Metas Mensais • Novembro

2.11.15

Dois meses para o final do ano! Sempre quando chega essa época fico um pouco ansiosa, porque eu gosto das festas de final de ano e a perspectiva de um ciclo novo que irá iniciar. Eu não fazia ideia do que colocar como metas, porque tenho seguido bem com minhas leituras, filmes e afins, portanto, analisando as 101 metas, resolvi colocar alguns "passos menores" para que eu consiga alcançar algumas delas. Até que criei metas bastante interessantes e desafiadoras, principalmente as de leitura.

01. Finalizar a leitura dos livros do Asimov publicados pela Aleph.
Essa é fácil, estou finalizando O Sol Desvelado e fica faltando apenas Os Robôs da Alvorada.

02. Conhecer pessoalmente um amigo que tenho contato pela internet.
A maioria das pessoas que conheço online são de São Paulo, e nunca as encontrei!

03. Experimentar uma culinária nova (exceto japonesa).
A meta original são dez, como já fui em uma, faltam nove. Vamos aos poucos!

04. Ler os três livros do Philip K. Dick que estão na lista de espera.
Essa é a meta desafiadora, pois os livros do Philip K. Dick não são rápidos de ler.
Precisam de muita atenção, mas eu acredito que consigo sim. 

05. Terminar de estudar o Tarot Wicca e iniciar o Tarot Mágico das Bruxas.
O Tarot Wicca foi meu primeiro baralho, quero finalizá-lo e iniciar o das Bruxas.
Este último comprei este ano, e mesmo utilizando pouco, já gostei muito dele.

06. Visitar três museus de São Paulo.
Tem bastante lugares interessantes em São Paulo que não fui ou faz tempo que não vou.
Chegou a hora de refrescar a memória e fazer alguns passeios culturais! ^^

07. Comprar uma agenda para 2016.
Aproveitar e já me programar para o próximo ano.

Para este mês é mais que suficiente. Vou continuar na busca pelo job temporário também e manter os olhos atentos para a inscrição do SENAI, que são meus principais focos no momento. Espero concluir essa etapa também! ^^ 
E vocês, o que esperam fazer em Novembro?! Até logo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Espero que você consiga cumprir suas metas <3 e que seu mês seja maravilhoso
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, desejo o mesmo! <3

      Excluir
  2. Aeeeeeeeee, ela voltou com esse fundo divosooooooooooooo! \o/
    Uhul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vou passar esse finalzinho de ano com ele! *-*

      Excluir
  3. Boa sorte com as metas Jaque!
    Eu tô meio perdida com as metas desse mês viu.. não sei bem que o fazer nesse mês.. mas quem sabe ao começar a escrever o post as coisas não vão vindo né!? rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também estava sem ideias, aí quando comece a escrever, as coisas desenrolaram!
      Boa sorte pra nós, Monezita! <3

      Excluir
  4. Primeiramente, teu blog tá lindíssimo! Eu também sou assim, vai chegando fim de ano e bate aquele desespero: tanta coisa pra fazer ainda! Quero muito ler os livros do Asimov, e também sou dessas que adora ter uma agenda do ano haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Van, não é nada sofisticado, mas estou me desenrolando com layouts!
      E siim, leia que não irá se arrepender! Beijos <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!