When I fall asleep I feel you with me... ♫

8.3.16

Até eu estou me surpreendendo com meu progresso na frente das câmeras. Se antes eu morria de vergonha e me sentia desconfortável, tenho percebido por este e outros ensaios que tenho melhorado bastante neste aspecto. Tem algumas fotos que até estou me sentindo bonita! Pra quem conviveu comigo há algum tempo, sabe que chegar nesse patamar é algo à ser comemorado, porque eu fugia de fotos e não gostava de ser fotografada! Por este motivo tenho pouquíssimas fotos da infância até uns 16, 17 anos. Agora só falta perder a vergonha e gravar os videos pro canal. E bom, estas fotos foram tiradas pelo meu grande amigo Jefferson Nascimento, que agora - parcela de culpa minha, eeeh! ♥ - está fazendo faculdade de Fotografia! Fiz este pequeno ensaio para mostrar o vestido e o colete da coleção Captain of My Soul, que recebi de presente da Stooge Style! ♥ Um pouco atrasado, mas fiz! Minha parceria com essa marca é um das minhas maiores felicidades aqui no blog.
Eu sou mega puxa-saco da Stooge porque concordo muito com a política da empresa, que respeita os animais e o meio ambiente. Também conta com uma produção totalmente nacional, o que valoriza o nosso mercado. Os valores acabam sendo maiores, mas os produtos são de total qualidade. Como já falei aqui inúmeras vezes, eu tenho vestidos de 2012 que não desbotaram, continuam lindões e sempre uso - inclusive, estou até pensando em fazer um vídeo falando sobre as coisinhas que tenho da Stooge. Também adoro a Paty, que é uma pessoa maravilhosa e sinto-me muito feliz por ela confiar em meu trabalho, lembrando de mim a cada nova coleção. É uma empresa que confio muito, e sonho ainda em modelar para um catálogo deles, quem sabe! Na coleção nova vi que estão investindo em tamanhos maiores, então, quem sabe né?! Haha! 
Junto com essas peças também recebi uma calça cintura alta maravilhosa que tenho usado mais do que gostaria de admitir, e uma regata longuinha que ainda não fotografei. Eu tinha dito que iria comentar por aqui sobre a modelagem das calças e assim que fotografá-la, o farei! Eu tenho gostado de fazer essas postagens com looks e tal, porque acabo conseguindo identificar melhor o que fica bom e o que não fica no meu corpitcho! E por falar em modelagens maiores, não vejo a hora de comentar por aqui a nova coleção da Stooge que eu já estou para receber as peças! Estou bastante ansiosa. ♥ E bom, para dar título à esta publicação, escolhi uma frase de uma música que tenho ouvindo muito, muito, muito ultimamente, que é do Blessthefall. ♥

Espero que tenham gostado! Não deixem de conferir o site novo da Stooge.
E logo mais voltarei com novidades. :3

You Might Also Like

18 comentários

  1. Muito legal ver seu desembaraço em frente a câmera girl! Amei esse vestido! Adorei as fotos! Arrasou! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada meu amô! Espero melhorar ainda mais!

      Excluir
  2. Amei o vestido!! A estampa é tão fofa! :}
    E você está cada vez mais linda! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre gentil né lindona! <3 Muito obrigada!

      Excluir
  3. Que look perfeito! Eu sempre uso vestido + Creeper!
    Nos visitamos sim! E eu tô lá no Universo Alternativo por indicação sua! HSUIHIUSHUIAHS|Sorteio do Livro "Cartas de um escritor solitário |
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII MEU DEUS, como sou desatenta! Desculpa, menina.
      Fiquei um tempo longe do blog, e não me lembrei. ):
      Mas que bom né, significa convite reforçado! Hahuauhauha!
      E muito obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Linda, maravilhosa, divina, raínha! UHAUAHUAHA
    Eu sou fã das tuas fotos, e entendo bem como é fugir de câmeras sempre que possível. Sou bem assim também, haha.

    Adoro a Stooge a AMEI a coleção nova deles. Tenho muita vontade de comprar lá, mas né, convencer meus pais a me dar algo de lá é complicado. UHAUAH O jeito é arranjar um emprego mesmo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranja menina, e declara sua independência nem que seja no quesito roupas! Hauhauhauauha! E poxa, mil vezes obrigada pelos elogios! <3 Fiquei com vergonha. >.< A COLEÇÃO NOVA TÁ LINDIMAISSS! Tô apaixonada! Logo mais vou falar dela aqui!

      Excluir
  5. Super te entendo, também não gosto muto de tirar foto e gravar vídeo, mesmo querendo fazer isso por causa do blog. Mas mesmo assim suas fotos ficaram incríveis, o look é muito lindo, não é atoa que a Stooge é uma ótima marca. Fico feliz pela sua parceria com a loja e por estar voltando com o blog. Beijos e aguardo posts novos.
    Novo blog: https://blogsecretgarden.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, muito obrigada! Quero ver muitos looks seus e videos também, em seu blog, viu?! Beijão e muito obrigada pelos elogios e pela visita! Já tô acompanhando teu blog! <3

      Excluir
  6. Adorei as fotos,vc realmente está ficando profissa nisso,vc tem idéias para poses,eu me sinto pedida rs.
    Esse vestido é muito fofo,a Stooge tbm ganhou meu coração pelo posicionamento.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou melhorando aos pouquinhos Gi! Descobri que o segredo é simplesmente tentar! Hauhauhauha! Eu ainda não acho que estou tããão bem assim, mas só o fato de não me sentir mais totalmente desconfortável fotografando, já ajuda! Muito obrigada minha linda! <3

      Excluir
  7. Jaque, tu é muito linda <3 Esse vestido é maravilhoso e você fica tão linda de vermelho *u*

    Eu também fujo das câmeras, me sinto extremamente desconfortável. Quando as câmeras se voltam pra mim eu saio de fininho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Van! Também gostei de mim de vermelho! *-*
      Olha que só tô acostumada, há anos, no preto hein?!
      E você é linda também, deveria se fotografar mais e mais!
      Beijão <3

      Excluir
  8. Você é linda, tem é que tirar muitas e muitas fotos mesmo!!!! <3
    E esse vestidinho é lindo e eu amei esses colares. :D

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada meu amô! Você sempre me anima com seus comentários!
      Obrigada mesmo. <3 Lindona!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!