Álbum de Viagem: Curitiba - Paraná

12.3.16

Hoje venho com um dos tipos de publicação que mais amo: Álbum de Viagens! ♥ Em Fevereiro tive o imenso prazer de conhecer a cidade de Curitiba, no Paraná, graças a Vívien, linda, do CorpGothLtda, que me recebeu em casa. Estavam rolando alguns festivais de psychobilly por conta do Carnaval, e resolvi ir passar essa data que geralmente é um porre pra mim, com elas, com as gurias lindas de Cwb! Hoje, como a ideia da publicação é mostrar fotografias da cidade, me limitarei apenas à mostrar o que andei fotografando por lá, mas logo virá uma segunda parte só mostrando o que andei fazendo por lá. Aguardem! <3 Eu adorei a cidade, é muito bonita, e fica a 6h de viagem daqui! Nunca vou esquecer de lá! Vejam as fotos do passeio turístico:
Eu tirei fotos demais, então, tive que selecionar apenas as que gostei mais. Também dei uma atualizada pelo Instagram, e publiquei algumas coisas no Facebook, mas como eu estava sem computador, fico incomodada em não fazer as coisas direitinho. Ai gente, eu com Fotografia, sou uma chatice só. Ainda mais em redes sociais! Hahaha! Aí tive que selecionar apenas algumas... Eu adorei a cidade, o clima - apesar de estar muito calor! E as companhias também. Mais uma vez, meu eterno agradecimento à Vívien e ao Andrei por terem me recebido com muito carinho e me feito companhia nesses dias festivos. Logo mais voltarei comentando os passeios com a Aninha, Maria e a Giovanna também! Aguardem! ♥ Adorei Curitiba!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Quantas fotos lindas!
    Fiquei babando :O *---*
    Tenho muita vontade de visitar Curitiba! ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita que vale a pena!
      Cidade maravilhosa, cheia de pontos turísticos!
      Beijão linda <3

      Excluir
  2. AAAAH QUE FOTOS MARAVILHOSAS :3

    Tenho muita vontade de visitar Curitiba, porem sou menor de idade, não tenho grana e tenho um emocional desgraçado que não me deixa ir muito longe sozinha. MAS UM DIA EU IREI E NINGUÉM IRÁ ME SEGURAR <3

    Mas olha, eu vi muitas fotos de vocês juntinhas e fiquei morrendo de amores, todas divas, lindas e maravilhosas. UM BEIJO PRA TI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, da onde que você é mesmo?! Porque se for daqui de SP, simbora que eu viajo com você! <3 (Só não pra Cwb agora, mas quem sabe futuramente!) Agora tô querendo ir conhecer o Rio! Tendo amigos na cidade, tudo fica mais fácil! <3

      Excluir
    2. olha, qdo eu me mudar pruma casa melhor, recebo as duas sem problemas! ;)

      Excluir
    3. Vivs sempre hospitaleira. kkk <3 Eu fiquei com mega vergonha, porque achei que estava incomodando!!!

      Excluir
    4. Moças, sou do interior do Ceará (mais precisamente São Benedito, daqui pra Fortaleza é umas 4 horas 26 min mais ou menos) EUHFUIE é beeeem longe

      Excluir
    5. CARAMBA Van! Mesmo assim, venha um dia pra SP! <3

      Excluir
    6. Incomodou coisa nenhuma, bobona! Eu que fiquei sentida de não hospeda-la melhor!

      Excluir
    7. Que bobeira, Vivs! Eu achei mega divertido passar esse tempo com você! <3

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas, mas fiquei especialmente curiosa quanto à Ópera de Arame! Sonho em conhecer Curitiba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo lá! Acredito que tenha esse nome por causa do formato da estrutura principal. Não publiquei a fotografia, mas dá uma olhada no Google. É bem interessante! Beijão linda! <3

      Excluir
  4. Gente, quantos registros lindos você fez da minha cidade! Eu não consigo vê-la com esses olhos, ficaram muito boas as fotos! E quero que um dia você volte pra gente sair mais, porque dessa vez foi pouco u_u

    Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM certeza que vou voltar, queridinha! <3
      Pode aguardar que qualquer hora tô aí!
      Beijão

      Excluir
  5. Que fotos lindas *-* Da pra ver que deve ser uma cidade realmente muito bonita.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, lá é lindo! <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Vc arrasou nas fotos Jaque,profissional é outra coisa né?hehe
    Aqui tem lugares muito lindos mesmo,pena q a cidade tem se tornado perigosa nos ultimos anos,antigamente era muito sussegado e tranquilo,mas acho q isso é em todo o país né?
    Esperamos seu retorno e nossa ida para SP.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda, mil vezes obrigada! <3
      Violência tem em todo lugar, e infelizmente, tem PIORADO em todo lugar.
      Aqui em Sp, nem se fala então, né?! Digamos que já estou acostumada. :(
      SIIIM, fiquemos no aguardo para um reencontro! <3

      Excluir
  7. Ai menina! Amo suas fotos! <3
    E você precisa vir para minha cidade nas próximas férias, ok? u_ú
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anezita, eu vou sim, hein?! <3
      Me recebe ai, que vou sim! *-*
      É São José dos Campos, certo?!
      Pertinho!

      Excluir
  8. Suas fotos sempre lindas, dá vontade de ficar olhando por horas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, muito obrigada, mesmo! <33

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!