I'm giving my heart a road!

26.4.16

Acho que essa é a frase que melhor descreve.
[06.04.2016 - 18h45] Há uns 10 minutos, quando sentei nesta cadeira, estava vendo a vida de um jeito. É engraçado como as coisas mudam em 10 minutos, ainda estou aqui sentada e já mudei totalmente o panorama que estava observando para minha vida nos próximos meses. Minha mãe acabou de me dar a notícia, e isso me alegrou, por isso fiz questão de vir aqui registrar o momento, ou pelo menos, tentar escrever. Talvez seja uma surpresa para as poucas e preciosas pessoas que me acompanham aqui no bloguinho, mas então: estou  me mudando de São Paulo. Ainda não sei ao certo se é definitivo ou temporário, mas a questão é que estou muito feliz com essa perspectiva. Eu estou indo para Minas Gerais, junto com a minha mãe e por conta dessa e de outras mudanças, acabei privatizando os vídeos antigos que haviam em meu canal e estou recomeçando projetos que estava planejando por aqui. Por favor, não desistam de mim e do meu bloguinho porque juro que vou continuar, e bem mais animada com a vida em geral. Não vou abandonar o blog, não vou desistir dos videos, ainda mais depois de todo carinho que recebi com aqueles primeiros vídeos-testes - e inclusive, estou estudando e me esforçando para melhorar a qualidade deles - e agora, a perspectiva de um tempo longe acaba me dando fôlego para continuar de uma forma até mais satisfatória. Em qualquer lugar desse Brasil que eu estiver, estarei escrevendo, afinal, isso aqui já se tornou parte de mim.

Vou aproveitar esse tempo para me focar ainda mais em meus objetivos, para quando (e se) voltar, estar numa condição bem melhor em todos os aspectos. Vou estar perto da minha tia que costura, e quero extrair o máximo que puder, aprendendo com ela, isso tudo me motiva. A cidade sempre me pirou de alguma forma, a correria constante daqui sempre me fez querer ir para outros lugares, e com os meus mil e tantos sonhos frustrados de um concurso cancelado, e uma Universidade trancada, resolvi parar de tentar insistentemente. Chegou a hora de recomeçar, de levar um pouquinho de trevosidade para os montes mineiros.

[08.04.2016 - 01h14]

É aquele ditado, né?
"Tome cuidado com o que deseja, porque as coisas dão uma reviravolta bem louca mesmo e acontecem!"
Parece bruxaria, mas estou percebendo que todos os meus desejos do 30/30 estão acontecendo assim!
D O N A D A ! E mais inesperadamente o possível.
[26.04.2016]
Domingo passado, combinei de encontrar alguns amigos que queriam se despedir de mim no Parque do Ibirapuera, aí aproveitei e gravei um videozinho da cidade, que publicarei em breve. Muita gente não pode ir, mas já fiquei muito feliz por todas as pessoas que compareceram! Logo mais vou voltar com um Álbum de Viagem daqui de São Paulo, e uma parte da minha coleção de fotografias da cidade, que juntei após começar a fotografar. Vou sentir saudades de algumas coisas, mas de fato, estou indo muito feliz! E é isso, acho que já estava passando da hora de anunciar aqui no blog! :3

You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá, encantei com seu blog e claro ele não poderia ficar de fora da Premiação. O seu blog foi indicado ao Prêmio Dardo, venha conferir o link e saiba mais. Abraços e Parabéns.
    http://trocarlivro.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardo-sabem-o-que-isto-significa.html

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por algo semelhante há alguns anos. Nasci em Teresópolis no Rio de Janeiro e depois de uma vida lá minha mãe decidiu que eu ia vir para Minas Gerais fazer o ensino médio técnico, e depois dos três anos de curso eu voltaria para minha cidade. Acabou que várias coisas aconteceram e eu acabei ficando na cidade muito mais do que o planejado (tanto que estou aqui até hoje). Agora estou concluindo a faculdade aqui, e, olhando em retrospectiva, as mudanças sobre as quais tanto protestei na época acabaram trazendo coisas muito, mas muito positivas <3 Boa sorte! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lett! A ideia é essa mesmo, mas estou seguindo o fluxo conforme os acontecimentos. O que der pra eu fazer, farei. Só preciso parar de insistir no que não dá mais certo, estou indo feliz, sabe?! E ebaa! Vamos estar pertinho! <3 Beijos linda!

      Excluir
  3. Minas é um lugar mega aconchegante e maravilhoso. E o melhor de Minas são os mineiros, hiper simpáticos e acolhedores. Boa sorte e boa mudança.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sério que tu vai se mudar?! Nossa, te desejo tudo de bom nesse recomeço, lindona! Você merece mesmo uma nova chance, haha. Triste que você vai deixar gente que você ama pra trás, mas nada que umas visitinhas não resolvam, não é mesmo?

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar ninguém pra trás, não, meu amô! Quem eu amo, fica sempre no coração, e eu sempre dou um jeito de ver, como você bem sabe! <3 E terei que vir várias vezes à SP comprar tecidos e outras coisas... Só vou focar na qualidade de vida mesmo! Muito obrigada, lindona! <3

      Excluir
  5. Ah! Coisa linda das trevas! Vai ficar caipirinha igual eu! :D
    Não se preocupe, estaremos sempre com você! Mwahahah <3
    Boa sorte meuamô!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que ainda temos nosso São Thomé, viu?! <33

      Excluir
  6. Vc vai pra qual cidade Jaqu?? sorry a curiosidade, mas tbm sou de minas, quem sabe a gnt não se esbarra por ai *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pra Ipatinga, Nay! Qual cidade você é?! *u*

      Excluir
    2. Sou de Tocantins, e segundo o google, fica amais ou menos 5 hrs de distancia, relativamente perto *-*

      Excluir
    3. Yeeey, possivelmente poderemos combinar de nos encontrar! *-*

      Excluir
  7. Ahh eu conheço Minas. Faz um calor dos inferno lá -q
    Boa sorte na tua nova casa, gata. Torço muito para que tudo dê certo, na sua vida, no blog e no seu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amô! E o pior é que faz mesmo. :(
      Vou sofrer com o calor infernal de lá! Heuheuhe! Beijos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS