Pages

16.4.16

A M A N D O • N O • M O M E N T O

Eu não pretendia, mas acabei modificando totalmente o layout do blog, então, fiquei motivada a escrever. Estou sentindo uma liberdade enorme para escrever diversos tipos de textos aqui no blog, sem necessariamente estar seguindo nenhum projeto, ou assunto específico, e isso tem me inspirado bastante. Pensando e aproveitando essa onda de motivação que me bateu agora, resolvi compartilhar as coisas que estou amando no momento. Acredito que é muito saudável criar o costume de agradecer pelo que conquistamos, pelas coisas que apreciamos no momento, e tudo mais, porque acaba gerando uma energia positiva que retorna para nós mesmos. Enfim, sem maiores porquês, simplesmente resolvi compartilhar esse feeling, essas inspirações. 
Meu blog e Instagram! Esse já deu pra perceber, afinal, este deve ser o terceiro texto que faço utilizando prints de lá. Depois que voltei a atualizar, o Instagram tem sido a minha rede social favorita. Eu nunca liguei muito pra Facebook e já tive e acabei até excluindo um Twitter, então, acredito que a única rede social que me pegou de verdade foi o IG. Acredito que estou entusiasmada com ele por causa das memórias positivas que me desperta. ♥ O mesmo acontece com o blog, e agora com esse fundo estrelado então! Sempre acabo voltando pra ele, né? Caso queiram conhecer meu IG, basta clicar na imagem! 
Edição de Vídeos e o Youtube. Como já falei um milhão de vezes, criei um canal. Aí acabei apagando os vídeos que tinha upado porque estava infeliz com os resultados. O lado positivo é que voltei a estudar edição de vídeo novamente e tenho melhorado bastante, o que está me inspirando a gravar! Inclusive, já compartilhei por aqui algumas ideias futuras para vídeos e espero começar a gravar logo, já que ainda estou enrolando devido à alguns acontecimentos vindouros - aguardem a surpresa! Também tenho gostado bastante de assistir vídeos, já fucei o canal das amigas todas e cês me segurem, que vou cobrar vídeos de vocês da mesma forma que cobro posts! #Avisadas! Para os curiosos, estou aprendendo pelo Sony Vegas Pro 11, por enquanto.
Música cyberloka instrumental. Eu estou muito, muito, muito viciada em músicas do gênero, e estou escutando muito através do Youtube. Na verdade, trilhas instrumentais no geral tem me atraído, não somente cyber, mas darkwave, até uma pegada mais soft ou obscura. Também tenho encontrado muita coisa boa nos sites que estou usando para fazer download de trilhas gratuitas para vídeos. Fora isto, tenho escutado bastante músicas que denominei carinhosamente de "conceituais" como por exemplo, Cigarettes After Sex, que amo! ♥ Essas trilhas industriais são praticamente intrínsecas ao meu gosto "sci-fi goth". Haha! 
Meus tarôs, cristais e livros sobre Paganismo. Eu acredito que, por estar passando uma fase demasiadamente complicada que não convém aprofundar aqui, tenho me empenhado cada vez mais no conhecimento dos meus tarôs - tenho quatro ou cinco - e estudado mais os meus cristais. Também tenho cultivado interesse para ler outros livros, e reler alguns sobre Paganismo que eu já li há algum tempo e gostei bastante. Essa filosofia de vida me atrai muito, e é algo que sempre me inspira e me motiva em questão de autoconhecimento e sabedoria. Me ajuda muito a compreender as fases difíceis da vida, e até mesmo a superá-las. 
O Universo Cyberpunk. Eu tô louquíssima de vontade de reler Neuromancer, e reassistir à vários filmes que aludem à esse universo, me segura! Acredito que é algo que sempre vai me entusiasmar, não importa a idade, o passar do tempo, nada... É um conceito que sempre acaba guiando muitas escolhas da minha vida, mesmo que de forma inspirativa - se é que isso tudo faz algum sentido. Eu sempre fui louca para criar alguma moda que envolvesse o cyberpunk, com bastante neon, e sempre fico inspirada quando vejo algo que aborda o tema no Tumblr ou no Pinterest. Impossível não amar!
Strega Fashion. O mesmo acontece com Strega Fashion, que inclusive, me inspirou a escrever um texto sobre o assunto há alguns dias. Para acessá-lo, basta clicar na imagem. Esse aspecto da autoexpressão me inspira muito a querer colocar em meu vestuário muito do que eu gosto, embora eu ainda não possa atingir o nível que gostaria. Me motiva à ir atrás das minhas costuras, de desenvolver a minha ilustração, enfim, é algo que combina muito com a minha personalidade. E por falar em personalidade, estou sendo uma pessoa mais espontânea ultimamente, e tenho percebido que a concepção que as pessoas tinham de mim, mudou bastante e para melhor. Isso me agrada, porque antes eu me esforçava tanto para fazer as coisas sempre corretas, que acabava passando a imagem de uma pessoa severa, principalmente na internet...

Bom, fora isso, tenho estado cada vez mais grudenta na minha Canon, o que é bem interessante, já que em tantos anos que a tenho, nunca a utilizei tanto quanto estou utilizando agora. E isso me faz ir atrás de livros e afins, para aprender coisas novas sobre fotografia e gravação de vídeos também. Fora isso, não desgrudo do meu caderninho de melhoramentos pessoais para pensar e planejar uma nova fase da minha vida que vem vindo aí, e que logo mais todos vocês irão saber! Por enquanto, o que eu queria mesmo no momento era voltar a ver mais filmes e ler mais, que como já disse, é algo que tá bem estacionado na minha vida nesse momento. Heuhe! Mas vamos caminhando aos poucos... ♥

E vocês, o que estão amando no momento?

18 comentários :

  1. Que post legal,fico muito feliz em ver vc,empolgada,tbm estou assim,querendo postar e gravar muitas coisas,estou com uma lista de posts e videos enorme hahaha,espero conseguir fazer tudo,falta tempo,mas tem sido algo que me faz muito bem,me dá um prazer imenso.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!! Também já anotei aqui no computador várias ideias para posts futuros também, e já tenho a lista de videos aqui. Vamos fazendo aos pouquinhos, que conseguimos fazer tudo! Adoro teus vídeos, Giodiva! <33

      Excluir
  2. também amo muito o insta, se me deixar passo horas lá!
    é sempre bom perceber que você está se encontrando enquanto individuo, não é? o jeito é buscar cada vez mais fazer oq amamos e tacar o foda-se pra tudo que nao nos faz bem.
    seu post me deixou muito feliz, obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuu minha diva maravilhosaaa! <33 Obrigada pela visita meu amô! Fico feliz que meu post tenha lhe deixado feliz, serião! É lindo demais se encontrar e não se importar com o que dizem, realmente! <3

      Excluir
  3. Ai menina! Eu tô é amando você! :3
    Está parecendo mais solta para escrever mesmo! E também sei que isso é ótimo! :}
    Boa sorte com as mudanças e a nova fase!
    Beijos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venhacá, vamo se amá! <33
      Muito obrigada. Linda! *~*

      Excluir
  4. Eu to amando os momentos que eu posso fazer simplesmente nada! haha To numa correria absurda e quando dá pra parar e nao fazer nada, é a melhor coisa pra mim. ^^
    Tô curiosíssima com seus vídeos e esse fundo estrelado do blog é realmente maravilhoso, dá vontade de deixar a página aberta pra sempre! haha ^^
    Beijos! Ate a proxima :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amooo! Que saudade de você por aqui! <3
      Adoro teu blog e tuas makess! Ahazaaam!
      Siiim, logo mais eu libero os videos! Me cobrar tem sido bom pra eu aprender! *~*
      Beijão <3

      Excluir
  5. Parabéns pelo empenho, eu gosto muito do face não né achei ainda no Instagram, mas sou persistente. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, linda! O ruim do Facebook é que ele seleciona quem vê o quê, o que acaba prejudicando quem não paga por divulgação e afins. Eu que já sou ruim em divulgar então, vish! /: Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  6. Diva lindaaaaaaaaaaa, sempre me surpreendo de maneira positiva quando volto aqui!
    Seu blog sempre inspirador e lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Fico muito feliz que goste do meu blog e que eu lhe inspire, meu amô! <3

      Excluir
  7. O que que eu to amando no momento?? Esse teu blog lindo, que toda vez que eu venho aqui tu já mudou alguma coisa! Esse fundo de estrelinhas ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, vamo se amá! <333 Minha emora! Heuheuhe!

      Excluir
  8. Esse tipo de post é bem bacana. Deixa a gente por dentro do que você está fazendo e gostando... O mais interessante é que a sua empolgação, me deixa empolgada!! Kkk Depois de tantos dias sem internet, voltar e ver posts bacanas, faz bem!! :)
    E eu quero muitos vídeos seus hein, tem que colocar todas essas idéias pra fora...
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que as ideias estão aflorando lindamente, Su! <333 E fico feliz que tenha voltado, percebi que a senhora moça não tem atualizado o blog, hein?! Quero contagiar mesmo, pra você voltar e não sumir mais! Beijão!

      Excluir
  9. Posts como este teu me inspiram ♥. Eu amei as fotos iniciais,principalmente a da sua blusa de caveira. Gente,seu cabelo é muito dahora com esse corte <3. Enfim..eu amo cristais e realmente acredito no poder deles *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh minha linda, muito obrigada por sua visita e por todos esses elogios lindos! <3 Cristais são incríveis mesmo, logo mais estou pensando em escrever algo sobre eles! Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien