Pages

30.11.15

Resumo de Novembro

Já cansei de reclamar que o ano está passando muito rápido, então, vou fingir que isto não foi uma reclamação. De fato, Novembro foi um dos meses mais inesperados do ano! Um mês que começou lento, e exatamente em seu meio, deu uma reviravolta total e me deixou bastante feliz, finalizando de maneira bem satisfatória. Finalmente consegui meu emprego temporário, no qual pretendo ficar até me estabilizar em questão de trabalho autônomo, e finalizar meus estudos. Felizmente, estou gostando muito de lá, eu trabalho numa galeria de arte, estou apaixonada com tudo! Sem contar com o horário que me permite prosseguir com outros projetos pessoais sem interferências. Além disso, continuei com os planejamentos de viagens, me organizei financeiramente e revisei bastante projetos pessoais, inclusive aqui do blog também. Iniciei minha reforma aqui, e já alcancei sete metas cumpridas das 30 coisas para se fazer antes dos 30, vinte e uma realizadas das 101 coisas em 1001 dias e finalizei totalmente minhas 20 metas para 2015, com algumas que não deram certo - o que faz parte! Mas irei aprofundar melhor essas metas no mês que vem! E bom, de modo geral, Novembro foi um mês bem feliz! :3
Com relação às metas, não tive tanto êxito, mas foi por uma boa causa! xD
01. Finalizar a leitura dos livros do Asimov publicados pela Aleph.
Comecei a ler o último livro faz alguns dias, então, meta parcialmente cumprida.
02. Conhecer pessoalmente um amigo que tenho contato pela internet.
Não tive ânimo, disposição, nem tempo e grana pra combinar nada este mês! ):
03. Experimentar uma culinária nova. (Exceto japonesa)
Eu comi um monte de coisas, mas de fato, só comida brasileira mesmo.
04. Ler três livros do Philip K. Dick que estão na lista de espera.
Eu vinha num pique bom com relação as leituras... Novembro chegou, o pique acabou! 
05. Terminar de estudar o Tarot Wicca, e começar O Tarot Mágico das Bruxas.
Feito! Eu já tinha bastante familiaridade com o Wicca, agora estou amando o das Bruxas!
06. Visitar três museus de São Paulo.
Comecei a trabalhar e fiquei sem dias disponíveis.
07. Comprar uma agenda para 2016.
Resolvi manter-me organizada pelo Evernote mesmo.
Afinal, as agendas estão caras, e sempre acabo jogando fora depois!
Bom, finalizando, muitos problemas antigos resolvidos, muitos recomeços, muitas novidades, surpresas e felicidades. É bom terminar o mês assim, se sentindo aliviada, e tranquila. Vou encarar um Dezembro bem melhor dessa forma! Já estou pensando na viagem que quero fazer no Ano Novo, e como vou passar o Natal. *-* Também me afastei de algumas pessoas que não me inspiravam confiança virtualmente, e pessoas falsas mesmo, que diziam ser amigas, mas viviam numa maledicência que me fazia sentir mal depois de conversar com elas. Provavelmente falava mal até de mim pelas costas! Hauha! Bom, acredito que foi bom para ambas as partes! Eu sempre tive meu blog como um diário pessoal mesmo, e senti que isso veio se perdendo nos últimos meses, por isso fiz essa revisão toda nos meus projetos e na minha vida, e por este motivo também resolvi me afastar de pessoas que só se aproximavam por interesse, afinal, eu gosto de criar laços verdadeiros. Se eu não me dou bem com alguém, prefiro me afastar do que ficar reproduzindo aquele discurso de maledicência. Nunca é tarde para mudar maus hábitos! 

Já andei fazendo alguns planos para o blog com relação ao próximo ano e vamos ver aí, onde vamos parar! O mais importante é guardar boas memórias e não passar pelos meses sempre esperando algo de bom acontecer, sendo que podemos construir boas memórias todos os dias, desde coisas pequenas, até coisas mais elaboradas. Tudo vai do nosso planejamento também. Estou batalhando para parar de reclamar das coisas que acontecem na minha vida, e começar a construir eu mesma as coisas que eu quero que aconteça! Afinal, ficar sentado reclamando não vai mudar nada, só vai é nos chatear ainda mais! Hahaha! Espero que tenham tido um ótimo mês também! ^^

E só pra não finalizar sem música, estou viciada neste álbum! ♥

6 comentários :

  1. Post muito inspirador! Me faz pensar o quanto não damos bola para os últimos meses do ano e em especial Dezembro e jogamos tudo pro ano que vem, desperdiçando talvez chances de tornar o ano presente melhor antes de acabar.
    Ainda há tempo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thais! Os últimos meses são ótimos para concluir projetos e fechar bem o ano! <3

      Excluir
  2. Eu tenho uma tia que sempre dormia na passagem de ano, pq para ela "não é um fim. É apenas uma mudança". Eu achava mórbido, mas hoje entendo os sentimentos dela.
    Não é o fim de 2015, é a mudança para um novo ano, para uma nova energia.
    Que bom que está dando certo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante da virada do ano. Parece que todas as pessoas emanam ao mesmo tempo uma energia boa! ^^

      Excluir
  3. Que bom que seu mês de novembro foi bom Jaque!
    Espero que dezembro esteja sendo ainda melhor! ^^
    Esse final de ano eu estou extremamente cansada psicologicamente, então nem preciso dizer que esses últimos meses estão ainda mais sem ânimo do que o resto do ano, né!?
    Mas enfim as férias estão chegando pra eu poder lavar a alma e resolver algumas coisas na minha vida que também não tem me feito muito bem..
    Ah, e que bom que conseguiu o emprego e tá gostando dele! Sempre bom trabalhar em algo que nos faz bem.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria dizer o mesmo de Dezembro, Monezita! /:
      Mas depois da tempestade, sempre vem um dia de sol!
      Beijos <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien