Pages

8.6.16

Assistidos recentemente. #11

Eu falhei nesse desafio há tempos. Iniciei em 11 de Junho de 2015, e o objetivo era assistir um filme por dia, durante um ano. Já falhei inicialmente por não conseguir ver um filme por dia, e depois, por não conseguir assistir 365 no ano! Mas a intenção por trás da criação deste desafio era me fazer ver mais filmes, e diminuir a minha lista de "Quero Ver" do Filmow, logo, não desistirei e o farei até o final assim mesmo. Os motivos que me fizeram atrasá-lo além do cancelamento da minha assinatura do Netflix, foram internet meia boca, hiatos, falta de computador, enfim... Mas finalmente consegui me resolver com o Youtube, onde tenho encontrado bastante filmes fodas em HD! Salve Youtube!
129. Invasores - Nenhum Sistema está à Salvo (2014): Já quero começar falando que o filme é foda pra caralho, foi cinco estrelas mesmo e super favoritado! Encontrei por acaso, navegando pelo Youtube, e como já tenho uma tendência natural à gostar de filmes que envolvam hackers e tecnologia, resolvi assistir. E puta que pariu, que filme foda! Final super imprevisível, várias referências à outros filmes (fortíssimas!) como Clube da Luta e ao surrealismo, gente! Eu não sei descrever! Fazia tempos que eu não abria a portinha do meu coração pra um filme. O final é MUITO surpreendente, do tipo que supreende mais de uma vez! Porra, não tem o que dizer! Talvez eu volte com uma resenha única para este filme, para comentar todos os aspectos. Assistam aqui
130. Alien vs Predator (2004): Continuando minhas aventuras pelo Youtube, encontrei este filme e percebi que já tinha a intenção de vê-lo há bastante tempo, mas nunca parei para assistir. Resolvi concluir essa antiga missão e gostei bastante! É um filme que me agradou em questão de cenários e a história, que ficou bastante convincente. Acredito que quem não gostou desse filme, talvez tenha sido pelo motivo de não querer ver as duas franquias juntas, mas fez bastante sentido. Logo mais pretendo reassistir Predador para formar uma opinião melhor. Alien já é um favorito! (Pelo menos o primeiro).
131. Dead Snow 2 (2014): Eu nunca havia ouvido falar desse filme, serião! Foi uma enorme surpresa, e um filme MUITO engraçado que comecei a assistir sem pretensão alguma e me surpreendi muito positivamente! Eu tive crise de riso nesse filme, vocês não fazem ideia! Hahaha! Nesse momento eu percebi que preciso inserir mais filmes de comédia na minha vida. Ao final, acabei descobrindo que existe sim o tipo de filme de comédia que combina com meu gosto. 
132. O Último Caçador de Bruxas (2015): Entretenimento básico. Gostei da bruxinha muito bem vestida que tem no filme, e a história em si, me lembrou muito Blade - mas gostei! Prende atenção.
133. Tropas Estelares (1997): Eu assisti assim que terminei o livro, e gostei bastante. Como comentei na publicação única que fiz sobre ele e o livro, me lembrou Robocop - é do mesmo diretor!
134. Iron Sky (2012): Caramba, outro favorito! Comecei assistir porque encontrei do nada no Youtube também, e já gostei da cara da estética do filme, apesar de estranhar inicialmente o humor da história. Fala sobre nazistas que se esconderam no "lado escuro da Lua" e planejavam voltar para a Terra e dominar tudo - de maneira mega satírica mesmo! O filme trás reflexões, dá umas boas alfinetadas no geral, e além de tudo, é engraçado demais! Muito bem feito, atuações interessantes e figurino simplesmente fantástico - do jeitinho que a gente gosta! Hahaha! 
135. Batman vs Superman (2016): Este eu vi no cinema com a Sandiva e o Yuri! Eu não costumo ser fã de super heróis, mas gostei muitíssimo da história. Eu adoro o Batman, e o filme realmente dá muito o que pensar! Fiquei até com vontade de ver mais coisas da DC. 
136. O Homem de Aço (2013): Este é outro que assisti por recomendação da Sandiva, e me surpreendi muito. Além dos cenários serem super sci-fi fodões, do jeitinho que me atrai! 
137. Hellraiser - Renascido do Inferno (1987): Esta aí um filme que lembrava apenas de partes, que havia assisti em 2003 quando morava em Minas - era muito criança e lembro que este filme me dava muito medo, hueuhe! Resolvi reassistir recentemente após terminar de ler o livro homônimo que ganhei da Dark Side Books e adorei! Acabei gostando mais do livro, obviamente, mas é muito bom.
138. Hellraiser II - Renascido das Trevas (1988): Eu ia dar continuidade e ver os demais filmes, até porque encontrei todos no Youtube, mas... já não gostei tanto deste quanto do primeiro, e depois que descobri que a franquia praticamente era infindável, procrastinei! Heuhe! Mas ainda pretendo ver, mesmo sabendo que a qualidade dos filmes subsequentes diminuíram! 

Bom, é isto! Espero continuar no pique e assistir mais filmes.
Nesse tempo frio gostoso, a disposição contribui! Heuhe!
Fonte das Imagens: Google

12 comentários :

  1. Gente, não assisti nenhum desses! Como pode? Não sou muito de filmes, nunca conseguiria cumprir esse desafio, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu fiz esse desafio justamente pra tentar mudar essa minha realidade de nunca conhecer nada! Heuhe! Tem sido bastante interessante. Beijão <3

      Excluir
  2. Fiz o desafio ano passado e vi 102 filmes pela primeira vez mais um zilhão de reprises, ashduaisdhau. Esse ano nem to tentando, mas to vendo que vou conseguir também AHSDUAIDHAI, já vi 53.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que maravilha! <3 Beijo linda!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu assisti Iron Sky e achei mega pirado, eu ria no final pensando "meu, quem canalizou esta ideia?"
    Coisas sobre segunda guerra sempre me chamam atenção.
    Este teu projeto é lendário, ótimo para adquirir sugestões de filmes diferentes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, fiquei fascinada com o filme e inclusive, tirei ideias para o vestuário do Military Goth! Heuhe! Obrigada Vivs! Sempre fico feliz quando a vejo comentando por aqui! <3

      Excluir
  4. Pera que minha mente bugou, é tanto filme que eu quero ver e você me vem com mais essa lista, socorro haaha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amô, você por aqui! <3
      Acabei de comentar no teu blog! Heuhe

      Excluir
  5. Ooooxi menina, tu tá bem arretada nas suas postagens hein!
    Eu fico morgando, pensando... muitas vezes nao saio do lugar, e você faz suas TAGS, desafios e tudo mais! Sempre com conteudo novo! Me ensinaaaaaaaaaaa!!!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é não parar miga, esse tá atrasado, mas mesmo assim tô fazendo! Heuheuhe! Sua linda! <3

      Excluir
  6. De todos que você falou, só assisti o Batman vs Superman e também gostei muito. Como você falou, depois do filme me deu uma vontade enorme de mergulhar no mundo dos quadrinho e conhecer mais.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, pena que eu não tenha mais tanto tempo pra aprofundar! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien