Gifts da Dark Fashion

9.4.16

Depois de praticamente um mês, consegui pôr as mãos nos meus vestidinhos maravilhosos da Dark Fashion! A loja / marca é parceira do meu blog faz um tempo, e sempre colabora com meus projetos e ensaios enviando suas peças lindas de vestuário, como forma de patrocínio. Eu acabei não escrevendo sobre os últimos recebidos aqui no blog, porque estava em hiato, mas falei sobre eles no Instagram, que é minha rede social favorita - depois do blog. Eu tenho um carinho muito especial pela DF, uma vez que sua dona confiou em meu trabalho mesmo antes de eu desenvolver com mais profundidade meus looks aqui no blog. Isto me motivou bastante! Vai fazer um ano desde nosso primeiro contato, e espero manter essa parceria por muito tempo!
E bom, eu recebi dois vestidos lindos e maravilhosos que já mostrei no Instagram, porque sou toda ansiosa e vou comentar aqui com mais detalhes! :3 Eu pretendia publicar um vídeo de umboxing, mas como não consegui gravar numa resolução melhor, e não gostei muito do resultado (pretendo pensar em uma ideia melhor de apresentar meus recebidos, sério, porque aquele padrãozinho "abrir a caixa" é bem batido, mas já estou trabalhando nisso), acabei deixando de lado. Eu pretendo usar estes vestidos nos ensaios Romantic e Fetish Goth que farei em breve. Estou bastante ansiosa para ver o resultado!
A qualidade do tecido é indiscutível! Os modelos também são lindos, como podem ver! Eu estou muito ansiosa para elaborar logo os ensaios que tenho em mente, e ver os resultados. O vestido preto fica bem justinho no corpo, e o roxo, ficou na medida. A renda dá um toque romântico muito lindo, eu adoro vestidos rendados, sem dúvida! Bom, eu nem preciso falar muito, as peças falam por si só. A loja é super confiável, eu já era cliente antes de me tornar parceira, e vale a pena uma olhada. ♥ A Dark Fashion é localizada em Cascavél, no Paraná e já está no mercado alternativo há praticamente dez anos! Espero que gostem. :)

Para conhecer a Dark Fashion:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindos,esse roxinho é meu preferido dos dois,a DF é uma das pioneiras do estilo,admiro terem se mantido fiéis a proposta.
    Ansiosa para ver no seu corpitcho hehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana é bem possível já sair o primeiro ensaio! *-*
      Vou fazer tudo o melhor possível, Giodiva! <33

      Excluir
  2. Ai, esse roxo! *u*
    Tira foto logo!!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ensaio vai ser sexta agora. <33

      Excluir
  3. Esses vestidos são lindos e impecáveis mesmo!! <3
    Eu amo a combinação de roxo com preto, então já sabe qual é o meu favorito né? :3 Já quero muito ver os ensaios que você vai fazer com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Também amo roxo com preto! Vermelho e azul marinho com preto também! *-*
      Só aguardar que logo, logo vai chover foto por aqui, sua linda. <3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Que peças lindas *-* Gostei principalmente do vestido preto, os detalhes são incríveis e deve ficar ótimo no corpo. Apesar de nunca ter comprado nada da Dark Fashion, sempre babo nas peças do site. :> Ansiosa pelos teus outfits <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa, você por aqui! <3
      Obrigada! Ele realmente fica lindo no corpo!
      Beijão

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS