Alguns planos cabeleirísticos vindouros...

5.6.16

Tô muito feliz de ter tido a inspiração de fazer este post agora! *-* Os motivos são, basicamente, alguns resultados já visíveis do Projeto Rapunzel feat. esta publicação, que fiz há um ano, e que vai ainda servir pra fazer uma comparação entre vários pontos daquele texto com este aqui! 

Primeiramente, eu apenas deixei o cabelo crescer, antes de decidir algum corte, e inclusive, em breve virei atualizar o assunto. Eu estava bem confusa sobre qual rumo dar a ele, e eram tantas as vontades de experimentar vários tipos de cortes que, bem, eu resolvi organizar todos e passar por todos - coisa de virginiano! Heuhe! Esta publicação antiga também me deixou feliz, porque percebi que já consegui realizar e modificar vários pontos que citei nela, como por exemplo, passar a tirar mais fotos minhas, e  trocar de celular (eu tinha um Moto G, e a câmera era horrível). Assim, hoje fica sendo uma espécie de comemoração também! Acho que é isso o que mais amo no blogger, a gente escreve, e depois de um tempo, pode comparar com o que já conseguiu fazer! 

E o próximo corte será... (Corte, não cor! Vou ficar com ele preto atéééé...)
O chanel longo meio pontudo da Jenifer Aniston! ♥ Primeiro: já falei que adoro esta molier?! Pois bem. Quando comecei a pesquisar cortes de cabelo como referência lá em 2011, me deparei com o tipo de corte "acidental" dela, e desde aquela época quero experimentar. Mas acabei indo para os cabelos coloridos e fiquei com o cabelo inevitavelmente todo repicadão - oi, quebras de iniciante! E enfim, atualmente, meu cabelo está todo repicado, vou esperar que ele cresça mais um pouco, e farei esse corte basicão só pra "acertar" o comprimento mesmo. E ah, com franja! 
À seguir, vou deixar apenas o cabelo crescer. Não sei se vou manter a franja, ou deixá-la crescer um pouco, enfim, isto eu posso decidir com o passar do tempo - já que é algo que sempre estou mudando. Mas de maneira geral, quero que meu cabelo alcance um comprimento longuíssimo, como referenciado nas imagens acima que tenho salvo no Pinterest! *-* Também pretendo continuar no preto, porque estou usando Henê e meu cabelo natural daria muito trabalho nesse comprimento, então, pra simplificar tudo, resolvi seguir por esta fase com a ajuda do produto! 
Depois que estiver com ele longuíssimo, vou me arriscar no sidecut! Mas, a diferença que farei com relação às imagens que usei como referência, é deixar uma ponta de cabelo na têmpora. Ainda não decidi se quero fazê-lo na zero, ou só na 1 (?) como a moça do meio fez! Pretendo continuar usando franja durante esse corte, e muito possivelmente vou acabar usando alguma cor nas laterais, ou fazer alguns desenhos simétricos pra experimentar. Muito possívelmente aproveitarei a oportunidade pra experimentar um undercut também, mas sem desenho! Peguei estas imagens no Pinterest
Depois, vou fazer o caminho de volta, passando por uma transição capilar pra sair do Henê e para isto, vou cortando o cabelo aos pouquinhos. Numa dessas, vou usar a inspiração pela minha musa master Brody Dalle, e pretendo experimentar um moicano! *u* Fazem anos que estou querendo experimentar, e nesse momento de "volta" aos cabelos curtos, vou aproveitar. A partir daí, ficarei, então, nos cortes assimétricos, até ter passado por todo o período de transição (que irei documentar aqui no blog, com certeza!) e entrarei novamente na minha saga dos cabelos coloridos, na qual pretendo fazer vários vídeos e tutoriais interessantes relativo ao assunto aqui no blog.

Pra isto tudo, dou um período de mais ou menos uns dois anos, então, somente ao final desse período é que retomarei o assunto, falando das próximas metas!  Eu, sinceramente, já estou ansiosa pra experimentar tudo loucamente! Hauha! E aproveitando o post, alguns ensaios do Goth Project vão demorar a sair pra acompanharem algumas dessas mudanças. Vários planos em mente! *u*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu fiz o sidecut uma vez e AMEI <3 fiquei um bom tempo usando! ele ainda tá crescendo porque enjoei, agora eu quero muito jogar um azul no cabelo <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto à favor do azul, miga! <3

      Excluir
  2. Quanto cabelo lindo e quanta coisa diferente! 💜

    Bom, eu tô tendo mil ideias sobre o que eu vou fazer no meu cabelo, mas por enquanto só sei que vou mudar! haha

    Beijo!
    http://vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a epifania! É nessa hora que tudo acontece. Haha!

      Excluir
  3. Aah já usei um corte igual o da Jenifer, só que na cor preta. Fica um amor ♥ não tem como errar, vc vai adorar :3

    Acho que no ano que vem consigo chegar com meus cabelos no quadril, finalmente kkkk ♥ daí, quando estou entediada, faço uma franjinha sem-vergonha, só pra descontrair sem estragar tudo kkkkk

    Bem legal esses seus planos, vai ser super divertido mudar bastante :D

    Bjoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a intenção é fazer com os cabelos pretos mesmo, miga! Estou ansiosíssima pra cortar e mudar um pouco, uso repicado há anos já... Chega! Hauhauha!

      Excluir
  4. Melhor coisa, organizar como vai ficar o cabelo, até pra aproveitar mais cortes diferentes.
    O bom de cabelo pontudo é q fica bom todo reto e todo desfiado. E como você usa henê, ele vai manter o corte bastante. (o meu fica onduladinho dependendo do desfiado, mas qnd cresce demais pega peso e agora meu cabelo tá meio zona XD)

    Vai com tudo o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, temos que aproveitar né miga?! *-*
      Estou ansiosa pra ver como ficarei de sidecut, confesso!
      Hauhauha! beijão <3

      Excluir
  5. Vim aqui só pra dizer que AMO A BRODY DALLE <3!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahuah! Todas amamos, miga! <3

      Excluir
  6. Miga, eu fico fascinada com a organização dos teus pensamentos no texto... como vc se planeja e projeta as coisas a longo prazo... Fascinante mesmo, seu texto é lindo de tão perfeito e tão organizado... fico me imaginando tentando me organizar assim é simplesmente me perco na metade rsrsrs... Bom, vou acompanhar a tua jornada/saga capilar! BjAS!!!
    www.quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, melhor elogio pra uma virginiana, impossível! Heuheue! Adorei! <3 Ahh, cê não sabe de nada, até as cores de cabelos coloridos já estão organizadas, isso é tudo resultado de uma ansiedade maluca! Hahahaha! Beijão linda <3

      Excluir
  7. Eu ainda vou fazer um sidecut aguarde hahahaha
    adorei os cortes, e amo o da Jennifer

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há dúvidas de que irá ficar lindíssima, Clay! <3

      Excluir
  8. hehehe que legal, um planejamento capilar!
    Agora que to deixando o sidecut crescer, menina, que trabalheira! Ele arrepia e eu só não corto curtinho porque eu quero deixar um cabelão, e ele demora a crescer. O hene me ajuda a deixar baixinho.
    Eu quero agora parar com o hene para limpar o cabelo de quimica, deixar ele ficar branco e pintar de azul. Já que to ficando velha, os cabelos brancos devem ser aproveitados! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala! Não quero nem imaginar pelo trabalho que irei passar quando for a hora de sair do Henê! Boa sorte com os coloridos, sempre fica lindo! *~*

      Excluir
  9. Adorei todos os planos!
    Esse channel de bico da Jenifer é lindo! Adoro esse corte! ^^
    Eu agora tô planejando deixar o meu crescer bem também. Vamos ver até onde consigo.. rs
    O sidecut eu sempre quis fazer, mas sempre tive medo por meu cabelo ser bem pouquinho. Achei que poderia ficar estranho. Quem sabe quando ele crescer eu também não consiga fazer.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS