Pages

12.4.16

Algumas ideias para vídeos futuros.

Eu tinha gravado alguns vídeos e já upado para meu canal do Youtube, mas como estava infeliz com os resultados, resolvi apagar tudo e recomeçar. Para recomeçar, voltei a estudar mais sobre edição de vídeo, pesquisei o que raios faltava na minha Canon para que eu pudesse gravar decentemente em HD, entre outras coisas. Como experimento, já subi um vídeo rapidinho sobre a minha viagem para Cwb e me motivei a continuar gravando mais coisas. Eu não estou afim de fazer um canal convencional, postando aquilo tudo que já estamos acostumados a ver, e sim, usá-lo como uma extensão do blog mesmo, de cunho pessoal e pensando em conteúdos que ficariam interessantes numa plataforma mais interativa como o Youtube. Resolvi criar então, essa listinha aqui, para eu me organizar sobre alguns assuntos que gostaria de gravar futuramente, quem sabe. 
Recorte do meu Instagram
O Instagram e o blog já são dois lugares que amo e uso bastante para documentar partes da minha vida, como um registro para mim mesma. Lá, eu publico fotografias que me lembram coisas interessantes e memórias que gosto de guardar, o mesmo acontece aqui no blog, só que de forma mais aprofundada através dos textos. Eu sempre registro aqui meus projetos pessoais e tudo o que ando fazendo, de vez em quando até releio algumas coisas. Isso sempre me indica onde preciso melhorar e aponta o caminho à seguir para alcançar o que desejo. Agora resolvi "estender" os meus registros para o Youtube, sendo assim, existem alguns assuntos que me geram curiosidade em abordar... Então, registrei aqui as ideias para não perdê-las de vista.

01. Workstation e dicas de organização / estudos.
02. Um dia em um minuto, com recortes do cotidiano.
04. Fazendo algum corte de cabelo em mim, ou alguém louco.
05. Meu trabalho em um minuto, mostrando minhas costuras.
06. Tour pelo guarda-roupas, mostrando peças favoritas.
07. Gravar uma surpresa para alguém da família ou amigo.
08. Pensar em algo criativo para um "assista comigo".
09. Fazer um vídeo sem pé, nem cabeça. Sem nexo!
11. Montar algum "antes e depois" do meu peso.
12. Fazer um vídeo sobre looks e autoestima de novo.
13. Fazer um "On the Road" da cidade de São Paulo.
14. Gravar algum DIY que seja realmente útil.
15. Mostrar minha penteadeira e produtos de beleza.
16. Mostrar um "antes e depois" de algum cômodo reformado.
17. Fazer um tour pelo meu quarto, quando estiver daora.
18. Gravar algum "beauty in a minute", pela manhã.
19. Talvez algum "se arrume comigo", se for interessante.
20. Rotina de tight lacer e algumas informações sobre.
21. Alguma coisa que conte minha história com Fotografia.
22. Uma grande experiência que mudou a minha vida.
23. Responder à possíveis perguntas frequentes, se houver. Haha!
24. Mostrar um conjunto de looks por estação.
25. Algum vídeo mostrando como é / era minha faculdade.
27. Esse é certeza: coleção de livros do Asimov e do PKD.
28. Gravar um vídeo dirigindo por algum lugar legal.
29. Um vídeo sobre como organizo meu guarda-roupas.
30. Mostrar o meu mural das memórias e desenhos.
31. Falar sobre meus 10 filmes de sci-fi favoritos.
32. Um look de tema x completo, com x dinheiros.

Por enquanto, é só o que consigo pensar, e de fato, já me programei para fazer muitas coisas! Ainda tem os vídeos sobre cabelos que vão aparecer daqui a um bom tempo, mas acredito que até lá terei muita coisa a fazer. A lista ficou gigante, e conforme for gravando, venho aqui linkando os vídeos. Como inspiração, usei esta lista e esta daqui ambas do mesmo blog. Se vocês quiserem deixar alguma ideia ou sugestão nos comentários, fiquem à vontade! ♥ Quanto mais criativa, melhor!

14 comentários :

  1. Quero ver seus videos, gostei da ideia do armário e estou curiosa para ver suas costuras!
    Também quero fazer videos mas não conheço muito de edição...
    Bjs

    AchadosdaMila

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super a favor que faça, Mila! <3
      Tem vários tutorias explicando tudo de edição no Youtube, é simples! :3
      Pelo menos o básico dá pra aprender! Eu tô gostando bastante!

      Excluir
  2. Adorei as ideias e já quero vê-las em prática! essa do 1 dia em 1 minuto é muito, muito legal, quem sabe não dê um projeto pro grupo? pra incentivar as migas que querem começar a gravar e não sabem por onde dar o start? por ser um vídeo que ficará curtinho, talvez elas animem heheh <3
    bjoo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! É uma ótima ideia de projeto mesmo, Nay! :3
      Qualquer hora apareço por lá falando sobre! <3

      Excluir
    2. Já quero toda hora adoro!

      Excluir
    3. Vamos fazer Larinhaaa!

      Excluir
  3. Jaque, estou adorando essas suas ideias e estou curiosa pra ver esses videos,
    esse sobre organização e estudos me interessou muito
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme eu for fazendo, vou atualizando aqui com os links. <3
      Tem alguns que vão demorar bastante, mas vou fazendo aos poucos. *-*
      Obrigada por me acompanhar aqui, sua linda.

      Excluir
  4. Gente, olha quanta criatividade! Aproveita e faz TUDO. Não deixe nenhuma oportunidade escapar <3
    E uma coisa legal, é anotar em um caderninho pra não roubarem ideias HUSIHAUIHSUAHS

    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah miga, não importo que roubem ideias não!
      Cada um faz as coisas de uma forma, se eu tiver servido de inspiração, melhor ainda. <3
      Obrigada pela visita, viu? *-*

      Excluir
  5. Ótimas idéias,vc não imagina como fico feliz em ver vc empolgada com os vídes. <3
    Um idéia,faz post/video falando sobre cristais,para que serve,como usar etc,estou curiosa e com vontade de aprender mais sobre eles.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feshow! Eu pensei em um vídeo sobre eles mais pra frente, quando eu tiver uma coleção um pouco maior para mostrar, pois é algo que ainda estou adquirindo. Aqueles maiores são mais caros, então, vou indo aos poucos! Mas pensei num post sim! Principalmente porque tenho vários livros sobre o assunto! *anotado* <3

      Excluir
  6. Que ideias legais! Eu estava procurando umas ideias para postar no meu blog, já achei várias legais e esse post me deu várias outras, haha!

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade! Quero ver as inspirações, viu?!
      Beijão Jess! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien