Pages

15.3.16

Stooge Style • Black Collection

Finalmente chegou o momento de comentar uma das coleções mais amadas da Stooge Style, a Black Collection! ♥ O assunto que deu início ao meu contato inicial com a Stooge, foi com relação aos tamanhos. Eu sempre usei a marca, pois tinha uma loja na Galeria do Rock que vendia os vestidos e tudo mais. Qual não foi a minha felicidade quando me deparei com essa coleção toda linda, toda dark trevas, trabalhada no preto e pra completar, com tamanhos maiores?! Além da representatividade, claro! Simplesmente amei e agradeci à Deusa Mãe por essa marca maravilhosa ser minha parceira!
Qual é a conexão entre sonho e realidade?
Onde estes dois mundos se encontram ou se confundem?
Inspirada na história de Succubus, a coleção Black da Stooge, 
traz o preto como cor absoluta deste novo conceito.
É impossível não gostar de todas as peças dessa coleção. Além de tudo preto ♥ as modelagens estão incríveis, contando com peças femininas e unissex. Os modelos totalmente fora do padrão é outro ponto que gostei muito nessa coleção, assim, por ser gordinha, já dá pra saber bem melhor como a peça poderia ficar no corpo e fazer uma compra mais segura. Os tamanhos estão indo do P ao EG e do 34 ao 50! Vale lembrar que a produção da Stooge é totalmente nacional, e além do design exclusivo, a empresa é amiga dos animais e respeita o meio ambiente. *-* Abaixo, separei algumas das minhas peças favoritas! 
Eu não imaginei que fosse receber nada dessa nova coleção, porque atrasei os ensaios anteriores devido à minha situação sem pc / internet, mas fiquei mega feliz quando a minha diva amora linda entrou em contato! ♥ Estou super ansiosa para a caixa chegar aqui em casa, e pensando seriamente em fazer um video de umboxing, pra vocês verem a felicidade da criança quando as coisinhas da Stooge chegam! Se eu pudesse, meu dinheiro desse, eu levaria uma peça de cada, sem sombra de dúvidas! O conceito principal dessa coleção é ser básica mesmo, sem estampas, com peças chaves que podem ser misturadas às peças das coleções passadas. Achei incrível! Há boatos de que haverá uma coleção assim por ano - a marca deve lançar umas 4 por ano, então, todas goths comemoram! ♥ A coleção está maravilhosa, recomendo muito irem conferir o novo site! 

Acessem o site e vejam as outras peças também! ♥

Que outras marcas alternativas comecem a inovar como a Stooge!
E vocês, já viram o ensaio que fiz com as peças da Captain?! Confiram aqui!
Veja a coleção anterior: Captain of my soul.

8 comentários :

  1. eu ameeei as peças dessa nova coleção, mas achei o preço pesado pra minha atual situação de desempregada <3
    bjo lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação não tá fácil pra ninguém, Nay! :(

      Excluir
  2. AJUDA NÓIX COM ESSE PRIMEIRO VEZTIDO DA SEGUNDA FILEIRA DE FOTOS.
    MINHA CARA DE PIRIGÓTICA!
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo DEMAAAIS, não é!
      É um dos meus favoritos da coleção! <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que bom te ter de volta, estava com saudade dos seus posts!
    Não faz muito meu estilo, mas adorei as fotos e principalmente o fato da marca usar esses modelos! E ainda assim acho que super usaria o primeiro vestido, haha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, fico feliz em saber que sentiu a minha falta. <3
      Siim, é lindão! Ficaria super bem em você! Beijos

      Excluir
  4. Esse ensaio ,essas roupas , meu deus :3

    http://naricorpse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien