Pages

11.5.16

O dia que encontrei Mr. Robot


Eu andava totalmente desanimada com séries, filmes e até mesmo livros. Inclusive, reclamava há algum tempo aqui no blog, que estava sentindo falta do costume que eu tinha de sempre estar assistindo ou lendo algo, mas a verdade é que nada estava realmente despertando meu interesse, até eu me deparar com Mr. Robot. Num dia qualquer, descendo o feed do Facebook, me deparei com um vídeo que mostrava uma das cenas do primeiro episódio, na qual Elliot descreve porque é que a sociedade o incomoda tanto... Eu me identifiquei TOTALMENTE com o personagem na hora, então, veio o interesse súbito e intenso de descobrir o que era aquilo. Depois de uma breve pesquisa, encontrei: Mr. Robot, uma série. Procurei online e vi que tinha apenas uma temporada - ou seja, não é daquelas séries gigantes que tomam todo nosso tempo e atenção, sem deixar-nos fazer outra coisa, e me pareceu muito apropriada para o meu momento. Comecei a assistir. Cara, se filmassem Neuromancer amanhã e me perguntassem meu ator favorito para o papel de Case, seria o Rami Malek, certeza!

Sabe aquelas séries que lhe prendem desde os primeiros cinco minutos?! Eu sou irrevogavelmente apaixonada por produções assim. Desde o primeiro episódio, não respirei! Assisti tudo em pouco mais de três dias. Foram 10 episódios e não me cansei. Me distraiu de problemas, me trouxe conhecimentos novos, me trouxe personagens para amar e ainda fiquei mais entusiasmada ainda, pensando que realmente criaram uma série para mim, quando começou a tocar The Cure. "E isso é tudo o que me sobrou dela". Um personagem que me identifiquei totalmente por sua instrospecção, trilha sonora marcante - mesmo que tenha sido apenas um tempero - história envolvente com hackers e tecnologia, para completar, de cunho ideológico que nos faz questionar o mundo. E o título então, Mr. Robot... Preciso explicar porque amei tanto?! So-corro, criaram um veneno específico para me matar!

12 comentários :

  1. Eu to com essa série baixada no pc pra assistir! Devo começar logo, to super curioso. Agora fiquei ainda mais hahaha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo! Sério! <333
      E que bom vê-lo por aqui. *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Não conheço a série, mas já anotei aqui. *-*
    O lay novo está lindo! ♥
    www.feminintaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, você por aqui! ♥
      Obrigada pela visita, linda!

      Excluir
  3. Meninaaaaa, essa série deve ser maravilhosa! Já quero assistir.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, miga, eu amo... Sou suspeita pra falar! Heuhe!

      Excluir
  4. essa foi uma das melhores séries que encontrei nos últimos tempos também!

    ResponderExcluir
  5. Achei a tua cara quando vi o título em uma livraria. Mas não sabia que era série (eu achei que era um box de livros). Fala mais sobre cada episódio...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí uma coisa bem difícil, falar mais sobre os eps sem dar spoilers! Talvez eu resolva fazer um post-spoiler logo de vez, Vivs! Heuheuhe! Beijão, linda! Que bom que lembrou de mim! Heuhe!

      Excluir
  6. Poxa, também ando precisando voltar a ler e ver filmes tipo antigamente. Mas a verdade é que tô que nem você, num desanimo danado pra começar qualquer coisa.. rs
    Tô com uma pilha de livros na estante me esperando e enrolando pra por a leitura em dia. Vamos ver se resolvo isso logo.. rs
    Sobre a série, parece interessante. Quem sabe eu não anime ver qualquer dia desses. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é super foda! E siiim, eu até que estou me reanimando, mas preciso primeiro me acostumar com a rotina atual. Isso que importa, né Monezita?! Beijão! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien