Pages

30.12.15

Resumo de Dezembro (+ Hiato)

Estou escrevendo este texto com antecedência, porque simplesmente aconteceram muitas e muitas coisas que não cabem dentro de mim. Esse mês foi o mês mais conturbado do meu ano, pelo lado positivo, estou trabalhando bastante e tive proveito de algumas folgas na semana do Natal - que comentarei em alguma oportunidade futura - e pelo lado negativo, terminei um relacionamento o qual estava muito envolvida. Eu sei que é muito chato ficar tratando de assuntos como estes aqui no blog, mas este não deixa de ser meu diário pessoal, e as fases ruins fazem parte da vida também. Eu sou um ser humano como qualquer outro, e passo momentos ruins também. Pude concluir como é engraçado como situações assim mostram muito sobre quem somos... Modificam totalmente nossas vidas e nos fazem pensar e repensar nossas atitudes no mundo atual. Por mais que haja bastante sofrimento - isto é algo que quando se ama, não se pode negar - é uma jornada muito difícil, mas de autoconhecimento. Pra completar, estou com um probleminha de saude que tem me preocupado... E por causa de tantas coisas - entre outras mais que não cabem falar aqui - exclui definitivamente meu Facebook e pretendo dar uma pausa no blog. 
Estou me esforçando bastante para pensar positivo e já coloquei no papel algumas metas para o próximo ano. Inclusive, este é o próximo texto antes da pausa definitiva. Só quero que saibam que vou voltar, só preciso mesmo de um bom tempo despreocupada e ocupada com outras atividades para me recuperar. Já tenho alguns ensaios agendados, recebi coisas novas da Stooge e da Dark Fashion, então, isto não é o fim. Só preciso de um tempo para minha alma, e para o meu coração. E assim finaliza um dos anos mais difíceis da minha vida, principalmente pela minha perda, afinal, é muito difícil seguir adiante sem uma pessoa com a qual fazíamos absolutamente tudo juntos, mas a vida tem essas surpresas mesmo. E seus ensinamentos estão aí para nos fazer crescer! Desejo muito que todos vocês tenham um excelente ano novo, e que coloquem suas metas no papel e comecem a correr atrás delas como se não houvessem amanhã. Quanto à mim, bom, eu vou seguindo o meu caminho. Há uma frase que um dia encontrei numa agendinha que ganhei quando era criança que nunca me sai da cabeça: "depois da tempestade sempre vem um dia de Sol". Estou aguardando meu dia de Sol.


26 comentários :

  1. Quanta coisa =/
    Boa sorte nos projetos, nos trabalhos... e no amor também! Embora seja difícil lidar a primeiro momento com tudo que aparece de uma vez - a vida adora nos sacanear e joga tudo junto e misturado na nossa cabeça rs -, sei que você terá forças para superar e fazer disso tudo um degrau de aprendizado para chegar ao topo. E quanto à saúde, cuide-se bastante, hein? Quero que esteja bem logo e volte ao blog arrasando.
    Feliz ano novo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Shima, linda! <3
      Estou aprendendo muito com isso tudo.
      Acaba sendo até algo bom.
      Se cuide também! Até logo.

      Excluir
  2. Vai lá, Jaque, tira seu tempo. É a melhor coisa que você pode fazer. Deixar nossa vida correr o curso natural sem precisar se preocupar com aleatoriedades.
    Espero que sua saúde melhore e que seu coração seja confortado. Que 2016 seja um ano de muitas conquistas e paz de espírito.
    Beijão. ♥

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja um ano de paz e crescimento para todos nós.
      E um bocado - que nada, um montão - de felicidade, com certeza.
      Muito obrigada Su! Até logo. <3

      Excluir
  3. Oi, Jaque! Te desejo sorte e tudo o mais de bom neste próximo ano. A vida tem dessas, uma hora estamos bem, na outra já não tanto assim. Estou aqui torcendo por você!
    Feliz ano novo! Beijões!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte da vida, quando um lado equilibra... o outro cai.
      Pelo menos estou aprendendo muito sobre mim mesma com isso tudo!
      Até logo, sua linda. <3

      Excluir
  4. Ahh Jaq, que triste. Sabia da sua situação de saúde mas não sabia do seu relacionamento. Não gosto de abordar términos pois são sempre dolorosos e as vezes acabo sendo intensa demais e a pessoa fica mais mal ainda. Mas tudo vai se encaixar e voce voltará em breve linda e radiante. Te espero :*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jaque! Que coisa, ando sumida por aqui, sumida até do meu blog também, e quando volto leio esse post. Que brabo isso, hein! :( Tem uma frase (falando em frases) que acho muito bacana também, que diz: "no fim, tudo acaba bem. Se não está bem, é por que ainda não chegou ao fim." Como tu mesma dissestes, o negócio é seguir com a bola pra frente (que atrás vem gente! hehe) E acho que é isso aí. O que importa não é a primeira relação, mas sim a última. Se tua relação com ele acabou, é por que ainda terá outra muito melhor! :) e que tuas experiências sirvam pra te fortalecer, porque é pra isso que elas servem mesmo. Até, uma das coisas que acho bacana nesses teus posts mais pessoais é como tu mesma consegue tirar algo positivo das coisas negativas (pelo menos, nos poucos posts desse tipo que li teu), como mencionas a questão do autoconhecimento, que é muito importante, né.
    Enfim, te desejo melhoras com a tua saúde também, e que 2016 chegue com muitas realizações, mais reflexões (que é sempre bom!) e coisas boas pra ti! <3
    bjsss :**********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei sentindo sua falta mesmo, sua cabeçuda sumida! Eu tenho estado ausente já do blogger, não tenho acompanhado nada (na verdade, muito pouco) como acompanhava antes. Essas coisas mexem com a nossa cabeça de verdade. E sim, tento sempre me apoiar em algo bom porque na verdade, muito do sofrimento vem da nossa mente, até do nosso ego. Temos que lembrar que todos somos apenas... Humanos.


      Muito obrigada pelo apoio, pela frase (ótima por sinal) e até logo! <3

      Excluir
  6. Ô linda, saiba que tudo bem você tirar um tempinho pra si mesma e que a gente ainda vai estar aqui de braços abertos quando você voltar, tá? Só não tire um tempo pra si mesma tão grande que você mergulhe no oceano da tua alma e não consiga mais voltar, porque isso é bem arriscado também. Se precisar de ajuda, não hesite em pedir!!!

    Cê tinha pedido meu WhatsApp e eu respondi teu comentário lá no meu blog mesmo, mas vou te passar aqui de novo caso não tenha visto: +47 9268 3353

    Eu espero que com esse comentário você se sinta abraçada porque é a coisa que eu mais gostaria de fazer agora. ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua maravilhosa, muito obrigada! E me sinto abraçada sim. Só de saber que tenho esse apoio já faz muita diferença! Desculpe não ter ido ver o comentário, não pretendo me ausentar dos blogs porque gosto de acompanhar. Logo estarei de volta! Beijos <3

      Excluir
  7. Estamos no seu aguardo querida, use o tempo que precisar pra voltar 100%!

    ResponderExcluir
  8. Espero que tudo se acerte na sua vida e que 2016 comece repleto de coisas boas e muitas felicidades!
    Estou só esperando a sua volta, porque eu adoro tudo por aqui!! <3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. Poxa cara, que chato tudo isso, espero que tudo melhore para você, esse tipo de situação é terrível, mas pelo tempo que tenho seguido o blog deu para ver que você é o tipo de pessoa que sabe tirar aprendizado de situações difíceis, então se dê o tempo necessário e depois volte arrasando, a vida é assim se fosse fácil seria entediante e por mais calminha que você seja, acredito que adora um desafio, então é isso beijos e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha! Hauhahua! Agora gostei dessa Z! Todo mundo sempre fala que sou hiper calma, e agora estou começando mesmo a acreditar nisso depois de passar por isso tudo. E acho que é um exercício constante olhar pras coisas ruins e tirar algo de bom delas... Que este seja um esforço de todos nós! Muito obrigada. <3

      Excluir
  10. Oi Jaque. Que pena tudo isso. Mas espero que seu 2016 seja melhor, viu? Leva o tempo que precisar, vou ficar aqui aguardando sua volta!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano Novo atrasado!
    Li que vc está passando por problemas e espero que você melhore logo e as coisas se acertem!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?
    As vezes temos que abrir mão de muita coisa pra poder pensar mais claramente e focar em algo que realmente queremos. É uma pena você dar uma pausa no blog (mesmo tendo visitado pouco, gosto daqui), mas tenho certeza que lhe fará melhor.
    Aguardo ansiosamente seu próximo post.
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Volte sempre! ^^
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, são as coisas da vida né Thamiris! ^^
      Beijos e muito obrigada! <3

      Excluir
  13. Vendo isso super atrasado porque cê sabe como eu sou né... às vezes me perco com as leituras... rs
    Mas enfim, sinto muito pelo ocorrido, mas são coisas que fazem parte da vida né.. bem dizem por aí que nada, infelizmente, ou felizmente, dura pra sempre. Seja bom ou ruim. E assim a vida segue. O negócio é sempre pensar que nada na vida da gente é perda de tempo ou um erro. Deu certo por um tempo. Mas chegou a hora de passar pra próxima fase e ver o que a vida nos guarda, né!? ^^
    Por um lado, até achei bom ter me perdido com as leituras, assim não senti falta dos seus post, afinal sempre tava lendo algum.
    Já vi que tá voltando e espero que tenha se recuperado e esteja bem. ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala em leituras perdidas, Monezita! Eu tô com tanta coisa atrasada, de tantos blogs, inclusive o seu, que mdsss, nunca vou conseguir atualizar! Mas vou fazendo de pouquinho em pouquinho! Fico feliz que tenha lembrado de mim, apenas! <3 Muito obrigada viu linda? Vamos em frente! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien