Pages

9.3.16

Linha Kiss Me, Lola Cosmetics

Aiii, estava com tanta saudade de falar sobre cosméticos aqui no blog! Mas, ultimamente não tenho usado muitas coisas diferentes no meu cabelo. Desde que comecei a usar Henê, só o que tenho feito mesmo é hidratar de vez em quando e só. Aliás, essa facilidade toda tem me feito amar o produto, pois qualquer coisinha que uso dá resultados e largar de mão o cabelo tem ajudado muito a deixá-lo crescer. Só o que tenho observado de diferente é que meu cabelo está ficando extremamente oleoso, por este motivo, ao escolher qual linha da Lola Cosmetics eu iria comprar dessa vez, acabei optando pela linha Kiss Me. O que reparei é que a Lola não tem um produto específico para cabelos oleosos - ou pelo menos, eu não encontrei! - então, me pareceu mais adequada essa linha, por ser destinada à cabelos "pós-progressiva", e querendo ou não, Henê é uma forma de alisamento, certo?! Como sempre, comprei a linha e a máscara Black Mamba - que falarei em breve, no site da Pamehair

Sobre a Linha:
Lisos, brilhantes e hidratados. Você quer cabelos maravilhosos e nós sabemos o quanto isso é importante. Kiss Me vai deixar o seu cabelo delicioso como um beijo. Com óleo de soja bio e água de coco para você brilhar em todos os lugares. Enjoy! 
Comentários:
A linha Kiss Me é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear. Os três produtos tem, como princípio ativo, óleo de soja bio e água de coco. O shampoo tem uma consistência perolada, e limpa bem os fios, porém, não rende quase nada, e achei a embalagem bem pequena com relação ao valor. Usando este shampoo, eu sentia necessidade de lavar os cabelos todos os dias, por causa da oleosidade. De fato, é um shampoo hidratante, e não daria para esperar algo diferente - o que, por sinal, significa que ele cumpre muito bem com a proposta hidratante que promete! O condicionador é menos emoliente, mas fecha bem as cutículas e contribui para o brilho. O creme de pentear finaliza lindamente, porque hidrata bastante também, segurando o frizz. De modo geral, não recomendo a linha para quem está numa situação de oleosidade evidente no cabelo, mas para quem está com os cabelos secos e precisando desesperadamente de hidratação, é uma excelente opção, considerando ainda mais uso diário. Eu amei o cheiro da linha! A única coisa que não gostei muito é a diferença das embalagens. A Pamehair sempre tem um atendimento excelente, enviou tudo no prazo. É a minha loja favorita para comprar produtos da Lola com preços melhores, mas me incomodou um pouco o fato das embalagens serem diferentes - o que não faz muita diferença no produto, mas por questões de organização mesmo. Virginiana, sabe como é... Hahaha! De modo geral, linha aprovada! Paguei R$ 59,90 no trio.

Estou doida para fechar uma parceria com a Lola, porque sempre usei e gosto bastante dos produtos! E vocês, já usaram alguma coisa da marca?! Logo mais voltarei para comentar a máscara tonalizante Black Mamba! Enquanto isso, vejam o que já escrevi sobre a Lola aqui no blog: Máscara Legalmente Loira, Linha Sexy Blonde e Kit Socorro. Até a próxima! :)

9 comentários :

  1. Acompanhando o blog já percebi que você gosta bastante da Lola, mas eu nunca usei nada deles. Na verdade, nunca usei nada de marca no cabelo, é sempre o Seda normalzão mesmo. Vai ver por isso ele não é dos melhores, UHAUAUAHU. Sabe como é né, não trabalhar e ter que usar o que os pais compram... HAHA.

    Nossa, eu também fiquei bolada com a diferença nas embalagens, e isso não é nem coisa de virginiana não, isso é um erro deles na identidade visual. Se eles fazem uma linha de produtos, eles tem que definir uma identidade visual pra ela - cores, logo, fontes -, e precisam usar isso como um padrão em todos os produtos na linha. Erraram feio nesse quesito.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então, minha linda, é que essa linha foi formulada em três identidades visuais diferentes. Primeiro naquele formato tonnerzinho, depois no outro formato maior, e aí naquele formato tonner, tem dois tipos de rótulos. Só sei que me enviaram um de cada! Erraram mesmo. ): Pelo menos não fez diferença com relação ao produto em si, né...

      E já passei por essa fase, de usar o que os pais compram!
      Felizmente, pude passar a escolher minhas coisas! Hauhauha!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Foi a primeira linha Low Poo que usei na vida, na época minha madrasta revendia e ganhei de grats <3 Não sei se mudaram a fórmula, mas eu amava, principalmente o leave in. Realmente não é uma linha para cabelos oleosos, pois o poder hidratante é bem intenso, o que acaba pesando e deixando o cabelo mais oleoso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os resultados, Carol, mas você tem razão, cabelos oleosos ficam ainda mais oleosos! O ponto positivo disso, foi que recuperou a parte meio ressecada que estavam nas pontas, com a ajuda da Black Mamba também! <3

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar da Lola, mas só agora depois dessa tua resenha que fiquei com vontade de testar :3
    Vou procurar os produtos que meu cabelo tá precisando e assim que der vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola sempre é uma boa pedida! Só dá uma pesquisada pra não pagar tão caro. Tem lugares que cobram o olho da cara! Dependendo do produto, vale muito a pena. <3

      Excluir
  4. 60 reais nos três até que é um preço legal :)

    meu cabelo vive secão, acho que essa linha cairia bem :3

    Bjoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, não ficou muito caro, não!
      Deu um valor aceitável! :)
      Experimenta. <3

      Excluir
  5. Não conheço a linha mas vou usar ...gostei dos comentários

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien