Pages

21.12.15

Wishlist de Verão

Hoje começa o Verão! Confesso que não sou muito fã de calor, mas estou aprendendo a reconhecer os benefícios de cada estação, e principalmente, aproveitar o que cada uma delas proporciona em questão de vestuário. Pensando nisso, elaborei uma wishlist de algumas coisinhas que venho sentindo falta para me inspirar nessa estação que durará até Março do ano que vem! ♥ Pretendo manter este conteúdo durante as próximas estações, não exatamente para adquirir tudo, mas para me observar em questão de gosto mesmo, já que andei percebendo que minhas preferências variam bastante - até mesmo no quesito cor - de estação para estação! E convenhamos, é muito legal montar wishlists! Eu mesma, me divirto bastante. *-*
Eu pensei bastante no meu armário e percebi que tenho poucas roupas básicas, para usar por baixo do uniforme, por isto defini os itens 01, 05 e 20 pensando neste ambiente. São peças básicas que fazem falta no dia a dia, e mesmo que eu não os compre durante este período, são peças que vou acabar comprando em algum momento. Já as saias 03, 04, 11 e até mesmo o vestido 16 foram escolhidos por questão de falta mesmo, tenho bastante camisetas, e sinto falta de peças interessantes para usar com elas. Escolhi estes modelos porque foram os que mais chamaram a minha atenção, incluindo um estampado para sair um pouco do meu eterno preto-e-branco. As camisetas 02, 08 e 15 foram por sentir falta de algo assim no meu guarda-roupas, tenho bastante camisetas, mas a maioria não me satisfaz mais esteticamente e gostei muito da estampa e do estilo dessas três. Os acessórios 06, 07, 09 e 13 foi por sentir falta também. De fato, não tenho muitos acessórios no meu vestuário, muito menos um cinto, o que ando precisando! O óculos 13 é reposição, pois o meu quebrou a lente. /: 10 e 14 são super necessidades, mesmo! Estou com poucos sutiãs bons, a maioria está com o aro danificado e me incomodando horrores! É algo que preciso repôr logo! E os biquínis simplesmente porque não tenho nenhum! E gostei desses modelos retrôs. O item 12 é algo que venho sentindo falta desde que todos os meus cosméticos acabaram, e preciso de uma máscara específica para os meus fiozinhos pretinhos do momento! Bem como a paleta 17 e os esmaltes 18, dois itens que não tenho e me incentivariam bastante à fazer uso deles! Para finalizar, uma bolsa, item 19, que ando sentindo falta de ter um modelo diferente para passear! 

Todos estes itens tem a cara do verão para mim! 
Que venha o Verão! Feliz Litha! ♥

20 comentários :

  1. Eu tô numa vibe muito diferente e não ando mais vestindo tanto preto - inclusive tô tentando me livrar de várias coisas no meu armário -, mas achei muita coisa uma gracinha aí.

    Algo que notei é que você é o contrário de mim. Sinto que meu armário é muito básico e falta coisa elaborada, HUAHAHUAUA.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, meu armário atual tem faltado tudo, menina! Eu estou emagrecendo demais, por isto estou precisando de umas pecinhas novas. Sem contar nas doações que fiz! Obrigada pela visita, sua linda. <3

      Excluir
  2. Vou copiar e colar sua wishlist no meu post de wishlist hahah
    QUERO
    TUDO ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo reconhecer, Debbie! <333
      Hauhauha!!!

      Excluir
  3. Adoro essas roupinhas <3 adoro ver wishlist bbfur
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. A wishlist ficou bem completinha e eu também acho que é perfeita pro verão. Claro que tudo é adaptável pras outras estações, essa é a graça da coisa.
    Quando vi os sutiãs a primeira coisa que pensei foi "puts, mais uma irmã de sofrência" Kkkkkkk Sutiã é algo que eu sempre tô precisando pois os meus se acabam rápido, afinal de contas passei na fila das tetas 3 vezes né kkkkkk Mas é difícil achar sutiãs do meu tamanho que sejam bonitos e não custem um rim!! ¬¬
    Aguardando para ver as aquisições e os looks futuros!! ♥
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Su, meu problema nem é o tamanho sabe? É o preço mesmo, e o principal, modelo! Já andei pesquisando bastante pra saber os modelos que são bons para mim, agora só focar e comprar na hora certa. Ainda estou pensando em como vou mostrar as aquisições! Beijos <333

      Excluir
  5. Eu tenho o número 01, achei no tio Ali e saiu menos de R$ 20, só que é uma blusa que bate nos quadris, no Ali tá como vestido e dentro de casa eu uso como tal de fato, contudo ao saior coloco um short ou uma legging e fica bom. Ver sua wishlist me deu vontade de gastar uahuehuahe e não tô podendo! Sua wishlist poderia virar minha wishlist, porém tô quebrada, né?

    folhaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, o número 01 na Posthaus tá saindo 9,90 cada! Tô pensando em comprar por lá pois sempre tem opções extremamente em conta, e no Ali demora pra chegar! /: Esses dias comprei uma capinha de celular por lá, estou esperando chegar! Hauhauha! Beijos linda e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  6. Ahh amei sua playlist de verão e estou babando nesse vestidinho nº16 ♥ Também não curto muito o verão,mas talvez possa ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que aproveitar o que cada estação tem a nos oferecer! <3

      Excluir
  7. Eu também tenho bastante roupa preta no armário, apesar de considerar meu estilo super normalzinho haha mas garota, adorei os seus gostos e com certeza eu também compraria todos esses itens, exceto pelos 8,7 e 6 que eu já não curto muito. Amei seu blog também viu, achei bem organizado e você tem muito conhecimento dos assuntos que aborda, isso faz com que o leitor sinta prazer na leitura e busque seu cantinho para aprender mais sobre os temas. Parabéns mesmo, já ganhou uma leitora com certeza. Grande beijo ;*

    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fico muito agradecida que tenha gostado do meu blog, - embora ainda bem desorganizado porque a internet caiu bem no meio da minha reforma e só foi voltar hoje! Hahaha! - Muito obrigada mesmo! <3 Eu também uso bastante preto e sou bastante básica, por incrível que pareça. Nesse sentido, acabo deixando o diferencial por conta dos acessórios! Beijão linda. <3

      Excluir
  8. Senti falt do link das peças ): Tem como compartilhar o link das peças 3, 5 e 16? Desde já obrigada, muito bom gosto por sinal hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Colyana, se eu estivesse com o pc funcionando conseguiria lhe passar, mas o único que lembro é o 5 da Posthaus. Desculpe não poder ajudar!

      Excluir
  9. Também adoro fazer wishlists Jaque! Acho super divertido também.. o único ruim é a vontade de sair comprando tudo que dá... kkk
    Adorei a sua!
    São todas peças super chave pra esse nosso verão aqui. Fresquinhas e estilosas!
    Acredita que a saia 11 eu tava olhando essa semana pra comprar porque estava na promoção? rs
    Mas quando fui ver tinha esgotado os tamanhos. Mas vou acabar pegando ela fora da promo mês que vem mesmo... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, pro nosso verão quanto menos roupas melhor né Monezita! Obrigada por sempre visitar e comentar! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien