Pages

18.4.16

Paletas de Sombras da Barbie, Fenzza

Ano passado comprei duas paletas da Barbie, da Fenzza Make Up. Desde então, eu não fiz nenhum comentário sobre elas, só falei bem por cima em alguns textos do Desafio Make Up - que inclusive, acabei apagando depois, e mais nada. Hoje então, venho mostrar essas cores maravilhosas e falar um pouco sobre o que achei, depois de algum tempinho de uso. Eu não sou expert em maquiagem, mas vou compartilhar meus feelings sobre elas. Pra começar, gostaria de esclarecer que não sou patrocinada pela Fenzza, e que comprei essas paletas na NetFarma. Paguei R$15,90 em cada, numa promoção relâmpago. Comprei outras coisinhas também, como um delineador roxo e aquele iluminador que tem uma embalagem linda, também da Barbie. Me sinto uma criança comprando essas coisas, mas fazer o quê se as embalagens/cores me conquistam? Huheuhe! 
Em cada paleta vem 15 cores de sombras, com brilho e são cintilantes. Eu achei as cores bem imprevisíveis, algumas são mais claras e acabam mostrando uma pigmentação melhor do que algumas mais escuras. O lado negativo é que as sombras não duram muito, talvez melhorem um pouco se aplicadas por cima de algum primer ou até mesmo um lápis branco, o que as deixam mais evidentes, mas a duração em si é bem baixa mesmo. O que é de se esperar dado que a paleta é um produto infanto-juvenil. Acredito que em questão de valor, dá pra encontrar paletas melhores, mas o que realmente me chamou atenção por ser único nestas paletas são as cores, cujos tons são bem diferentes, inspirados numa atmosfera mais "folclórica", se é que posso dizer assim. Pelo menos foi esta a impressão que tive. Eu tentei corrigir as cores no photoshop, mas dá pra ter uma ideia:
Em questão de embalagem, a marca peca um pouco. Pra começar, nas caixinhas e na própria embalagem das paletas não vem nenhum tipo de identificação específica para cada uma, como por exemplo "paleta 01 ou paleta 02", como mostrado no site. O que acaba gerando uma certa dificuldade em diferenciar uma da outra, se não for feito visualmente mesmo, pelas cores. Uma tem um conjunto de cores mais pálidas / sóbrias, a outra já tem um pouco mais de cor. Eu acabei comprando as duas porque realmente gostei e achei bastante diferente ambas as opções. E pelo preço também, achei que valeu a pena. A embalagem em si é frágil, principalmente onde abre, uma delas inclusive já quebrou - e olha que sou super cuidadosa, e é o tipo de coisa que você não pode nem sequer imaginar caindo no chão que quebra MESMO! Eu tomo muito cuidado para não acontecer! Heuhe!
Para ver algumas dessas cores em ação, acompanhem o meu Desafio Make Up, que estou usando, praticamente, apenas essa paleta mesmo. Tenho poucas maquiagens, então, acabo usando bastante as que eu tenho. Eu até comprei uma paleta de 120 cores da China que até agora não chegou, estou torcendo muito para que ela chegue porque era algo que procurava faz algum tempo! #Aguardemos. Também pensei em comprar algumas coisinhas daquelas maquiagens de Star Wars que comentei por aqui, mas quando lançou, achei os valores demasiado abusivos, e acabei desistindo. Ps: eu não desisti do desafio não, gente, sério, é que sou uma negação mesmo com maquiagem, mas a primeira parte já publiquei aqui! Em breve libero a segunda! Bom, é isto, espero que tenham gostado e perdoem alguma informação faltante, já que é minha primeira resenha de maquiagem! :)

6 comentários :

  1. A fenzza tem muita criatividade na hora de criar paletas, já vi cada uma mais linda que a outra. Eu até tenho alguns trios e quartetos mais antigos da marca, mas tive alguns problemas com a maioria das cores. Todas as cores 3d tem um fundo muito esbranquiçado, tanto as claras quanto as escuras. Ao vivo são super coloridas, mas em fotos, nem a preta parece preta, parece esbranquiçada. Kkkk Não sei se ainda está assim, o que você achou? Teve esse mesmo problema? Pq se não estiver mais assim, vou comprar algo pra testar, porque acho os produtos da marca de ótima qualidade e um preço muito acessível... Agora sobre a embalagem, realmente é frágil e quebra a toa. Mesmo sem deixar cair, você vai ver que com o tempo ela vai começar a trincar...
    De qualquer forma, gostei muito da resenha. Você explicou certinho e deu seu ponto de vista muito bem, só senti falta de ver as cores na pele, mas ficou muito boa mesmo assim.
    Beijão, Jaque. ♥

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su! <3 Eu não percebi esse fundo esbranquiçado que você falou, mas percebi que elas são bem claras mesmo, tem que passar bastante pra conseguir uma cor mais fiel e ainda saem rápido, eu imaginei que fosse por ser um produto destinado à jovens mesmo, que por conta disso, eles não "invistam" pra valer em questão de duração e tal... Sobre elas na pele, tenho apenas da primeira neste post aqui, que inclusive, esqueci de mencionar no texto. ¬¬
      http://4sphyxi4.blogspot.com.br/2015/07/desafio-make-up-02-maquiagem-social.html

      Ficarei atenta a colocar isto nos próximos! <3
      Obrigada linda!

      Excluir
  2. Parecem planetas, luas, que paletas incriveis, eu teria até dó de usar, são tão lindas hahah adorei! amo as sombras da fenzza!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/04/doc-depressao-sindrome-do-panico-o-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, e fazem aquele efeitão lindo, imprevisível. É bem amorzinha! <33

      Excluir
  3. Eu ainda lembro quando você comprou essas paletas e lembro também do post que você fez delas :P
    Eu acho essas cores lindíssimas e como disse a Debbie elas parecem planetas e luas...AMO!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, agora que a moça aqui tá aprendendo a usá-las, vish!!!
      Serão planetas e luas nos meus zoinhuss! <3 Heuheuhe!
      Beijos Larinha

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien