Pages

24.3.16

Desafio Make Up • De 01 a 10!

Eu morri com o assunto desse desafio, sumi com as fotos e a vontade de fazê-lo, mas finalmente, venho atualizar. Espero conseguir dar continuidade nos próximos dias! A ideia era finalizá-lo em Janeiro, mas como entrei em hiato, muitas coisas foram pausadas na minha vida. Agora que tudo voltou ao normal - ou quase, resolvi me animar com o aprendizado de Maquiagem de novo, e aqui estamos! E estes primeiros 10 temas não renderam definitivamente aquilo que se diga, NOSSA que maquiagem, mas tentei e é o que importa! Aprendi bastante, embora reconheça a necessidade de mais prática. Prossigamos...
Da esquerda para a direita: 01. Maquiagem Básica | 02. Maquiagem Social | 03. Maquiagem com Brilho
04. Batom Favorito (330 Boticário ♥) | 05. Olhos Marcantes | 06. Batom Preto (Cigana)
07. Batom Colorido | 08. Trabalhando com Nude (Odiei) | 09. Delineado Colorido | 10. Preto e Branco

Bom, eu tinha comentado que iria publicar o desafio no Instagram, e de fato, estava fazendo. Mas, eu não estava gostando da forma que a minha galeria estava ficando, somente com fotos de maquiagem - e nem tão boas assim - então, resolvi cancelar tudo, e publicar apenas uma coisinha ou outra, e depois, atualizar de 10 em 10 aqui! Vou prosseguir com os demais temas durante essa semana, e espero concluir esse desafio logo, porque já estou planejando outro de Outfits! ♥ Sobre o que usei, bom, as mesmas coisas de sempre e nada de novo, na verdade. Comprei algumas coisinhas da Maybelline, mas eu não me arrisco à fazer resenha de nada por enquanto. Vamos ver quando pegar mais prática - e paciência! Haha! Até logo. 

12 comentários :

  1. Adorei suas makes! Queria ter essa capacidade de me maquiar assim! Hahahha Beijos

    http://rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, capacidade onde?! Hahaha!
      Como eu digo e repito sempre: tenho duas mãos esquerdas pra maquiagem!
      Mas obrigada mesmo assim.
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Eu amei a 3, a 6 e aquela nude apesar de você não ter curtido eu gosto dessas maquiagens "cara lavada" haha <3 e você é linda, todos os estilos cairam bem!

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Debs, mil vezes brigada! E quanto à nude, eu não gostei mesmo. Fiquei apagadíssima! Você faz outro nível de make né querida, fica bem com qualquer uma, com certeza... Hahahaha! Muito obrigada pela visita. <3

      Excluir
  3. Só não curti a com nude com a blusa que você tava por que deu impressão de morta feat. enterrada.
    Queria ter dom de me maquiar. Mal sei passar delineador e passar batom :(
    | Blog A Bela, não a Fera |
    |‎Youtube TAG Pokemon |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAUHAUHAUHAUHAUAH!! Finalmente alguém entendeu como me senti! <33
      Menina, eu não sei passar nem delineador líquido (nem batom btw) QUE DIRÁ fazer uma maquiagem nude bonita e decente. /:

      Excluir
  4. Que makes lindas, adorei cada uma delas <3

    ResponderExcluir
  5. Se eu amei? A M E I
    Se eu adorei? A D O R E I
    Se eu já quero fazer também?? Q U E R O
    E VOU! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VOCÊ DEEVEEEE! <3
      E pode, e irá, e eu irei acompanhar!
      Porque você faz tudo lindo, e eu QUEROVERRR!
      Linda! <3

      Excluir
  6. Gosto assim; gótica suave haha 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, me chame assim não. :(
      Heuheuheuheue!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien