Vídeos, Ensaios e Des-motivação.

27.3.16

Eu estou precisando desesperadamente me reorganizar! Dei uma modificada no layout aqui do blog, e finalmente, inaugurei um canal no Youtube. Todo mundo já está cansado de me ouvir falar que este foi um passo grande, porque de fato, foi mesmo. E bom, nada como uma meta a menos nas minhas trinta coisas à serem feitas antes dos trinta anos. O que vem me chateando é que não estou conseguindo alcançar a qualidade de vídeos e ensaios que eu estava planejando. Todo mundo me conforta dizendo que estes são os primeiros vídeos, e que é assim mesmo - de fato, aprendi pra valer edição um dia antes de editar aquele vídeo - mas isso me incomoda, porque eu queria ter um registro de qualidade desde o primeiro. Mas tudo bem, estou lutando bastante contra a vontade de apagá-lo e vou deixar lá, tentando melhorar nos vídeos futuros. Também me incomoda o fato d'eu não ter alcançado a ideia do gótico tradicional no primeiro ensaio - apesar de ter gostado das fotos, mas acho que eu preciso pegar leve e parar de me cobrar tanto. Ao mesmo tempo que perceber a qualidade ruim do que venho produzindo me desmotiva, eu me sinto motivada à continuar pensando na melhora. E então, tenho estado empolgada com a ideia dos próximos ensaios, e até já gravei mais alguns vídeos que vou lançando aos pouquinhos durante as próximas semanas. Muito trabalho ainda será feito e acredito que irei crescer muito com esse projeto, então, continuo seguindo em frente. 
Mas a questão da minha implicância vem em outros aspectos também. Estou demorando demais para terminar de ler meus livros, tenho estado bastante preguiçosa e desanimada durante esses dias e quero, preciso muito mudar isso. Demorei muito pra pensar num próximo personagem do Admiro e Visto, estou enrolando muito para colocar outros projetos e conteúdos daqui do blog em andamento, olha... deve fazer mais de uma semana que não assisto um filme! Então, fica esse texto aqui para eu me lembrar dessa época de desanimo e nunca mais me deixar cair nela. Preciso caminhar porque ainda há muito o que ser feito, não só aqui no blog, mas na minha vida real. Eu precisava muito viajar para algum lugar por uns tempos...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olha, eu super entendo a necessidade de de se auto cobrar, pois afinal de contas, essa necessidade nos motiva a melhorar.
    Mas, serião, pega um pouco mais leve no quesito se cobrar tanto, se joga com tudo, mas vai com calma que você ainda tá no início e tá permitido ir comendo pelas beiradas e tentando de tudo até alcançar aquilo que você almeja!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada sua linda! Eu refleti bastante sobre isso mesmo, e vou tentar pegar mais leve. Eu realmente fiquei chateada por não ter conseguido, mas poxa, ainda tem 32 ensaios pela frente, e mais 32 respectivos vídeos... Obrigada pela força, gatinha! <3

      Excluir
  2. Menina, com esse negócio do canal: desencana! Você já viu meus primeiros vídeos? Que vergonha! Mas eles só me mostram que eu fui e sou capaz de melhorar! Nada começa 100%, é tudo questão de evolução, o atual sempre vai ser melhor que o anterior e por aí vai. Em relação à leitura: compartilho de sua dor. To passando um mês inteiro com o mesmo livro :x
    Mas força molier! Não deixa desanimar e pense apenas em evoluir! Beijão!
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força, Ju! E seus videos são sempre maravilhosos! <3
      Agora vamos nos esforçar pra terminar esses livros, né?! Hauhauhauha!
      Eu tô no exato último capítulo de Tropas Estelares e estou enrolando. :(
      Beijos!

      Excluir
  3. Você se cobra bastante /:, fica calma, seus projetos são incríveis e seus vídeos ficarão bem melhor com o tempo. Meu conselho é: aproveite isso tudo, não se cobre tanto e divirta-se com as coisas que está fazendo e realizando. Se você não se divertir com seus projetos, então qual o sentido?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Bruna, obrigada! <3 A idéia além de diversão, é conseguir desenvolver algo direitinho também, por isso me cobro bastante. Mas vou pegar mais leve com as minhas virginianices. Heuheuhe!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!