Universo Alternativo: Eu Admiro, Eu Visto! #02

31.3.16

Fazia um bom tempo que o grupo Universo Alternativo andava sem projetos, mas finalmente resolvemos fazer uma segunda edição do projetinho que deu tanto certo na primeira vez: o Eu Admiro, Eu Visto! Confesso que não demorei tanto para escolher uma personagem que desse certo comigo, mas na primeira vez, Molly Millions/Trinity veio na minha cabeça em disparada! Nessa segunda, pensei em criar a Alice de Resident Evil, como planejei no primeiro projeto, mas não foi possível em questão de vestuário, e pelo fato do meu cabelo estar muito grande também - quem vê diz que estou lamentando isso, cresce mais que eu te amo. u.u  Então, resolvi tentar fazer a Rachel, de Blade Runner. ♥ Ela é, sem dúvidas, outra personagem favoritíssima!
Eu não sei dizer se é prepotência, projeção, o que quer que seja, mas eu sempre me achei muito parecida com a personagem. O jeito meio séria, mas ainda sim cheia de emoções dela, parece muito com o meu, e sem dúvidas, Blade Runner é um filme que eu amo muito. Está entre os favoritos há muito tempo. Em questão de vestuário, a personagem é mais "quadrada" digamos assim, então, tive que me virar com algumas coisas que remetessem à essa estética militar em casa. Não consegui grandes coisas, mas fiquei contente em entrar pelo menos por alguns minutos no universo dessa personagem. Ainda estou planejando futuramente fazer a Pris, que é outra louca que eu adoro. Bom, existem tantas, que mal vejo a hora de ter a terceira edição! 
DEFINITIVAMENTE não ficou lá aquelas coisas, mas eu gostei de ter tentado. É muito difícil fazer esse penteado. >.< E nem preciso falar nada sobre a maquiagem. Ela é bem simples mesmo, o que mais marca na personagem é o visual mais estruturado, e tal. Eu não tinha nada com ombreiras aqui em casa, mas acho que contando como inspiração, consegui alcançar alguma coisa. Eu tentei mesmo reproduzir aquela imagem da fumaça, mas a iluminação não estava ajudando mesmo regulando o ISO, então, deixei as tentativas com o cigarro fora da publicação. Quem sabe numa próxima. Hahaha... Espero que vocês tenham gostado.
(Conexão Lunar • Eccentric BeautyJanela Singular • Lady Dark • Relíquias da Lara • This is My World)
Idealizado por Vivién, Corp Goth ♥
Fiquei feliz com o que as meninas que não tem blog produziram no evento também, ficou show!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ficou bem legal sim, deu uma referência e tal, principalmente pelo cabelo e a maquiagem! to apaixonada pela sua jaqueta haha <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Diablo masculina linda e poderosa, gatan. <3
      Mas quem disse que roupa tem que ter gênero pra noiz?! u.u
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Simplesmente amei o que você fez no cabelo!! E a maquiagem ficou ótima também...lembrou muito a dela. :D

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível! Eu nunca vi Blade Runner, mas vendo as fotos de cima e as de baixo, ficou muito igual. O cabelo ficou fantástico.

    Eu queria muito ter participado, mas fiquei tão enrolada que quando vi já era em cima e não consegui pensar em nada T.T

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Que pena que não participou, você sempre AHA-SA na parada né, filhota! <3 E se quiser fazer ainda, vá em frente! Sempre é bom ver o que você produz! *-* Beijão!

      Excluir
  4. Que lindinha vc *u* adorei o cabelo haha só sinto falta do meu cabelo pra fazer esses penteados eubeuf
    Tu ficou muito linda, vc ficou com duas orelhinhas de gato awn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn <3 brigada Vanzona linda!

      Excluir
  5. Você ficou linda! Esse penteado lembra o jeito cosplay e tb gothic lolita das meninas japonesas. Eu acho demais! E essa jaqueta bapho hein? Não conheço essa personagem, mas ela parece ser bem interessante (ainda mais eu que gosto de filmes antigos). bjssss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, então corre e vai assistir que é sensacional!!! E muito obrigada! Faz muito sentido isto, já que a ambientação do filme tem a ver com a China e tudo mais! (A jaqueta é da Diablo, lindona né?!) Beijão. <333

      Excluir
  6. Eu adoro esse filme! <3
    Esse cabelinho ficou muito bem em você! :}
    beijos, sua linda! :*

    ResponderExcluir
  7. Jaquelinda meu amor,ficou um arraso,ficou muito parecido :O
    Cara,eu amei esse projeto!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm! Também adorei! Já quero uma 3ª edição! <3

      Excluir
  8. Que caracterização legal guria! Bahhh adorei!

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, a referência ficou ótima!! E o que é esse cabelinho? *O* Coisa mais linda, você devia adotar pra vida :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii mds, muito obrigada sua linda! <33
      Fico feliz! Heuheuhe! Imagina eu usando isso no dia a dia?!
      Loquinha!!! Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!