Pages

23.5.16

Retrospectiva Instagram 2014

Estou me esforçando para diversificar o conteúdo aqui do blog, então, resolvi fazer uma ~pequena~ retrospectiva de uma das minhas redes sociais favoritas: o Instagram. Como estão cansados de saber, gosto de Fotografia, então, o Insta acaba sendo a rede que passo mais tempo. Minha conta é relativamente nova, criei no final de 2014 e desde então, guardo as fotografias como memórias de coisas que gosto e me fazem bem relembrar, ver meu progresso, minha história. Geralmente, as coisas mais antigas acabam caindo no esquecimento, então, resolvi relembrar. Futuramente quero fazer uma retrospectiva aqui do blog também! E quem sabe até mantenha essa ideia de registrar semestralmente o Insta aqui, então, me falem as fotos que gostam, que acharem interessantes! ^^
Nessa época inicial, eu não postava com frequência, mas já gostava de criar um tema com a galeria, então, sempre postava fotografias que conversassem umas com as outras. Eu estava com os cabelos platinadíssimos, bem branquinhos, e foi no final de 2014, início de 2015 que registrei as fotos acima.
Até aqui eu ainda publicava bastante fotografias do meu Instagram anterior, que acabei excluindo porque não usava muito. Só depois que conhecidos começaram a migrar e usar mais o aplicativo é que comecei a realmente prestar atenção nele, e como me aproximei da fotografia nesse meio tempo, comecei a valorizar ainda mais a rede - em comparação à um Facebook cheio de mimimi. :p

De agora em diante, se eu continuar, farei essas retrospectivas com menos espaço de tempo, pra não ficarem tantas fotos! Heuhe! Estou com um total de 258, e só no post de hoje foi boa parte delas! Heuhe! Mas também, um ano e meio de fotografias, praticamente! Bom, espero que tenham gostado e que se inspirem pra fazer também! Eu mesma adoro acompanhar registros assim nos blogs. 

Até logo!

10 comentários :

  1. Eu também amo instagram ♥
    Aliás, adorei tuas fotos!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu, quanta foto! HAUHAUHAHA

    Instagram é uma das redes nas quais passo menos tempo, porque não tenho câmera bacana e nem sei tirar fotos massa, daí prefiro nem ver dos outros pra não ficar com invejinha IURHFUYAEGFR Mas adoro o que tu posta lá! <3

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amô! <3 Eu também não tinha câmera boa no meu insta anterior, aí tentava fazer fotos com o celular mesmo. Não ficavam tão ruins! Tenta!!!!

      Excluir
  3. Suas fotos são tããããaõ legais.
    <3
    eu diria que vc está bem mais darks hj em dia hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é impressão Giodiva, porque naquela época eu nem tirava tantas fotos minhas, e agora tem os ensaios! Heuheuhe! Na real, eu sempre gostei mais de fotografar coisas do que a mim mesma. Heuhe! Beijão meu amô! <3

      Excluir
  4. Nossa! Tão lindas suas fotinhas!
    Eu acabei apagando quase todas minhas fotos, pq percebi que a qualidade estavam bem ruins sabe...AS suas todas organizadinhas, todas estilosas...

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! <3
      E o segredo é sempre postar mais.
      Aí você consegue as fotos do jeitinho que quer!
      Continua. *-*
      Beijão!

      Excluir
  5. Quantas fotos lindasss! Já estou aguardando um post aqui com dicas de quais apps você usa pra editar as fotos! Hahaha!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona, primeiramente muito obrigada por sua visita! <3
      E então, eu uso o app do Instagram mesmo! Geralmente, uso um percentual do filtro, muito raro usá-lo cheio, e vou configurando em "editar", arrumando a saturação, brilho, etc!
      Espero que tenha ajudado. <33

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien