Pages

30.5.16

Gifts da Dark Prophecy

Hoje venho com o anúncio de uma parceria maravilhosa com uma loja que eu fiquei mega feliz de conhecer: a Dark Prophecy. A lojinha me acompanha pelo Instagram, e gostou do meu trabalho com os ensaios do Goth Project, assim me enviou esses colares maravilhosos que vou mostrar pra vocês hoje. Espero sinceramente que gostem da loja tanto quanto gostei, e obviamente, vocês já sabem que compartilho aqui apenas parceiros que realmente me identifico e que gosto dos produtos de verdade. Além disso, já devo avisar logo de cara que vocês podem usar o cupom "4sphyxi4" para ganharem 7% de desconto em suas compras na loja! Aproveitem porque tem muita coisa lindaa e acessível!  
A Dark Prophecy é uma loja relativamente nova, mas sua dona, Mônica, já trabalha com acessórios artesanais há mais tempo, na Mystic Dream. Nesta lojinha anterior, vendia apenas produtos místicos fabricados com elementos naturais como pedras, raízes e conchas, trabalho que exercia por hobby, principalmente porque a acalmava. No começo deste ano, resolveu ampliar e abranger o universo alternativo, oferecendo produtos que também agradavam ao público mais dark. Assim, com a ajuda de seu companheiro Daniel, nasceu a Dark Prophecy - um universo místico-pagão, com essa pegada mais sombria e dark - quem não amo?! Heuhe! A maior parte dos produtos são feitos à mão e com muito carinho, e a lindona capricha na qualidade dos produtos que pude comprovar! 
Só coisa linda e com precinho amigo!
Algo que ela me contou que achei muito interessante é que as peças são feitas com carinho porque usam a energia das mãos. Valorizo muito isto porque gosto muitíssimo de cristais, e boa parte das peças da loja tem cristais (já está programado um texto sobre eles em breve!) e só quem usa sabe o quanto isso faz diferença! Eu simplesmente amei os chokers que recebi! Acho que a Mon já sabia que eu estava precisando de alguns assim, não é possível! Vou usar muito porque adorei todos - principalmente este Faerie, que nem preciso dizer em qual ensaio irei usar, né?! Heuhe! 
Eu simplesmente adorei todas as peças que recebi! Todas elas tem muito a ver comigo, adoro estrelas, sempre uso pentagrama pois é algo que já faz parte das minhas crenças, e além disso, também recebi umas pedrinhas que vou usar como decoração. Veio tudo embalado com muito cuidado, e veio uma cartinha também! *-* Estou encantada com a loja! A seleção que fiz acima foi baseada em meu gosto pessoal - gosto de coisas mais simples e de cristais, mas a loja oferece uma variedade muito grande de produtos que agradam à todos os gostos. Confiram e aproveitem o desconto!
Visite o site da loja | Página do Facebook | Instagram
Espero que tenham gostado. *-*

8 comentários :

  1. Parabéns pela parceria!

    Amei demais essas peças, principalmente o colar da Elvira e os de alce <3

    Bites!
    Tary Belmont
    <

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh que feliz por vc *_*
    Parabéns pela parceria, sucesso sempre..
    adorei os acessórios *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada linda! <3

      Excluir
  3. uau que legal,parabéns pela parceria.
    as peças são uma gracinha mesmo.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada meu amô! <3

      Excluir
  4. Parabéns por mais essa parceria Jaque!
    Já sigo a loja faz um tempo e acho tudo que eles fazem muito lindo! ^^
    Adorei os seus recebidos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo grata, sua linda! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien