Encontrinho com as Gurias de Cwb ♥

14.3.16

Finalmente estou escrevendo a publicação que mais estava ansiosa para compartilhar, o encontrinho com as gurias lindas que tive o prazer de conhecer em Curitiba! Como já sabem, viajei e fiquei na casa da Vívien do CorpGothLtda, e lá tive o imenso prazer de encontrar com a Giovanna mamãe dark do This is My World, a Aninha do Dias de Cheshire e a Maria Cândida do Sleeping Heart. Todas são pessoas maravilhosas, que eu sempre quis conhecer e finalmente aconteceu a oportunidade! Nós fizemos várias coisinhas, além da Vivs me mostrar a cidade inteira, ainda passeei no shopping Estação e fui aos festivais de psychobilly com as meninas, além de dormir e gravar um vlogzinho - siiim! Gravamos! - na casa da Aninha! Hahahaha! 

Como boa virginiana, vamos por partes... Passeios com a Vivs!
Vívien melhor pessoa! ♥ Me levou nos lugares turísticos, para eu fotografar, depois, fomos aos festivais, e teve Zombie Walk também! Eu não fui fantasiada de nada, porque levei apenas uma mochila - odeio andar com malas! - e portanto, poucas roupas e tudo mais, mas ela foi de boneca morta e arrasou! Tiramos bastante fotos juntas, e eu adorei conhecê-la! Me lembra demais, demais, demais a minha irmã mais velha! É uma pessoa incrível, que toda hora faz brincadeira, conversa quando tem que conversar, chora, ri, é maravilhosa! Nunca vou esquecer esse presentão que me deu, de abrir a própria casa pra uma maluquinha que conheceu na internet! ♥ Serei eternamente grata! Falar nisso, o Andrei, que é maridorado dela, tem um cover de The Cure sensacional, confiram! Vou deixar todos os links legais no final da publicação! ~ Coxinha! Coxinha! Coxinha! ♫ ~
Eu adorei aquele ônibus turístico que fica rodando a cidade. Tive oportunidade de conhecer vários pontos de uma vez só, e ainda passear de ônibus - que nem gosto, né?! Eu estava com pouca grana, então, não pude fazer muita coisa, mas adorei o restaurante vegan que a Vivs me levou, e todos os lugares da cidade que consegui conhecer. Renderam ótimas fotografias que, inclusive, já publiquei aqui no blog! E é claro, tinha que ter algumas fotos minhas fazendo gracinha por aí... Hahahaha!
Depois nos encontramos todo mundo no Botânico! Assim nasceu a Dark Rouge, a nossa banda fictícia de Curitiba, das gurias do batom preto! Hahahaha! Agora começa o meu entusiasmo: eu AMEI conhecer cada uma dessas pessoinhas maravilhosas, que me acolheram e me aceitaram, é tão bom andar com pessoas que tem os mesmos gostos e são bem parecidas com a gente! Cada uma com seu jeitinho conquistou minha amizade, e são pessoas que quero levar pra vida! ♥ 
Tive um jantar MARAVILHOSO na casa da Aninha, e até hoje quero a receita daquelas panquecas e daquele Pierogli - será que escrevi certo?! Hauhauha! - Comida deliciosa! E a companhia, melhor ainda! Nós ficamos jogando video game até tarde, conversando, rindo, gravamos um vlogzinho de curiosidades que a Gi publicou no canal dela, e tudo mais. Sinto saudades de ficar conversando com a Gi até de madrugada - que é ainda mais maravilhosa pessoalmente do que já mostra na internet. É uma mãezona mesmo, que me ajudava a me arrumar, a achar meus colarzinhos dentro do buraco negro que é a minha mochila, hahaha! Fiquei encantada com ela! E a Aninha então!? LINDA DEMAIS, com aqueles cachinhos, me aturando tirar um monte de fotos e errar, gravando vídeos ao invés de fotografar! Hauhauhauha! Adorei conhecê-la também! E por fim, a Mry que me fez companhia durante uma tarde inteira no shopping, conversamos sobre tudo, e aprofundamos nossa já enorme amizade. Conhecer essas pessoas pessoalmente me trouxe muita felicidade, é uma memória positiva que vou levar pro resto da vida! As fotinhas de vocês vão pro meu mural das memórias, em casa! ♥ Obrigada por tudo, pela companhia, pelas risadas, pela Dark Rouge! Hauhauha! Adorei a cidade, as pessoas, com certeza quero reencontrar todos novamente! 

Não deixem de visitar os blogs das meninas! 
Vívien - Corp Goth Ltda
Giodiva - This is My World
E curta esse cover de The Cure lindo! 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Invejinha master de vocês!! Tanto pela viagem, quanto pela companhia!! Deve ter sido divertidíssimo e muito empolgante!! *-*
    E eu amei as fotos!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, foi lindo! <3 Quero conhecer você tbm, Su!

      Excluir
  2. TAQUEOPARIUUUU

    Vi algumas fotos no This is my world e senti de longe a energia maravilhosa desses encontros....

    Será que rola de contratar o Dark Rouge? Como está a agenda de shows? AHHAHAHAHAHA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauha! A Dark Rouge só faz shows no Carnaval. :(

      Excluir
    2. E no Halloween fazemos shows particulares tb hehehehe

      Excluir
    3. É só contratar!! UAHAUHAUHA

      Excluir
  3. PS: MOOOINTA SARRRDADE DOCÊ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo essa saudade! <33
      Eu tbmmm! Vc é a próxima!!

      Excluir
  4. Ai Jaque que saudades desses dias não?
    foi tudo tão lindo,eu adorei conhecer vc,e esses dias ficarão na memória para sempre,coisas assim mostram que podemos ter amizades verdadeiras pela internet.
    Vc é um anjinho,filhinha dark. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãeee! <3
      Siiim, foi um presentão!
      Saudades demais!
      Beijos

      Excluir
  5. Já esperando ansiosa você chegar em Brasólia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, faço questão de te conhecer! <33

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hauhauahuahuaha!!
      Imagina quando começar o TL?! <33

      Excluir
  7. Muito lecau, né?! Uma pena que eu não pude registrar nada, não pude participar de nada.. mas paciência né?? Creio que teremos mais oportunidades! =D
    Volte sempre Jaque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos sim, Aninha! Um dia ainda vou ai pra ir num daqueles piqueniques vitorianos que vocês costumam fazer! <3

      Excluir
  8. Ai guria que me bate uma saudade de vc!!!
    Volta e meia vejo algo legal de fotografar e penso "putz, que-de-lhe a Jaquelinda aqui, meu deuso?" Snif (tá rolando aquela lágrima aqui).
    Guria, na próxima vez que vier, vai ter um quarto só seu se tudo der certo. Amei vc ter vindo, a gente deu risada pra caramba, os passeios foram muito doidos!! Fantástico!
    O Andrei manda abraço e pede desculpas por alguma grosseria dele impensada hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, não consigo imaginar nada que ele tenha feito, muito pelo contrário, ele me aturou ai enchendo o saco dele vários dias! Hauhauhauha! E poxa, eu sinto muita saudades de vocês dois! <33 Pode deixar que vou voltar sim, e vocês também venham, POR FAVOR! Obrigada por tudo, minha linda!

      Excluir
  9. Jaque, que legal esse encontro de vocês, como eu gostaria de conhecer todas pessoalmente, mas essa timidez dificulta tudo, imagino vocês andando tudo de preto, uma coisa meio "as jovens bruxas" e essa banda só quero ver quando vai sair o primeiro single?
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Z! Pois você se prepare que assim que eu for pro Rio, também vou querer conhecer você, viu?! Quero nem saber de desculpas! u.u <333

      Excluir
    2. Me avisa antes pra poder ter um preparo psicológico e fazer uma lista mental de temas para assuntos

      Excluir
    3. Hauhauhauhauhauha! Aiii minhadeusa, pra quê tanta complicação?! Pode ir só me ver e a gente anda pela cidade tirando fotos, isso já dá um assunto e tanto, não acha?! <33 Eu também já fui muito tímida (e até ainda sou, acredite) então, creio que vamos nos dar muito bem!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS