Black Mamba, Lola Cosmetics

10.3.16

Finalizando as novidades com relação à cosméticos, hoje vou escrever alguns comentários sobre a máscara hidratante e tonalizante Black Mamba, também da Lola Cosmetics. Comprei junto com a linha Kiss Me, que comentei faz pouco tempo aqui no blog. Eu adoro experimentar essas máscaras, porque eu acredito que vale muito a pena, em questão de custo e benefícios. Não me arrependi com a Legalmente Loira, e por isso, resolvi investir nessa também, ainda mais na minha fase atual de cabelos pretíssimos. Um fato curioso: faz exatamente um ano em que testei e resenhei a Legalmente Loira, que é para cabelos loiros, cá estamos agora em 2016, resenhando a Black Mamba, que é formulada para cabelitchos pretos! ♥ 
Sobre o produto:
Máscara iluminadora para cabelos pretos naturais ou pretos coloridos, com proteção UVA/UVB. Pra você, que fecha com a galera e gosta de sair despreocupada pro que der e vier, Black Mamba tem a sua cara. Balance suas madeixas negras por aí e ofusque as recalcadas com seu brilho. 

O que faz?
Máscara iluminadora condicionante. Com óleo de macadâmia, Coco e Girassol. Intensifica o reflexo de cor entre um processo de coloração e o seguinte. Hidratação profunda dos cabelos pretos naturais ou coloridos, detonados e com coloração desbotada. 

Observações:
Este tratamento pode manchar temporariamente a pele, pode manchar roupas, toalhas, roupas de cama e outros materiais. Não use produtos alcalinos em conjunto com os tonalizantes Lola. Use sempre shampoos com pH baixo para aumentar a efetividade do tratamento. Para resultados mais intensos, o cabelo deve estar poroso, descolorido ou colorido. Quando aplicado em cabelos virgens - sem transformações - o resultado pode variar de acordo com a cor e textura dos fios.
Comentários:
Como disse anteriormente, gosto muito de testar essas máscaras tonalizantes da Lola, porque considero um ótimo custo x benefício. O pote é grande, vem 1kg de produto, e custa em torno de R$ 80,00 sabendo onde procurar. Há lugares que cobram mais caro, mas como sempre compro na Pamehair, e consigo um bom desconto. (Não sou parceira deles, viu gente?! Mas bem que queria! Haha Falo bem, porque o serviço é bom mesmo!) Na minha concepção, vem bastante produto de qualidade, por um valor razoável. Se pensar que uso mais ou menos uma vez por semana, ou umas duas vezes por mês, o produto rende que é uma maravilha! Todas as vezes que usei obtive resultados maravilhosos, muito brilho, hidratação e cor! É claro que usando Henê não é necessário muita coisa para fazer manutenção nos cabelos, mas mesmo assim consigo notar que as pontas principalmente ficam bem hidratadas. Em qualquer química, as pontas dos cabelos sempre costumam ser o principal problema, mas com essa máscara, consigo realmente sair por aí despreocupada, como diz a embalagem! Hahaha! REALMENTE mancha bastante, e é recomendado usar luvas, porque é super pigmentada! Vale muito a pena tanto quanto tonalizante, quanto hidratação profunda! Produto bem curioso esse, não é mesmo? A minha vontade é ficar ruiva futuramente para testar as outras tonalidades! Recomendo bastante essa máscara para quem tem cabelos pretos e querem investir em um produto de qualidade.

E vocês, já usaram? Gostaram?! 
É um produto chave! Adorei. Até logo! :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não sabia que essa máscara era compatível com henê. Bom saber que ela é efetiva. Muito melhor do que ficar pintando de tempos em tempos com natucor ou bigen, pq elas ressecam o cabelo...
    Adorei sua resenha, assim que puder vou adquirir, quero muito testar no meu cabelinho!! *--*
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ela ser tonalizante temporária, ela não tem amônia nem essas paradas todas que geralmente é o que tornam as tintas incompatíveis com o Henê, pode usar sem medo! Além de tudo deixa hidratado que é uma beleza! Só não sei dizer exatamente se a cobertura dela é boa, se dura uma certa quantidade de tempo, porque eu ainda não tenho fios brancos, e o Henê "empretece" tudo né, e nunca desbota! Hauhauhauha! Mas vale a pena testar sim, Su! Beijão <3

      Excluir
  2. Não sei se já falei, mas o preto combina muito com você!
    Qual é sua cor natural?
    Se um dia eu voltar a ser colorida, vou usar todas as suas dicas!kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anezita meu amô! <3
      Minha cor natural é castanho médio / escuro.
      Pode usar siiim, que fiquei anos colorida! <333
      Beijão linda!

      Excluir
  3. Lola é amor demais!!! tenho algumas coisas aqui em casa tbm e não me arrependi de comprar. Aqui onde moro a gente até acha, mas muito caro, daí complica... prefiro ainda a internet, mesmo com frete acaba compensando um pouco. Tenho um leave in para cabelos vermelhos que é bem legal :3 Morro seca para testar a máscara Moulin Rouge hehehe, mas vou esperar porque tô com MUITA coisa pra usar em casa kkkk

    Bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é isso. Aqui em Sampa, nos lugares que costumo ir, não encontro tão fácil, quando encontro é caro também, aí prefiro comprar online mesmo. E tive essa fase de ter mil coisas em casa, dei um stop nas compras e usei TUTO! Compra e testa siiiim, também sou doida pra ficar ruiva e testar todas as cores! Hauhauha! Beijão sua linda <3

      Excluir
  4. Que da hora!! não conhecia essa mascara da Lola, mas fiquei super afim de testar.
    meu cabelo ta natural agora (castanho escuro)e eu amoooo pretão, to aqui pensando
    se vale a pena. O meu problema é com o fato de manchar mt :// mas achei 10 a ideia dessas máscara!

    beijooss
    http://artenonome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Tem outras cores também, se não me engano tem uma puxada pro castanho também! Basta dar uma pesquisada no site que você encontra! <3 Vale a pena, viu?! Beijão! <3

      Excluir
  5. Atualmente a Lolla é uma das minhas marcas favoritas no mercado. Além de ter as melhores embalagens!!!!! O brilho no seu cabelo é nítido, ficou muito bom!

    Um beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Eu também adoro a Lola!
      É uma das minhas favoritas pela embalagem também!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!