Pages

12.5.16

FINALMENTE! FINALMENTE consegui + Pensamentos Aleatórios

Meu bloguinho é pessoal, então, eu me sinto mais do que na obrigação de registrar aqui os ganhos dos últimos dias. Como sabem, porque já falei aqui, eu modifiquei totalmente o layout, mas não estava conseguindo de forma alguma colocar o player de música - coisa simples. Como não desisto fácil dos desafios (e este me deu um trabalhão para solucionar), resolvi reconstruir todo esse layout em um blog de testes. Consegui resolver o probleminha do cursor, que era uma das coisas que estavam me incomodando, e não conseguia de maneira alguma resolver o problema do player. E eu pensava que por mais que sites que tocam música sejam super odiados, eu queria acrescentar essa experiência à quem visitasse o Asphyxia - para "viverem a atmosfera" sci-fi que eu realmente queria passar. E depois de tantas tentativas e sentimentos de felicidade incompleta, comecei a comparar código por código, e item por item nos dois layouts e finalmente encontrei o erro, uma coisa mais simples do que eu imaginava: a ativação do https do blogger. ¬¬ Pensem numa pessoa que ficou putíssima! Heuhe!

Eu havia ativado o recurso algum dia aí, sem saber exatamente para quê servia e após ter feito uma pesquisa rápida que dizia "várias coisas criptografadas", mas que significavam um site mais seguro. Do meio pro fim, era isso que estava empacando meu player. Ou seja, se alguém aí estiver na mesma situação e não estiver conseguindo instalar o SCM Music Player, o problema pode ser a ativação do HTTPs do blogger! • Quando ele apareceu, eu fiquei tão feliz, que sério, mereceu este post! Heuhe! Todo ganho em aprendizado deve ser comemorado, aqui estou eu, comemorando uma coisa mega simples, mas que significou tanto! Heuhe! Aproveitei a comemoração e até acrescentei um fundo básico no blog, e salvei mais alguns high techs que vou modificando com o tempo. *-*
E pra completar, eu estava pensando sobre o Goth Project e os próximos ensaios. Estou bastante confiante para continuar as pesquisas e projetar os temas. Dos ensaios que rolaram até agora, acho que o que mais gostei foi o Trad Goth, porque de certa forma, é o que me deu mais trabalho - e o Sci-fi também. O Romantic não ficou exatamente como eu queria, mas eu gostei muito das fotos e do vestido, principalmente... Agora na sexta-feira ou no sábado, pretendo liberar o quarto ensaio, vamos ver. Também já tenho alguns outros com data marcada para fotografar, e tenho corrido atrás de algumas parcerias para patrocinar alguns temas futuros - vem muita coisa por aí, e realmente estou levando à sério, afinal, estou aprendendo tanta coisa e isso me motiva muito a continuar! 

Outra coisa que me deixa feliz é ver o carinho de quem me acompanha aqui no blog. Eu tinha um medo gigante de ser fotografada e perceber que estou inspirando as pessoas de alguma forma, é algo deveras gratificante. Só tenho que agradecer, de verdade. E bom, continuarei levando à sério meu trabalho para melhorar sempre! Seja como for, espero que tenham / estejam gostado de tudo, se quiserem deixar sugestões ou comentários sou toda ouvidos e é noiz!

12 comentários :

  1. Esse layout é a coisa mais linda, socorro ♥
    A cada dia eu só amo mais teus looks, aaaai! <3
    Amando essa fase do blog :3
    beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA QUE LUGAR LINDO JESUS acho que vou casar com seu blog. Que linda você também.
    Enfim, cheguei aqui agora mas fui olhar os ensaios e ficaram mesmo maravilhosos, tô completamente apaixonada pelo Romantic. Esse vestido é absurdo de tão bonito. Quero muito ver o próximo, seu estilo é sensacional. Enfim.

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, mil vezes brigada! <3 Fico feliz demais que tenha gostado e espero que volte sempre! Esse vestido lindo é da Dark Fashion, eles sempre arrasam nos modelos em renda - são meus favoritos! *-* Muito obrigada mesmo, viu?! Beijão!

      Excluir
  3. MARAVILHOSA

    eu amei teu novo layout *u* e essa musica awnnnnn, ce ta maravilhosa

    BABEI, BABEI MEXXXXXMO

    ResponderExcluir
  4. Esses vestidos maravilhosos, quero <3 eu também tenho uma meia toda rasgadinha assim, agora que o frio chegou tô usando muito ela! o povo implica mas eu adoro! dou toda a força pra continuar com o goth project pq eu to amando, e seus looks são lindos!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeo parsa! <3 Muito obrigada mesmo!
      E tô continuando, hoje já teve ensaio! *-*
      Beijão.

      Excluir
  5. AAAAAAAah que legal quando a gente consegue acertar no auto didata e mandar ver!! Uhhuuu!!
    E os ensaios estão cada vez melhores, eu ando acompanhando mas não ando comentando (bom, não estava hehehe).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que coisa maravilhosa! <333 Estou muito feliz que tenha gostado, Vivs! Vc como ngm sabe como era uma ideia antiga! <3 Beijão

      Excluir
  6. Tão boa essa sensação de conseguir algo que tava difícil, né!? rs
    Toda vez que eu mexo em algo sozinha no meu blog eu tenho essa sensação, já que sou totalmente leiga nesse trem de html... rs
    Sobre os ensaios, ainda bem que vai continuar com eles! Tô adorando! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuhe! Siiim, é muito bom superar os próprios limites!
      Beijão Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien