Pages

10.11.15

TAG: Me Descobri + Novidades

Eu sumi, eu sei. É engraçado porque eu não costumava passar mais de dois dias sem publicar, nem que fossem postagens programadas, mas dessa vez aconteceu. De fato, minha vida offline vai muito bem! As coisas estão se desenrolando finalmente e estou bastante feliz! Tenho saído bastante, passado um tempo agradável perto da família e do namorado e até planejando viagens futuras! Hoje mesmo visitamos a Liberdade, comemos até dizer chega e depois, ficamos apreciando o fim de tarde sentados na frente do Theatro Municipal. Também estou querendo concretizar um desejo antigo de conhecer São Thomé das Letras neste final de ano, ou talvez, passar a virada na praia... Ainda estamos decidindo. Também estamos planejando uma viagem à Disney no ano que vem, olha só que mágico! ♥ E enfim, foram tantos altos e baixos, e finalmente, estou de volta! Pra completar tantas coisas boas, descobri que irei receber em breve mais peças da Stooge e da Dark Fashion! É amor demais pra um só coração, e sinceramente?! Depois de tanto perrengue que passei neste ano, eu mereço! ♥ Bom, vamos voltar ao foco...
Adorei essa ideia da Paulista fechada no domingo! ♥ Sempre estou por lá!
Eu estou tão enrolada com os projetos e TAGs que me marcam, que está ficando crítica a situação de postar totalmente fora da data. Mas tudo bem, aos pouquinhos vou colocando o trem nos trilhos. Por ordem de marcação, hoje vou responder as perguntinhas da TAG Me Descobri, que a Aninha do Dias de Cheshire me marcou. Ao ver as perguntas, senti certa familiaridade com elas, então, é bem provável que eu já tenha respondido e apagado do blog porque sou de Lua mesmo. Normal.

01. Qual seu nome? Quem lhe deu esse nome? Você gosta dele?!
Meu nome é Jaqueline, significa "a que vence". Foi minha mãe que me nomeou e adoro meu nome.

02. Algum desejo?!
Ser mais determinada e menos ansiosa.

03. Qual o seu maior medo?!
Todas as formas de instabilidade.

04. Como se sente quando alguém diz que você não deveria ser assim?!
Assim, como?! Dependendo de quem for a pessoa, de como disser e sobre o que disser...
Eu sou boa ouvinte, gosto de me questionar, mas depende muito de quem vem a crítica.
Tem muitas pessoas mal intencionadas que usam "críticas" para nos atingir. 

05. Já se perguntou quem você é?! Qual motivo de estar onde está?!
Sempre vivo me perguntando isso, o tempo inteiro. E o motivo de eu estar aqui, quem sabe?!

06. Tem algo em você que te incomoda?!
Talvez, a indecisão. Às vezes queria resetar a minha vida. Às vezes não.

07. Tem alguém que te inspira?!
Não uma pessoa em particular, são pequenas coisas e gestos em várias pessoas.

08. Qual a sua cor?!
Preto, branco e cinza.
Roxo, azul marinho... O Universo.

09. Algo a dizer para as pessoas que venham te conhecer?!
Sei lá! Não espere muito, converse bastante, mostre quem é de verdade.
E quem sabe assim, possa ganhar uma amizade forte para vida inteira.

Vou marcar apenas duas pessoas: a Helldiva e a Vivien! ♥
Dois blogs que gosto muito e recomendo!
Espero que tenham gostado! ^^

22 comentários :

  1. MA OEEE, que honra ♥.
    Com certeza farei, minha musa intergaláctica, platinada/colorida/goth, vulgo perfeita de qualquer forma AHUEHAUEHUAE <3

    E aproveitando o momento de rasgação de seda, também gosto demais de você, pa caraio mesmo (cê sabe). Louca pra ir num rolê de domingueira na Paulistona contigo logo :3

    PS: Você merece sim, não importa qual a viagem ou outras atividades boas que rolarem, você mereceeee (mas se rolar a Disney mesmo, váááá) hauehaue.

    Mil beijos, Jaquelinda... muahhhhhhhhh =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahau! Eu também meu amo! Demais! <3

      E poxa, tudo vai depender do nosso planejamento, mas eu acredito que rola sim viu? Simbora com a gente, minha diva! <3 E tem que vir logo pra Sp! Faz tempo que me enrola com esse papo ai, estou de olho!

      Beijos Beijos <333

      Excluir
    2. Tenho que ir PRA ONTEM, muié. Te ver, tomar nossa brejinha. Tô sem grana pra nada, minhas reservas são os pagamentos dos próximos meses, procê ver como tá feia a coisa HAHAHA.
      E esqueci de fazer uma observação no teu outro post, MEU, PARABÉNS pelo trampo novo. Nada mais gostoso do que atuar numa área que curtimos. Você só merece o que tem de bom e de melhor, sou suspeita por ser sua fã, mas tá valendo ahhaha.
      Muito sucesso por lá, ahaze como sempre na dedicação e junte grana pra viagy. Se funfar 'deu' ir cocêiz pros States, caralhooo.. seria perfeito, mas aí é sonho demais pra mim em minhas atuais condições :'( hHAHAHAHAHH.

      Beijão, amora =******

      Excluir
    3. Vamos conversar mais sobre isso! Você vai siiim, senhora! <3
      Logo mais, te explico direitinho! E obrigada, sua linda!

      Excluir
  2. PS: Morta com esse HellDiva HAHAHAHA ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hell-linda, maravilhosa, arrasadora! <3 Vish!

      Excluir
  3. Me identifiquei com todas as respostas haha *-* adorei a tag!
    Mil Beijos

    http://transbor-dando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que legal Van! <333 Beijão!

      Excluir
  4. Que bom que respondeu *u*
    Adorei suas respostas! A das cores eu concordo. As cores do universo são maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a melhor combinação que existe! <3

      Excluir
  5. Ah Jaque!! Fico tão feliz que esteja tanta coisa boa acontecendo pra você! E mais feliz ainda de te ver animada e feliz assim! ♥♥♥
    Sobre a TAG, também fui marcada nela e responderei em breve. Achei ela bem legal ^^
    E adorei suas respostas.
    Também queria ser menos indecisa e ansiosa.. ai céus.. socorro... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior defeito né Monezita?! Perder noites de sono por ansiedade é horrível! ):
      Quero ver suas respostas! Beijão!

      Excluir
  6. É tão bom ver as coisas fluindo como queremos na nossa vida, né, Jaque? Muito bom saber que seus desejos estão se realizando e que sua vida está leve. E melhor ainda saber que em breve teremos novidades com as peças novas das parceiras!! *-* Esperando os looks!!
    Essa tag é bem bacana, bem pessoal, eu acho. Vou dar uma de entrona e responder também!! Kkkkk
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Sinta-se tagueada Su! <3
      Em breve vão ter looks siiiim! *-*
      (Vivo prometendo né?! Hauha!)
      Beijos

      Excluir
  7. EU estou sumida, Jaque! Não você. Aproveite, ao máximo, as alegrias que a vida pós blogosfera está te oferecendo. Não se cobre tanto!

    + Felicidade e - Ansiedade, okay!?

    ResponderExcluir
  8. Achei tão fofo definir suas cores favoritas como "O Universo". Realmente...e é bem vc, mesmo, que ama as estrelas.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais amo no céu... as cores!
      Eu que agradeço, Vivs! Beijão!

      Excluir
  9. Já estive em São Thomé e gostei bastante, inclusive, vou de novo nesse feriado hehe. Vai sim, que você vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que legal! Queria ir nesse final de ano! *-*

      Excluir
  10. Olá, Jaqueline! Vim conhecer seu blog e retribuir a visitinha. Amei tudo por aqui, seu estilo e sua escrita. Me identifiquei bastante com suas respostas. Também sou apaixonada pela Av.Paulista. Ah, já estive em São Tomé das letras e eh um lugar mágico/místico. Vale muito a pena!!!! Bjsss Ana Paula www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu sonho conhecer lá! Espero ir neste final de ano ou no máximo em Janeiro! Vamos ver!
      Muito obrigada pela visita linda, volte sempre! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien