O dia que visitei o Parque Villa Lobos

12.12.15

Faz um bom tempo que visitei o Parque Villa Lobos que fica próximo à estação Hebraica da CPTM e percebi que nunca publiquei algumas fotografias que fiz por lá, apesar de ter usado algumas delas no projeto fotográfico Olhar Abstrato, que já encerrei aqui no blog. Como ultimamente tenho tido pouco tempo para pensar em conteúdos mais elaborados, resolvi compartilhá-las aqui.
Eu gostei bastante desse parque, embora sentisse falta de mais árvores. Ele é bem aberto, amplo e no dia que fui, não estava tão cheio. É bom para tirar fotos pessoais, ensaios e afins, mas pra passar uma tarde, pelo menos pelos lados que andei, é impossível fugir do sol. Nesse sentido, acabo preferindo o Parque do Ibirapuera, mas o Villa Lobos também é um parque muito bonito. Assim que cheguei, um guarda já veio me alertar sobre a câmera, e fiquei um pouco apreensiva, mas deu tudo certo, e consegui fazer poucas, mas boas fotos. Aquela da estrutura verde é uma das minhas favoritas! Isso me lembra que preciso sair mais e conhecer mais a cidade onde moro e voltar à fotografar. Espero que tenham gostado! ^^

You Might Also Like

8 comentários

  1. Achei lindo, não sei se suas fotos são boas mesmo ou se o lugar é lindo ou se são as duas opções hauhauahu Quando eu for pra SP eu visito, gosto de visitar parques, museus e essas coisas. Dizem que aí não é muito arbóreo, então nem me impressionei por não ter tantas árvores nas fotos.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo costuma ter mais árvores do que as pessoas pensam, já ouvi bastante comentários de pessoas que vem de outros estados. De fato, este parque não tem muitas não! Mas o Ibira e algumas partes do centro tem bastante! Venha me visitar sim! <3

      Excluir
  2. Hey girl! Voltei huahua, cara já disse que amo as suas fotos? Se não, saiba disso agora. A segunda então, ficou tão bem centralizada e tal. Amei demais! Beijo.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, muito obrigada mesmo! <3
      Você voltou e quem está sumida sou eu agora! kkk
      Logo mais volto ao normal... Beijos!

      Excluir
  3. Fotos lindas! Realmente faltam árvores nesse parque, mas achei lindo à sua maneira.


    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jeniffer! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Muito bacana as fotos Jaque! Adorei!
    O Parque parece um lugar bem agradável e bonito mesmo. Uma pena que não tenha tanta sombra... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS