Pages

28.3.16

Ensaios Fotográficos / Looks • Evolução e Autoestima (Vídeo)

Eu ainda não decidi se farei sempre publicações aqui no blog todas as vezes que postar algum vídeo, ou se separo um pouco o blog do canal, mas acredito que por enquanto é necessário. Primeiro que meu canal é novíssimo, e segundo que meu maior índice de visibilidade online vem do blog, então, melhor manter tudo em complementos - se é que essa sentença faz sentido. Bom, seja como for, neste vídeo, abordei a questão dos ensaios fotográficos do Goth Project, sobre como pretendo conduzi-lo e também falei sobre minha perspectiva sobre looks do dia e autoestima. Quem me acompanha há algum tempo aqui no blog sabe que eu já questionei o "por quê" de produzir conteúdos do tipo, se não era um incentivo supérfluo ao consumismo, além de aparentemente ser a valorização do superficial, mas como eu explico no vídeo, essa era a minha opinião até eu começar a fazê-los também, pois comecei a perceber uma boa melhora em minha autoestima, sem contar nos cuidados com relação ao meu vestuário e tudo mais. No vídeo, também apresento uma pequena retrospectiva com 21 looks que fotografei do final do ano passado para cá. Eu espero que gostem do conteúdo e não deixem de comentá-lo com suas opiniões e sugestões. :)
Este vídeo foi feito em colaboração com a Nayara do Eccentric Beauty e a Giodiva do This is My World.

8 comentários :

  1. Você é muito fofa, cara. O jeito tímido de falar mas, ao mesmo tempo, muito muito fofa! hahahahaha não pare com os vídeos, ok?

    Agora, sobre o conteúdo do vídeo: eu lembro que uma amiga, no começo do meu blog, comentou comigo a mesma coisa que você. Ela não gostava de ser fotografada, mas fez o primeiro look do dia pensando em combater sua baixa estima. E não é que funciona? É preciso coragem e, neste caso (digo nestes casos pois alguns blogs são, sim, puramente comerciais em relação a look do dia), é uma ÓTIMA ideia <3

    Um beijo!
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu senti falta de ter falado sobre isso no blog, porque realmente tem blogs que focam apenas no superficial... Ficou tão incompleto! :( Mas muito obrigada por seus elogios, linda, obrigada mesmo. <3

      Excluir
  2. QUE AMOR! Você em vídeo <3 Meu Deus, eu estou encantada, você é fofíssima! Eu tinha visto no face você comentando que estava começando um canal, mas acabei esquecendo de vir fazer uma visita .-. (tô doida com tcc) Mas enfim, eu gostei demais! <3 Sobre looks do dia, eu não tenho esse costume. Me identifiquei com o que você disse, sobre no começo não gostar de ser fotografada e tal. Na verdade eu fiz o caminho inverso e agora estou começando a voltar. Antes eu adorava tirar fotos de looks, mas de uns anos pra cá eu desanimei com isso por coisas que aconteceram. Passei um período complicado na busca pelo amor próprio sabe. Sério, eu amei o vídeo <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEEEEEEEEETT você lembrou de mim, meu amô, tava com sdds! <3 E fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelos elogios! Olha... eu vi algumas fotos de looks suas do início do teu blog, e achei linda você de lolita. Super defendo um recomeço aí, viu? Porque tu leva jeito, além de gostar de fazer as coisas tudo direitinho. Muito obrigada, lindona! <3

      Excluir
  3. Amei o vídeo huahua o áudio está muito bom e a resolução está bem boa! Sua voz é bonita de ouvir huahua faça mais vídeos!
    Eu também sou bem tímida e minha autoestima é lá embaixo, disseram que fazer vídeos e teatro ajuda. Quais equipamentos você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amô, muito obrigada! <3 Eu sempre achei a minha voz bem irritante, fofinha. Hahahaha! Então, nunca fiz teatro, nem nada, mas os vídeos estão ajudando mesmo pra me desenrolar, sabe?! Recomendo! :3 E vou continuar gravando sim, semana que vem vai sair mais um. *-* E bom, eu estou usando apenas a minha câmera mesmo (é uma Canon T3i) mas como estou com um cartão de memória de 4GB não consigo gravar em melhores qualidades! Hauhauhauha! Esse video ficou bem melhor que aquele primeiro, né?! Obrigada linda. <3

      Excluir
  4. AI MEU DEUS EU QUERO TE MORDER <3 aiuahaui sua fofa!
    Mas é interessante isso dos looks do dia. Eu sempre me acho meio bobinha fazendo look, mas depois que comecei a pensar a respeito disso, acabei me conhecendo melhor. A gente acaba vendo quais tipos de roupas ficam melhores, quais combinações dão mais certo e quais a gente gosta mais ne?
    Sempre acreditei na moda/vestuário como forma de expressão e identidade mesmo, mas acompanhando bloguinhos como o teu isso fica mais claro pra mim. E você vive falando que tem estilo básico, mas mesmo sendo básico dá pra ver como é expressivo! Acho que pelos acessórios que você usa, não sei... É básico mas não é, não sei explicar hiauhai Eu curto estilo e é legal acompanhar tua evolução.
    Beijo, gatxenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, me morde! <33 E siiim, eu não faço composições elaboradas pensando em publicar no blog, sabe?! Acho que a questão é essa. Quando eu estava formando minha opinião sobre looks e tal, via que em lookbook principalmente, as meninas botam um salto, vários casaquinhos, vários acessórios, várias coisas, e eu ficava pensando (sem querer julgar é claro, porque cada um tem o direito de usar o que quiser), COMO RAIOS vou pra faculdade vestida assim?! Num único e belo dia me montar tanto?! Eu acho legal quem incorpora isso pra vida e tudo mais, e de fato, coisas com bastante detalhes são mais interessantes de serem mostradas, mas ora, eu não sou assim sabe?! Ou pelo menos não me percebo dessa forma. Mas fico feliz que ache interessante e goste de acompanhar! <3 A opinião de pessoas com bom gosto como o teu é sempre bom ter! E eu me identifico muito com você, por isso defendo que deve voltar com o blog sim, e deve postar look sim! Bejos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien