou vir aqui mostrá-la, vocês vão ver como vou ficar feliz com o brinquedo novo! Heuhe!) Agora vou parar de enrolação e mostrar o que recebi.
Recebi quatro colares maravilhosos - o quarto foi uma surpresa! A loja trabalha apenas com acrílico, e fazendo uma review rápida, todos são lindíssimos, feitos artesanalmente, o corte fica sempre perfeitinho (virginiana, oi?!). A única coisa que eu considero bastante frágil é a correntinha, então, se você for meio desastrada como eu: você não pode ser meio desastrada como eu. Eu já quebrei várias vezes as correntinhas dos colares que recebi da primeira vez, mas é facílimo de consertar - e se você for cuidosa, não terá esse problema. Heuhe! Sem contar que uso bastante também, aquele de Lua que usei no Sci-fi Goth tá quase saindo sozinho por aí... Ele é o meu favorito. *u*
E pra completar, esses dias fiquei sem computador (de novo), então, resolvi tirar umas fotos com os colares que mais gostei e publicar no meu Instagram! :3 Logo mais, fotografarei com os demais.
Estou apaixonadíssima com esses colares! Pretendo usar o Freak no ensaio Pastel Goth, o da caveirinha no Emo (ela é muito emo, não é?! Heuhe!), e os outros dois, no ensaio Vampire Goth, que estou ansiosíssima pra fazer - pois o vestido escolhido é maravilhoso! E bom, para fechar, não deixem de visitar a loja e aproveitar o cupom de desconto! Veja todos os cupons de descontos oferecidos pelo blog neste link, e não deixem de acompanhar as atualizações do blog através do Instagram novo que criei apenas para o Asphyxia!  Aproveitando o post, gostaria de avisar que ficarei um pouco ausente, porque estou com problemas no computador, mas já estou resolvendo! Não desistam de mim, heuhe! 

28 comentários :

  1. MiGA KERO UM COLA PERSONALIZADO ESCRITO 100% NEM AÍ pra eu usar e sair divando *desfila* ahauahsuahsuahsus adoro! E sim FO-FA eu agora também leio seus posts ouvindo a sua voz pq né ajshaushuas virarmos a madrugada dormindo? Pra quê se a gente pode ficar rindo até 5 h da manhã... Beesha loka!

    Beijos de trevas! <3

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAUA! Locaa! <3 Melhor companhia na madrugada! E ainda aguenta essa minha voz esquisita nos áudios! Hauahua!

      Excluir
  2. Adoro essa loja, só coisa linda! Sem contar que a dona é uma fofa né?

    Beijos!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, muito fofa! <3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Que lindas essas tuas fotos, Jaque <3
    Esse "freak" é demais!
    Beijão, linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que a coisa linda do meu coração já veio pro blogspot! <3 Obrigada pelo apoio de sempre, linda!

      Excluir
  4. Gente que colares lindos, fiquei babando em um de coruja que acho que você está na foto, inclusive. Adorei! Beijo e sim, voltei pra blogosfera.

    http://admiravelinconstancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm! Sou eu na foto! Heuhe
      E eita moça que muda de blog, fico feliz que tenha voltado! <3

      Excluir
  5. Esses colares são maravilindos mesmo! Já to ansiosa pra ver o ensaio pastel goth...esse colar freak tem tudo a ver mesmo com o estilo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô ansiosíssima pra fazê-lo! *~*
      Beijo Larica <3

      Excluir
  6. Fiquei babando nas suas fotos dos colares, do fundo meu core <3 HUSIHAUISHUIH PQ eu ganhei um de baphomet tão lindo um tempo atrás que adorei esse estilão de colares <3
    | A Bela, não a Fera| | Coisas diferentes nas casas da Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, né?! E o mais legal é que podemos encomendar do desenho que quisermos! *~* Beijo linda!

      Excluir
  7. Amei esses colares! Muito minha cara tudo isso! E o seu layout está maravilhoso. bjkssss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Volte sempre. <3

      Excluir
  8. Eu não costumo gostar de colares muito grandes, mas esses são lindos (eu já tinha visto no insta kk)
    Vi lá no site os de sereia e estou apaixonada! :}
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITAAA QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ SENHORA! <3

      Excluir
  9. Não sei o que houve,mas espero que volte logo e com força total!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  10. Que colares maravilhosos! Pirei nesse escrito "Freak"! <3
    Vou lá dar uma olhada nos outros colares da loja.

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Muitíssimo obrigada linda!
      Espero que goste dos demais.

      Excluir
  11. OMG, ainda colocou a Frankie de modelo, como não gostar? (*‧↓˙*)
    Adorei o de dentinhos! Pena que estou em tempos de vacas magras, pq tô de olho faz tempo nos colares de gato e de morcego da Ravenous -q
    E você, divando como sempre ♥
    http://fashionunicornsdf.blogspot.com.br/
    http://cha-e-manju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e guarda o cupom de desconto, lindona! Ai vc tem uma ajudinha extra quando for comprar! *~* Muitíssimo obrigada e beijos! <3

      Excluir
  12. OMG! *O*
    AMEI!
    Principalmente os Max's brincos e vários colares de lá. Necessito.

    Beijos
    Karolini
    www.womenrocker.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei esse morcego! <3
    Está melhor da saúde? Quero ver mais looks góticos huahua

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada meu amo! Eu estou bem melhor sim! Logo mais estarei de volta pro bloguinho com bastante novidades! <3

      Excluir
  14. AMO os produtos da Ravenous!
    É tanta coisa linda que fica até difícil escolher... rs
    Recentemente recebi mais algumas coisas de lá também junto com uma comprinha e fiquei morrendo de amores.. aiai
    Amei os seus também! São puro amor!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiii! Adorei os seus videos, inclusive! <3
      Beijão sua linda! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien