Pages

10.5.16

Layout novo e metas renovadas!

Fazia tempos que eu não parava pra cuidar do blog adequadamente, e realmente pensar em alguma publicação totalmente nova, sem necessariamente ser continuação de projetos. Na verdade, não faz tanto tempo assim, porque na última vez que mudei o layout, me inspirei e escrevi bastante coisas diferentes, mas estou gostando tanto de escrever que parece fazer mais tempo do que realmente se passou. Enfim, mais uma vez me despedi do fundo de estrelinhas para dar vida à um plano que eu vinha procrastinando faz algum tempinho, o de transformar o layout do blog em algo mais soft, com uma cara mais sci-fi, minimalista... Acabei optando pelas cores verde limão e rosa, porque acho que combinam bastante com meu estado de espírito no momento. Espero que tenham gostado também!

Eu gostei da reforma, levei quase dois dias no blog. Tive que começar o layout do zero, e ainda estou infeliz, pois não consegui adicionar mais algumas modificações que queria por problemas no HTML, mas vou continuar pesquisando. Fiquei um dia fora do ar, e fiquei feliz por terem notado... Ou seja, alguém ainda lê isso aqui, além de mim! Heuhe! E por falar em ler, andei revisando as últimas publicações também, e percebi que tenho me empolgado nas fotos e exagerado um pouco - aí diminui, para as publicações não demorarem tanto a carregar... Enfim, pra completar, relendo alguns textos antigos, relembrei minhas metas do 30/30 e do 101/1001, que na realidade, nunca foram esquecidas! Só queria dizer que estou feliz por ter cumprido 12 das 30 coisas para fazer antes dos 30 - todas com links e comentários. E 45 das 101 coisas em 1001 dias! <3 Com o plus de ter mais 10 metas em andamento... Eu preciso retomar os projetos do blog, e retomar o meu ânimo com as leituras e filmes, que andei perdendo nesses últimos tempos. Mas também, são tantas mudanças! 

Algumas metas para os próximos dias:
• Terminar o Desafio Make Up, que estou enrolando.
• Organizar minhas leituras do Philip K. Dick.
• Voltar a assistir um filme por dia, como antes.
• Planejar pelo menos mais dois ensaios do GP.
• Não parar de escrever e controlar minha ansiedade.

As coisas continuam caminhando, de qualquer forma...

12 comentários :

  1. Eu gostei do layout! Achei bem clean e ao mesmo tempo forte. ^^

    Acho que ninguém passa pela blogosfera sem sentir a necessidade de mudar o blog, né? Também mudei a aparência do meu blog bem recentemente e parece que dá mesmo um novo ânimo pra voltar a escrever. ^^

    Beijos!
    Blog A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Muito obrigada pela visita, linda! <3

      Excluir
  2. Oi Jaque! Gostei do layout, mudança radical mas deu uma cara totalmente nova *.* Eu gosto de minimalista. E que bom que vc animou em voltar seus projetos, ficarei aqui de olho para acompanhar. Beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia era essa mesmo, Bru! Tava cansada da cara do layout antigo, e tinha deixado só temporariamente, enquanto me preparava para encarar o trabalhão que ia dar mudar tudo! Finalmente consegui! Heuhe! Obrigada por me acompanhar, linda!

      Excluir
  3. Aí linda...teu blog é lindo, tua dedicação é linda! Teu conteúdo é maravilhoso... metas são legais, mas não se cobre tanto, o teu blog tem textos impecáveis, fotos lindas e diversidade de conteúdo, é maravilhoso. Se cuida, bjsss

    www.quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, difícil é eu parar de me cobrar tanto. Eu tenho que maneira mesmo, mas não posso parar totalmente, porque é isso que me motiva a sempre estar melhorando - ou tentando melhorar, né?! Aliás, em todos nós. Obrigada mesmo Jeni purple! <3

      Excluir
  4. Que bom! Aqui! Leitora se apresentando. Vou esperar essas metas principalmente as que envolvem os projetos fotográficos *-* esta uma coisa que quero pra mim!
    Kissu witch vai com tudo! Arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindaaaa! <3 Os projetos fotográficos já estão espalhados pelo blog, sua linda, fica à vontade para conhecê-los e muito obrigada por se apresentar! Volte sempre!

      Excluir
  5. Esse layout ficou TOPíssimo!!! kkkk :P
    Ficou muito, muito a sua cara...os detalhes em verde limão ficaram super a ver com o tema scifi *O*
    Arrasou gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada parsaa! <3 Heuheuhe!

      Excluir
  6. Gosto desse layout. Não conhecia o anterior, mas esse tá fazendo bem aos olhos. :)
    Só estranhei o cursor do mouse por alguns instantes... rs
    Sucesso em tudo o que fizer.
    Bjs
    https://fluxoconstante2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! <3
      Desejo o mesmo pra ti. *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien