Pages

13.3.16

O dia em que a saia serviu!

A parte legal de passar um tempinho sem publicar, é que quando voltamos, estamos cheios de novidades! Há três coleções atrás, a Stooge Style lançou a Black Heart, que inclusive, foi a coleção que inaugurou a minha parceria com a marca. Na escolha das peças que gostaria de fotografar, acabei optando pela saia com suspensórios, que infelizmente não serviu naquela época. Eu pedi o tamanho GG, e além do fato da modelagem da peça ser muito pequena, equivalendo à um G/M - na época, porque estão reformulando e melhorando isto a partir da coleção atual, a Total Black! - eu também estava bastante gordinha. Eu me sentia mal, porque estava tomando remédios e realmente, vinha engordando um bocado. Minha relação com meu peso não é tão problemática, mas na época, estava chegando a me incomodar, porque estava afetando mesmo a minha autoestima. Aliás, eu sempre fui gordinha, mas sempre tive vontade de manter equilíbrio com meu peso tanto por estética, quanto por questões de saúde, acima de tudo. Algo mais importante do que padrões é se sentir bem, e eu precisava me estabilizar.
Tentando fotografar "naturalmente" com controle remoto. #sofri! 
Esses dias, enquanto organizava meu guarda roupas, encontrei a saia novamente - que vinha guardando, porque formulei mentalmente uma meta de que ao entrar naquela saia, eu estaria indo em direção ao meu objetivo - e tive uma agradável surpresa: ela serviu! MINHADEUSA como fiquei feliz! Atualmente, não tenho feito realmente algo para eliminar peso, apenas controlando minha alimentação, parando de tomar refrigerante e comer besteiras. Tenho me alimentado em horários certinhos e só. Estava com vontade de fazer academia por alguns meses, o que ainda vou planejar melhor, já que não gosto muito, porém, estava fazendo nada. E fiquei bastante feliz que, de certa forma, obtive resultados! Meu objetivo ainda está um pouco distante - estou caminhando aos poucos - pretendo ainda estabilizar e eliminar mais peso para começar a prática do Tight Lacing, mas espero alcançar até o final deste ano! Seja como for, fica como um "marco" a passagem por esta saia, que eu queria tanto, tanto, tanto, na época e não tinha servido! Aproveitei e fotografei com a regata da coleção Captain of My Soul que também recebi com os últimos envios! Vamos continuar caminhando, que estou chegando lá!

16 comentários :

  1. Adorei a mescla das duas coleções e do resultado maravilhoso. Sou fã das peças da Stooge e só não compro mesmo pelo motivo de sempre, mas aaaah quando eu tiver meu primeiro emprego, HUAHAUHAHU.

    Ah, eu acho teu corpo tão bonito de qualquer maneira, mas teu objetivo é emagrecer, vai na fé <3 Também nunca tive muitos problemas com meu peso, só fico pê da vida quando minha mãe fica comentando que eu tô engordando. Dane-se, tô feliz com ele, para de dar pitaco, poxa vida :( UAHUHHUH

    E parabéns pela conquista. A saia ficou linda em ti. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tu é toda lindona e bem feita. Tem uns pernão daora hein! <3 Heuheuheuhe! E siiim, apesar de eu gostar do meu corpo, quero diminuir mais um pouquinho sim, pra deixar mais harmonioso para meu próprio gosto mesmo. Não vem cobrança de ninguém, é apenas uma meta minha mesmo. E muito obrigada! <3 As peças da Stooge são lindas mesmo. Na verdade, essa regata não caiu muito bem, ela é muito longa, mas desde a primeira vez que a vi, fiquei imaginando com uma saia de cintura alta! Adorei o resultado também! <3

      E mais uma vez brigada.

      Excluir
  2. A parte mais gostosa da vida é comer uma barra de chocolate sem culpa e quando cabemos em peças de roupas que nunca usamos <3
    |Sorteio do Livro "Cartas de um escritor solitário |
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, com certeza! Melhor de tudo é que estou conseguindo sem abrir mão de nada que eu gosto. <3 Obrigada pela visita, querida!

      Excluir
  3. As peças da Stooge são maravilhosas <3

    Menina, eu te acho linda! Comigo é ao contrario jheuhe preciso engordar pra caber nas roupas principalmente em calça jeans :'C fica tudo caindo e nem posso comprar online porque as chances de não me servir e não dar pra ajeitar são altíssimas.

    Eu acho teu corpo lindíssimo mas se você quer emagrecer é só ter foco haha e nem precisa parar de comer as coisas, como diz minha nutricionista é só não exagerar e comer coisas verdes <3

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a principal ideia, Van! Não exagerar! Eu mesma não deixei de comer nada, só abandonei o refri com frequência, porque realmente faz mal até pra saúde. O resto, continuo comendo normalmente! E muito obrigada, linda. <3

      Geralmente não compro roupas da China porque sei que não vão servir! hehe!
      Beijão

      Excluir
  4. Ah, que legal que você está se sentindo melhor com você mesma. Você tem um corpo lindo, mas como seu objetivo é perder um pouco de peso, é super legal que você esteja conseguindo.
    Amei a saia também, achei linda!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari! <3 E obrigada pela visita também!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Vc está divina,esse look combinou muito com vc,eu amei.
    E parabéns pela conquista,a sensação de vestir algo que não servia antes é muito boa.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. AEEEE que legal!! :D
    Parabéns pela nova fase alimentar! Ter horário pra comer faz tanta diferença né?? Acho que é a gente que tem que se sentir bem com nosso corpo e se você tá se sentindo bem, maravilha!
    bjs Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saninha, você apareceu, minha diva! <333
      Siiim, já fez toda a diferença! Agora vamos continuar!
      Vou inserir uns exercícios na rotina tbm!
      Beijão linda!

      Excluir
  7. Ah mulher! Que notícia maravilhosa! ♥____♥ Que bom que está obtendo resultados! É tão bom quando a gente consegue aquilo que a gente batalhou tanto! E pode parecer pouca coisa, mas é uma grande mudança! E pra melhor! Que você continue melhorando e atingindo os seus objetivos com disciplina, que é o segredo para tudo dar certo. E a saia é um amoooor! Tão linda, a sua cara! ♥ Agora é dançar até o chão com ela u.u kapkspaksoaksp

    Sobre as lojas alternativas, até quando vão deixar de pensar em modelos maiores e menores que p, m e g???? Eu sou magrela e velho... parece que não, mas é bem chato comprar roupa às vezes... E adorei as roupas da Stooge! Tô de olho nos cropped! Cada coisa linda! *-*

    Beijos!

    madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poderia ser padronizado esse esquema de tamanhos, viu?!
      Na verdade, até acredito que seja, mas as modelagens mudam tanto!
      E muito obrigada sua linda. <33 Os cropeds estão lindos mesmo! <3

      Excluir
  8. Parabééns mesmo pela conquista!!!! A saia ficou lindíssima em você e agora você já pode usar e abusar dela :3
    Eu voltei pra academia tem uma semana e estou adorando, porque faço mais aulas do que musculação (até porque ninguém aguenta ficar puxando ferro todos os dias né, fica chato demais).

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, musculação é uma chatice, menine! Hauhauha!
      O que eu gostava na academia eram as aulas também!
      E muito obrigada meu amo. <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien